maybe i like him

104 8 1
                                    

Era quarta-feira, eu fiz como todos os dias então fui pra escola, a Gwen tinha aula só a tarde na quarta então o Finn só veio comigo, a primeira aula era de Geografia, mas também tinha que fazer dupla até o final do ano, mas antes já tinha escolhido o Finn, porque ele me pediu. Mas enquanto o sinal não tocava eu e o Finn sentamos num banco e conversamos.

-Qual era a primeira aula mesmo? - disse eu, sendo que eu sabia a primeira aula.

-É de Geografia.

-Eu não querooo - eu faço drama, mas a aula é realmente chata, eu quase durmo no ombro do Finn.

-Vai ter que querer e vai ter ciências na próxima aula. - ele avisou

-Passar duas aulas junto com você? - eu não falei isso por mal, é que a beleza dele é inacreditável.

-Porque, tem mal?

-Não, é que você é... - depois eu paralisei.

-Que eu sou...?

-Bonito! Só isso - fiquei com medo quando disse isso.

-Obrigada! - ele riu leve e depois sorriu de canto enquanto estava olhando pra mim e eu olhando pra ele também.

*Quebra de tempo*

Depois de minutos de conversar, tocou o sinal e fui pra sala de aula junto com o Finn. Também conversamos enquanto o professor não chegava.

-S/n, qual era a sua música preferida mesmo?

I Wanna Be Yours, Porque?

-Nada não. - ele sabia que era a minha música favorita, eu acho que era pra eu "conversar" mais com ele.

-E você? - disse eu

Sweather Weather. - Eu também gosto dessa música, mas não é a minha favorita, depois o professor chegou e explicou a matéria.

*Quebra de tempo*

Era o recreio e fiquei sozinha enquanto isso o Finn tava com os amigos, mas eu acho que ele "abandonou" os amigos dele para vir falar comigo.

-S/n, porque você tá sozinha?

-Porque eu quero, eu não quero ficar com os seus amigos.

-Tudo bem! Eu fico aqui com você.
-Mas então, hoje eu posso ir na sua casa? - perguntou o Finn.

-Claro que pode! Porque? - perguntei pra ele de novo.

-É porque eu quero ficar um pouco com você, conversar mais, sermos "melhor amigos".

-Ok, depois da escola você vem comigo, aproveita e almoça comigo também.

-Ok! - ele sorriu.

*Quebra de tempo*

Acabou as aulas e eu e o Finn fomos pra minha casa, nós almoçamos e quando acabamos de almoçar e o Finn subimos para o meu quarto e ele disse.

-Você é linda. - mas ele não disse isso, foi a minha imaginação com certeza.

-Pode dizer de novo o que você disse?

-Eu disse que o seu quarto é muito lindo. - meu brilho sumiu mas fingi que nada aconteceu.

-Brigada, eu vou ir no banheiro.

-Ok! - ele fez o gesto de "jóinha".

Eu entrei no banheiro e comecei a me olhar, como se eu tivesse suja de lama, mas eu gostava um pouco dele... Depois de passar 20 minutos no banheiro, eu saí.

-Tudo bem? - perguntou o Finn.

-Tudo sim, na verdade não tá tudo bem, é que eu assisti um filme ontem, só que era de romance com depressão - finjo de choro mas sendo dramática. E o Finn riu.

-Meu Deus, é só um filme!! - Depois ele deu um sorriso e olhou pra mim e me abraçou.

-Obrigada por esse carinho... - eu segurei a mão dele
-Quer assistir um filme comigo?

-Pode ser!

O filme era o verão que mudou a minha vida, eu assisti o filme segurando a mão dele (Finn) com cobertor em cima de nós, eu só olhava pra ele, e tava com sono e dormi no ombro dele e ele deu um sorriso. Depois de um tempo eu acordei e ele tava me olhando e sorrindo no canto.

-S/n, o filme já terminou...

-Ah, você já tem que ir?

-Sim, mas se você quiser que eu fique um pouco mais aqui, tudo bem.

-Quero que fique aqui mais um pouco, por favor - eu faço brilhinho nos olhos.

-Ok, então dorme aqui no meu ombro. - nessa hora a nossa mão já tava solta então ele segurou a minha mão e eu dormi.

*Quebra de tempo*

Já passaram meia hora e ele ainda não foi pra casa dele, eu acordei.

-Se quiser já pode ir.. - eu fiquei sentada na cama olhando pra ele.

-Tudo bem, eu já vou. - eu acompanhei ele até a saída, eu dei um abraço, mas ele era um pouco alto.

-Pode abaixar mais um pouco? - disse eu.

-Claro que sim - ele riu e dei um abraço e ele saiu.

Na manhã seguinte
Eu fui para a escola junto o Finn e a Gwen, quando cheguei precisava falar com a Gwen particularmente.

-Gwen! Vem cá por favor aqui, sem o Finney.

-Que foi mulher? - disse ela já lacrando e eu ri.

-Vc tem razão, talvez eu goste dele um pouco.

-Sério? Que legal, meu shipp/casal favorito da escola aaaa!! - ela ficou muito feliz em ouvir isso.

-Tenho uma notícia pra você... - tava falando como se fosse uma notícia ruim, mas era boa.

-Qual? Ruim ou Boa? - ela tava muito curiosa.

-Boa, é que-

-É que...? - ela falou feliz

-O Billy gosta de você!! - eu falei baixo.

-Sério?? - ela continuou feliz.

-Sério!

*Quebra de tempo*

Acabou a escola e fui para a casa, o de costume.

Fim do capítulo
(Desculpem ser um pouco repetitivo mas vai sair mais 2 eps hoje!)

O Vizinho || Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora