serious date

97 6 0
                                    

Fui na aula de segunda, como sempre. Fui ter junto com o Finn e a Gwen e nós estávamos conversando sobre as aulas chatas e a qualquer coisa preferida, a Gwen foi ter com a turma dela.

-Tchau Gwen! - Eu e o Finn despedimos dela.

-Eu sei que não te dei um oi, mas Oi S/n, tudo bem?

-Oi Finn! Sim, Tá tudo bem, e você? Não é que eu me importe...

-Tudo bem comigo também!
-S/n,vou ser direto. Hoje você quer ir num encontro a sério...? - Ele ficou com vergonha.

-c-claro que sim Finn! - Eu fiquei muito envergonhada.

Depois de 16 minutos conversando, tocou o sinal e era matemática.

- Eu não quero ir pra aula de matemática - eu fiz drama.

-Nem eu quero - ele riu - quem me dera matar aula, mas não pode.

Depois nós dois fomos pra sala, tinha mesas novas, de 2 pessoas.

-S/n, quer sentar na mesa comigo? Um monte de meninas me pediram pra eu sentar ao lado delas mas eu não aceitei, porque eu quero me sentar com vc...

-Claro, porque não? - eu fiquei um pouquinho de ciúmes mas tudo bem.

-Não sei também - ele riu leve - mas só quero que se sente comigo... - ele coçou a cabeça atrás.

-Ah, entendi.

No meio da aula o Finn me deu um bilhete.

De: Finn Blake
Para: S/n Showalter

Eu te busco ás 20:00 hoje na frente da sua casa, beleza?

Beleza! - eu respondi

_______________________________________________________________________________________

Depois de muito tempo, a última aula era de Espanhol, e o de Finn era francês, então eu fui pra minha vida e ele foi pra a de dele. Eu entrei na sala de aula e vi o Robin. Ele parecia machucado.

- Oi Robi- – eu vi ele machucado, nas mãos e no rosto tinha um corte na bochecha, então eu perguntei pra ele.
-Você brigou de novo com o Moose?

-Oi, sim eu briguei com ele...

-Vamos tratar desse machucado, vamos pro banheiro.

-Ué mas o banheiro é masculin- – eu puxo ele.

Eu pego papel e coloco um pouco de água gelada, coloco na mão dele. Depois de 5 minutos eu sequei a mão dele, coloquei papel e fita. Na bochecha eu peguei papel seco na bochecha dele, mas a minha cara estava um pouco perto dele. mas o Finn entra no banheiro.

-O que está acontecendo aqui!? - o Finn gritou. (Milagres acontecem!)

-Finn, não é o que você tá pensando! Ele brigou e se machucou e ele não sabe se cuidar! Me desculpa... - cai uma lágrima no meu olho.

-Sim, Finney! Eu briguei e me machucou, mas ela não fez isso por mal!

-Ah, tá... - o Finney foi fazer as necessidades dele e depois me ignorou, nem me deu "até logo".

-Desculpa S/n, não queria fazer por mal, me desculpe mesmo... - eu continuo chorando.

-Tudo bem. - Eu falei com a voz chorando, mas eu terminei o machucado.

O Vizinho || Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora