Isabella pov'sAlguns minutos após eu dizer como acabei rompendo o ligamento do joelho, Draken foi se deitar.
Eu estava pensando se iria dormir novamente no sofá, ou se teria que dormir em outro lugar.
- Tô indo dormir. - Pah disse, já se afastando. - Vou ficar lá no sofá hoje, porque o saco de dormir é mais confortável que o sofá duro e você já dormiu na "pedra" ontem. Fui!
- Ok, boa noite Pah. - Mitsuya disse
- Boa noite Pah! - Eu falei após Mitsuya.
- Boa! - Pah disse e saiu.
- Quer ir dormir agora? - O platinado me olhou e perguntou.
- Vou na hora que você for. - Respondi.
- Então ok. - Ele se levantou e me pegou no colo como antes. Por que agora eu tô começando a ficar envergonhada com isso?
Ele foi andando pelas prateleiras e entrou em alguma sala, ela se parece com uma diretoria.
Aqui tem uma escrivaninha, um computador, uma cadeira giratória e duas cadeiras a frente.
Mikey estava sentado em um saco de dormir no chão, com Draken ao seu lado.
- Oi! - O loiro mais baixo disse sorrindo animado assim que nos viu.
Sorri de volta em resposta pra ele.
Mitsuya me deixou em cima de um saco de dormir já aberto e foi abrir outro.
...
Um silêncio repentino.
- Por que vocês não são um casal? - Mikey soltou do nada.
Olhei espantada pra ele junto com Mitsuya.
Draken deu um tapa na nuca do menor.
- Deixa de inconveniência Mikey! E isso lá é hora pra soltar uma dessa?! - Ele disse, indignado.
- Você não concorda que eles combinam?...
- A questão não é essa, e sim que você deixou os dois sem graça! - Draken retrucou.
E se iniciou uma discussão entre os dois.
Mitsuya riu dos dois brigando e voltou a arrumar o saco de dormir.
Ele deitou o saco dormir ao meu lado e se jogou nele, encarando o teto.
- Deu de briga vocês dois! - Ele disse, se referindo a criança e ao poste.
Draken bufou e se deitou no saco de dormir.
- Boa noite. - Fechou os olhos, dormindo instantaneamente.
-...Ele dorme rápido. - Eu disse.
Mikey se deitou também, virando de costas pra gente.
- Não vou dar boa noite porque vocês não concordaram com oque eu disse. - Mikey disse, e aí se instalou um silêncio.
...
Depois de uns minutos calados, eu me deitei no saco de dormir e olhei pra Draken.
- Ele tá babando! - Comecei a rir.
Mitsuya olhou e começou a rir também.
- Para de rir! - Ele disse em meio a risadas.
Draken se remexeu, resmungando.
Eu comecei a rir mais, tentando parar.
- Puta merda. - Takashi disse.
Ele se sentou e tapou minha boca com sua mão, tentando parar de rir também.
- Ele vai acordar! - Preensou seus lábios um contra o outro, parando de rir aos poucos.
Quando percebeu que eu também parei com a crise de riso, tirou a mão de meu rosto.
- Nunca pensei que iria ter uma crise de riso em ver uma pessoa babando. - Eu disse, sorrindo.
- Se ele acordasse, certeza que ia jogar um chinelo na sua cara. - Ele respondeu sorrindo também.
Nós estávamos sussurrando pra não acordar os outros dois.
Ele se deitou novamente e ficamos mais um tempo em silêncio.
- Lembra do que eu te disse mais cedo?... - Mitsuya falou.
- Oque? - Perguntei sem entender.
- Sobre pedir pra você cantar pra mim alguma hora. - Ele disse e eu me virei de lado, o encarando. - Você poderia cantar agora?...
Nunca pensei que alguém além de meu irmão faria um pedido desses.
- T-tá bom. - Eu disse, pensando em alguma música pra cantar.
Cars Outside.
Ele sorriu me olhando, se virando de lado também, esperando eu começar a cantar.
- I'm packing my bags that I didn't unpack the last time. I'm saying see you again so many times become my tag line. - Ele soltou um sorriso mínimo, super concentrado.
- But you know the truth, I'd rather hold you then try to catch this flight. - Eu conseguia ver os olhos de Mitsuya até brilharem enquanto ele me observava cantar.
- So many things I'd rather say, but for now is "goodbye". You say I'm always leaving. You, when you're sleeping alone but the, the car's outside, but I don't wanna go tonight. - Ele não tirou os olhos de mim durante nenhum segundo, me encarava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo ali.
- I'm not getting in the Addison Lee, unless you pack your bags, you're coming with me. I'm tired of loving from afar, and never being where you are. Close the windows, lock the doors, don't wanna leave you anymore. - Meus olhos já estavam entreabertos por conta do sono e Mitsuya bocejou.
- Sua voz... me transmite paz. - Mitsuya disse com a voz rouca pelo sono e me puxou pra perto em um abraço. Fiquei surpresa com a ação repentina, mas devolvi o abraço. Não se passaram nem dois minutos e eu já sentia a respiração leve dele em meu pescoço. Logo após ele adormecer, eu acabei pegando no sono também.
____________________________
Cap pequeno só pra estrear a volta, desculpa por ter sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse - Takashi Mitsuya
FanficOque você faria, caso fosse internada em um hospital por ter rompido o ligamento do seu joelho quando pulou de um muro, e depois quase duas semanas sem se levantar da maca, acontecesse um apocalipse zumbi? Isabella, com seus 17 anos de idade, teve o...