Reginald e Jim dividiram o grupo de crianças para que conseguissem levá-los para a casa de Joyce. Natalie insistiu em não sair de perto de Eleven, a garotinha com poderes a qual Hopper estava procurando, o que a fez ir no carro do delegado junto de Mike e Lucas. Harry, Amberly e Dustin foram no carro de Reggie, todos em silêncio.
Mesmo com o cinto segurando Eleven, Natalie passou a mão pelo ombro da garota, a segurando firme perto de si. Não sabia bem para onde estavam indo e, após o ataque, começou a se questionar se deveria ou não ter dado ouvido a eles.
Mesmo sem estar com calor, a número Zero sentiu o suor descendo pela sua testa, sua perna não parava de se mexer no banco de trás, inconscientemente. Mike havia percebido isso, assim como Hopper. A adolescente estava com medo que acontecesse algo, não só com Eleven, mas com todas as crianças.
Não ligava se fosse acontecer algo com si mesma, mesmo com as crianças não confiando tanto nela – não agora, que descobriram a omissão sobre seu passado e poderes – daria sua vida por cada uma delas.
Os dois carros pararam em frente a casa dos Byers ao mesmo tempo, puderam ver Joyce, Nancy, Jonathan e Ayla sairem correndo de dentro do local. As crianças e os policiais saíram dos carros, fazendo a Goodwin mais velha suspirar aliviada.
— Mike! – Nancy gritou, correndo em direção ao seu irmão. Mike olhou para Natalie com uma careta confusa quando recebeu um abraço de sua irmã mais velha
— Mãe! – Harry e Amber exclamaram ao mesmo tempo, correndo para abraçar Ayla.
— Eu estou tão feliz que vocês estão bem. – Ayla disse aliviada, ela sorriu para Natalie, a chamando com a cabeça, mas a garota negou.
— Você está bem Natalie? – Joyce perguntou se aproximando da garota. Ela segurou a morena pelos ombros, analisando seu rosto. Não esperou nenhuma resposta antes de abraçar a menina.
— Eu juro que tenho tentado ajudar... – Natalie respondeu para a mais velha, possivelmente todos já sabiam sobre seus poderes. Joyce não era burra e havia presenciado o demogorgon.
— Eu sei que tem, está tudo bem. Estamos com você. – Joyce diz
Natalie se afastou um pouco com um pequeno sorriso, olhou para Jonathan e Nancy. O Byers a cumprimentou de longe e Nancy largou seu irmão em um segundo e abraçou Natalie.
— Fiquei tão preocupada! Você sumiu do nada! – Nancy diz no meio do abraço – Não soube como reagir quando descobri que você estava com meu irmão. Como chegou no ferro velho tão rápido?
— Peguei carona com uma pessoa. – Natalie respondeu – Você está bem? Sabe... Com o...
— Cinema? – Nancy perguntou, Natalie assentiu – Estou. Temos problemas maiores do que alguém me chamando de vadia.
Ayla praticamente empurrou Nancy para o lado e abraçou sua filha, os Goodwin olhavam ansiosos para Natalie e Eleven. Não com medo, mas admirados.
— Podemos entrar? É meio perigoso aqui fora. – Natalie falou ao se lembrar que o laboratório estava atrás de Eleven
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs
FanfictionO OUTRO LADO | Após alguns anos de sua fuga do laboratório, Zero precisa lidar com traumas do passado quando o amigo de seu irmão adotivo desaparece. Steve Harrington × Female oc. 1 em #camilamendes • 10/06/2022 1 em #jimhopper • 14/01/2023 1 em #st...