2.07- HARRINGTON'S HOUSE

2K 255 163
                                    

Foi impossível não ouvir o irritante barulho que o despertador fazia ao lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi impossível não ouvir o irritante barulho que o despertador fazia ao lado da cama. Mesmo com o som ao seu lado, Natalie se remexeu de um lado para o outro na cama, colocando um braço em frente aos seus olhos.

Acabara de descobrir as consequências terríveis que se embebedar traziam. Ao invés de se esquecer dos problemas, mais cresciam, como uma grande dor de cabeça permanecia no lugar.

Na visão de Natalie, era como se houvessem mini versões dela, andando de um lado para o outro em seu cérebro e usando martelos para acertar-lhe por dentro.

Bufou ao perceber que o som do despertador não parava, usando seus poderes para o desligar. Seu peito subia e descia, com uma respiração pesada e ofegante graças ao cansaço e a dor de cabeça que habitava em si.

Deu um grande pulo na cama ao perceber que não tinha despertador e que acordava com o Sol nascendo. A dor de cabeça parecendo aumentar conforme ela se levantava, como um ímã que queria a manter com a cabeça no chão.

Natalie não estava em seu quarto. Ela não tinha um despertador, acordava com a luz do Sol. Prendeu a respiração assustada, enquanto olhava em volta, desligando o despertador com seus poderes.

Mordeu o lábio inferior tentando não falar nada muito alto, o cheiro de álcool que saia de sua boca era sentido pela mesma.

Seus olhos pararam em um porta retrato em cima da cômoda de madeira que ficava no local, uma foto de Steve Harrington com Nancy Wheeler era visível.

— Merda. – Sussurrou Natalie, quase caindo enrolada aos cobertores ao se levantar

Correu até a janela, vendo o quintal onde fora a festa no ano anterior. Onde Tommy a jogara na piscina, quase a deixando se afogar.

Estava na casa dos Harrington. Pior que isso estava na cama de Steve.

Sentiu um tanto de desespero ao perceber isso, não se lembrava de quase nada da noite anterior. Sua última lembrança havia sido pedir para Jonathan levar Amberly para casa depois de dar um soco em Billy Hargrove.

Não sabia porque estava ali. Não sabia o que tinha feito ali.

Milhões de pensamentos se passaram pela cabeça de Natalie, mas o que mais a assustava era a traição que aquilo tudo seria com a Wheeler se suas teorias realmente estivessem certas.

Sentou-se no chão, fechando os olhos. Se esforçou para conseguir ter lembranças da noite anterior, mas era como se tudo tivesse se apagado de sua memória.

Maldita bebida. Nem em seu maior pesadelo se imaginava no quarto do Harrington, mas ali estava ela. Acordando na cama dele, sem se lembrar de nada da noite anterior.

Entrou no banheiro do local, se olhando no espelho. Um embrulho no estômago tomou conta de si, não sabia bem se era pelo tanto de bebidas que tomara ou se era a surpresa que teve ao acordar, mas deu graças a Deus por ter uma privada por perto quando colocou tudo para fora.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘  - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs Onde histórias criam vida. Descubra agora