Continuação do capítulo anterior...
-Dããã - ele bate na minha cabeça só que fraco.
-Tá bom, e o pijama? E A ESCOVA DE DENTES?
-O pijama você usa o meu e a escova de dente você escova com a mão ué!
-COM A MÃO? fala sério né Finn?!
-Falo sério ue!
-Hm, tá bom. E onde tá o pijama? Pra eu tomar banho né, claro.
-Tá aqui olha - ele me dá o seu pijama, a blusa era branca de manga comprida e a calça era de calça vermelha xadrez.
-Obrigada Finn! - eu sorrio.
-De nada S/n! - enquanto ele falava, eu fui pro banheiro tomar banho e depois de tomar banho já tinha me vestido e voltei, mas o pijama era um pouco grande.
-FINN! - Eu vou até ele.
-QUE FOI?! - ele já tinha vestido o pijama dele.
-O seu pijama ficou grande em mim. - finjo de choro ironicamente e ele ri.
-Tá bom assim vai! Já escovou os dente?
-Já escovei sim!
-Nossa, a gente nem viu um filmizinho, mas a gente faz isso amanhã tá?
-Tá bom então! - eu falo isso me cobrindo no cobertor da cama dele, era tão macio, e mexi um pouco no celular.
*Quebra de tempo*
Depois de mexer no celular, eu dormi com o Finn, só que ele me abraçou enquanto ia dormir e eu abracei de volta, eu fiquei com vergonha mas ele é só apenas meu vizinho... OU MEU CRUSH, perai, MEU CRUSH??? NO VIZINHO?!?
Na manhã seguinte...
Eu e ele acordamos que a cara perto do um do outro, tipo, eu mal acordei e já senti borboletas no estômago??
-AH QUE SUSTO! - ele grita.
-AH QUE SUSTO MERDA! - eu grito.
-o que vc quer com a minha cara?
-nada ué - ele ofega.
-Aham sei! Vou fingir que nem quer me dar um beijo-
-PERAI, UM BEIJO? E por acaso posso dar?
-Porque cê ta perguntando isso?
-Sei lá - ele ri.
-Pode dar um beijo, mas não agora né - eu rio leve.
-Hmm, entendi.
-Bora assistir um filme?
-Mas a gente acabou de acordar, vamos fazer comida pra comer!
-Ah tá bom! - ele diz isso indo pra a cozinha pegando na minha mão.
Eu faço ovos mexidos e bacon e ele pega suco, e a gente põe a comida na mesa.
-Dá pra perceber que meu pai foi trabalhar - diz o Finn.
-É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho || Finney Blake.
RomanceS/n Showalter se muda para uma cidade, e por coincidência ela tinha um vizinho ao lado de sua casa, e descobre que ele é da sua escola.