Talvez eu faça alguma alteração nesse cap ao longo da história!
Boa leitura ❤️09:45
Narradora pov's
Sabe aquele sentimento horrível de não saber oque está acontecendo? Aquele que você enche sua cabeça de paranóias com apenas alguns segundos dentre a confusão que fica sua mente? O mesmo que as vezes te assusta, pelas conclusões precipitadas que sua cabeça toma? Era esse sentimento que Isabella estava sentindo.
Isabella, uma garota que, com seus 16 anos de idade, teve o ligamento de seu joelho esquerdo rompido assim que pulou o muro de um beco aleatório fugindo de alguns caras que a perseguiam. A menina estava internada a duas semanas no hospital, se levantando da maca apenas com ajuda de enfermeiras. Não por ter perdido os movimentos, ou algo assim, mas sim pra não forçar sua perna. Ela havia feito a cirurgia no segundo dia internada, agora a perna dela estava cicatrizando. No momento, ela ouvia gritos altos e batidas. De começo ela havia estranhado sua fisioterapeuta não ter aparecido, estava atrasada a uma hora. Mas após quinze minutos, ela começou a ouvir barulhos. Ela ouvia pessoas gritando por socorros e ruídos, mas não sabia oque fazer.
Ela se sentou na maca e ficou encarando a porta, vendo se alguém aparecia, até que a porta é aberta com força e um garoto loiro com uma cicatriz na boca adentra rapidamente, fechando-a.
De início ele não viu Isabella na maca, ele só se preocupava em segurar aquela porta, que estava sendo esmurrada por algo, ou alguém.
Ele olhou pra trás, procurando algo pra segurar a porta, em seguida viu a garota na maca e se assustou.
- Puta merda! - Ele arregalou os olhos com o susto, fazendo a garota se assustar também. - Que susto, mano! Me ajuda aqui garota, pega uma mesa e coloca nessa porta!
- Ai merda... - Isabella se levantou com dificuldade, mancando um pouco, e empurrou uma mesa com força até a porta.
O garoto soltou a porta assim que notou estarem seguros, e se encostou na parede, deslisando até o chão e respirando fundo. Era possível ver o suor escorrendo em seu rosto.
- Oque tá rolando? - Ela perguntou, confusa.
- Eu não sei que merda é aquela, mas é feio. - Ela o encarou sem entender, e se sentou rapidamente na maca, descansando sua perna. - Alguns não tem pernas, outro tem seus órgãos caindo, eu diria que isso é um apocalipse zumbi. - A garota, desacreditada, ficou em silêncio.
O garoto se levantou e foi até a janela, que se encontrava no segundo andar. Ele olhou aqueles bichos cambaleando, sem partes de seus corpos, magros, irreconhecíveis.
- Da pra ver eles pela janela, vem cá! - Ele comunicou a garota, e olhou em sua direção. - Oque rolou com sua perna? Consegue andar?
- Rompi o ligamento do joelho. E sim, eu consigo andar, mas dói. - Ela disse e se levantou.
O garoto foi até ela e passou um braço da menina por seus ombros e envolveu sua cintura com um dos braços, a ajudando a ir até a janela. Puxou uma cadeira e sentou-a ali.
Ela agradeceu e olhou pela janela.
- Puta que pariu... - A menina olhava aquilo tudo, assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse - Takashi Mitsuya
FanfictionOque você faria, caso fosse internada em um hospital por ter rompido o ligamento do seu joelho quando pulou de um muro, e depois quase duas semanas sem se levantar da maca, acontecesse um apocalipse zumbi? Isabella, com seus 17 anos de idade, teve o...