Natalie se enrolou na própria toalha após fechar o chuveiro. Se olhou no espelho enquanto secava seu cabelo. Meses haviam se passado desde que saíra do hospital, as férias haviam acabado a cerca de um mês e a Goodwin havia conseguido um emprego em uma lanchonete no centro da cidade.
Colocou um vestido e terminou de se arrumar, pegando um elástico para prender o cabelo assim que chegasse em seu trabalho, ela colocou seu uniforme amarelos dentro da mochila que levaria para o trabalho. Olhou para o horário em seu relógio na parede, tinha cerca de quarenta e cinco minutos para comer e chegar até lá, respirou aliviada ao perceber que ainda tinha tempo. Colocou um Walk Talk junto com a roupa em sua mochila.
Mesmo com todo o perigo que as crianças passaram tendo acabado a tempos, Natalie deixava seu comunicador consigo sempre. Ainda não acreditava que o laboratório havia desistido dos experimentos e precisava manter seus amigos em segurança. Sabia que se precisassem de ajuda, eles a chamariam.
Esperava que eles confiassem o suficiente nela para isso.
Colocou um salto baixo e saiu de seu quarto com a mochila nas costas, mantinha um pequeno sorriso no rosto enquanto ia em direção a escada. O sorriso se desfez no mesmo momento que olhou para o sofá da sala.
O doutor Sam Owens estava sentado no sofá enquanto conversava com Reginald e Ayla. Não era a primeira vez que o doutor aparecia na casa dos Goodwin em busca de falar com a garota, ela sempre o ignorava. Sempre deixava claro que não queria contato nenhum com o laboratório. Assim que os três adultos viram Natalie na escada, o doutor Owens se levantou.
— Não! Não mesmo! – Natalie exclamou assim que o homem abriu a boca para falar com ela. A garota já sabia algumas coisas que possivelmente o homem falaria, mas o ponto principal: A convencer de voltar ao laboratório pra treinar seus poderes. O desgosto no rosto de Reginald e de Ayla eram visíveis, nenhum dos dois gostava da presença do homem ali, mas não tinham muito o que fazer. Ele era do governo, se tentassem o impedir poderiam acabar mortos. – Eu já disse milhões de vezes que não vou voltar para aquele laboratório!
— Talvez se me escutar…
— Eu não preciso treinar meus poderes, eu nem ao menos os uso mais. Eu não preciso deles, nunca precisei, mas nenhum de vocês me deram a escolha de tê-los ou não, não é? – Natalie perguntou irritada – Não foram vocês que disseram que não tem mais chances do Demogorgon voltar, certo? Logo, não tenho motivos para querer ampliar meus poderes. Não preciso deles e não preciso de você!
— Você sabe que isso não é totalmente verdade, Zero. – Doutor Owens diz calmamente – Você precisa aprender sobre seus poderes, para descobrir quem você é.
— Eu sei quem eu sou, sou Natalie Goodwin, uma garota que precisa sair para trabalhar se quiser fazer uma faculdade em outro estado. – A morena rebateu – Eu sei exatamente quem eu sou.
— Nós dois sabemos que isso não é verdade. – o doutor Owens diz
Natalie levou seu olhar para seus pais, os dois gesticularam com as mãos ao mesmo tempo. Como se não pudessem intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs
FanfictionO OUTRO LADO | Após alguns anos de sua fuga do laboratório, Zero precisa lidar com traumas do passado quando o amigo de seu irmão adotivo desaparece. Steve Harrington × Female oc. 1 em #camilamendes • 10/06/2022 1 em #jimhopper • 14/01/2023 1 em #st...