do u wanna be my friend?

173 10 2
                                    

Era sexta-feira, o dia que eu mais adoro, o porque é óbvio. Mas acordei cedo e fui pra escola, Gwen e Finney vieram falar comigo.

-Oie S/n! - disse Gwen e Finney.

-Oie!

-Tudo bem? - eles estavam rindo da minha cara.

-Tudo bem sim, eu só não queria vir nessa merda de aula - falei com ódio.

*Quebra de tempo*

Tocou o sinal depois de nós conversamos por 30 minutos, era aula de ciências, então eu e o Finn tínhamos que sentar na mesma mesa.

-Oie, desculpa não se apresentar na segunda, mas o meu nome é Finney e também tenho 13 anos, prazer S/n!

-Prazer Finney! Desculpa te apontar na segunda, é que ás vezes sou mal-educada, desculpa...

-Não tem problema! - Disse o Finney.

Depois disso começou a aula e a professora disse:

-Hoje é aula livre! Não sei o porque mais fazem qualquer coisa, conversar, desenhar, mexer no celular também! Então aproveitem mas em silêncio.

Já que o Finney tava do meu lado, ele veio falar comigo.

-S/n, posso fazer perguntas?

-Claro que pode mas porque?

-Curiosidade rsrs - ele riu.
Ele fez as perguntas e eu respondi.

- Obrigada S/n. Desculpa ser tão curioso.

-Por nada! E não tem problema!

*Quebra tempo*

Era o recreio, Gwen ficou comigo, enquanto isso o Finney ficava com os amigos, mas me olhava quase toda hora.

-Você gosta dele? - disse a Gwen.

-Claro que não! 'Cê' tá louca? Nunca gostaria dele.

-Aham sei - disse ela desconfiada de mim, mais quando ela viu o meu irmão, ela ficou um pouco com vergonha.

-E vc gosta do meu irmão?! - eu percebi que a Gwen ficou um pouco com vergonha.

-Sim, gosto... mas só um pouco hein! Ele é da minha turma - ela falou baixo, mas claramente eu era a irmã mais velha, o billy também está na mesma escola que eu, mas eu não se importo com isso.

*Quebra tempo*

A última aula era de Espanhol, mas o Finney tinha francês, então eu fui pra a minha aula e ele foi a de dele. Quando eu entrei na sala de aula, eu vi um menino com cabelo longo, era castanho, era moreno e tava usando uma bandana cor azul marinho desbotado, usando blusa castanho e calça jeans. Ele era o único com a mesa vazia, então tive que sentar com ele.

-Hola! - disse o menino moreno

-Oi?

-Eu sou o Robin, qual seu nome?

-S/n Showalter. Prazer!

Depois de conhecermos, nós conversamos enquanto a professora não chegava, parecíamos até melhores amigos! Mas ele também não era feio nem bonito. Mas ele me falou que o Robin e o Finney são melhores amigos mas um pouco afastados. Depois começou a aula.

*Quebra tempo*

Tocou o sinal e a Gwen me esperou, ela faz isso todos os dias e já me acostumei, o Finney estava lá também, mas não tinha reparado.

-Oi Gwe- – olhei pro Finney, claramente eu não reparei que ele tava lá.

-Oi! - disseram os dois.

-Eu já tinha me esquecido que vocês eram meus vizinhos - eu bati a minha cabeça com a minha mão e eles riram.

O Vizinho || Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora