20:30
Isabella pov's
Pah havia corrido muito comigo em suas costas. No momento, estamos dentro da casa que encontramos. Por incrível que pareça, ela está intacta. Só a porta que estava escancarada, mas nenhum zumbi entrou aqui.
Assim que eu subi nas costas de Pah, ele começou a correr. Depois de virar duas esquinas, ele tropeçou em um zumbi que estava sem pernas no chão, então caímos de cara no asfalto.
Nesse momento, tinham por volta de 5 zumbis nos rodeando, e aquilo foi um tanto quanto aterrorizante.
Nós dois nos levantamos do chão, e demos um jeito de atacar.
Eu tinha pego um pedaço de madeira que encontrei no chão. Esperava os zumbis se aproximarem pra bater, já que eu não podia ficar andando.
O Pah bateu neles frente a frente mesmo, e deu certo.
Agora, depois que toda a adrenalina passou, eu estou sentada no sofá da casa, enquanto Pah posiciona móveis nas portas que dão pra fora.
E eu estou pensando em como vou fazer pro meu joelho melhorar. Isso dói pra caralho só de pisar no chão, imagina quando eu tiver que correr sozinha de zumbis... pois o Pah não vai estar comigo a todo momento.
Eu estou pensando muito em meu irmão. Não quero perder a pessoa mais próxima que tenho, eu não sei se ele está bem, talvez ele até já tenha virado um desses zumbis. Talvez eu tenha passado por ele na rua. Talvez ele esteja em algum lugar preocupado comigo também.
Acho que eu sou um pouco paranóica.
Comecei a cantarolar somente o refrão de uma música, eu costumava cantar ela pra meu irmão. E sempre que sentia falta do mesmo, eu cantava, tinha essa mania desde criança.
Narradora pov's
- Oh brother, we go deeper than the ink beneath the skin of our tattoos. - Isabella começou a cantar, fazendo Pah, que havia acabado de se certificar que as portas não iam abrir, sentar no chão pelo cansaço, fechar os olhos e prestar atenção na garota cantando.
- No, we don't share the same blood, you're my brother and I love you that's the truth. - A garota fechou os olhos e se deitou no sofá.
- We're living a different lives, heaven only knows... if we'll make it back with all our toes.
- Five years, twenty years, come back, we'll always be the same... - A garota suspirou, tentando não chorar pela preocupação e pelo medo de nunca mais ver Kira.
- If I was dying on my knees, you would be the one to rescue me. - Ela se lembrou dos momentos em que seu irmão a defendia na escola, e começou a chorar. Sentiu suas lágrimas escorrerem por seu rosto e não se preocupou em limpa-las.
- And if you were drowned at sea, I'd give you my lungs so you could breathe...
I've got you brother...
I've got you brother...
I've got you brother...
I've got you brother...Ela parou de cantar e continuou com seus olhos fechados.
Após um tempo Pah-Chin se levantou, foi até ela e a abraçou forte, reconfortando-a.
Ela o abraçou de volta e deixou suas lágrimas rolarem ali, no ombro de seu novo parceiro.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse - Takashi Mitsuya
FanfictionOque você faria, caso fosse internada em um hospital por ter rompido o ligamento do seu joelho quando pulou de um muro, e depois quase duas semanas sem se levantar da maca, acontecesse um apocalipse zumbi? Isabella, com seus 17 anos de idade, teve o...