06:00 eu acordei
Arrumei minha cama e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha H.P
Peguei uma calça jeans e a camiseta do uniforme da escola, ontem eu não tive aula, mas hoje infelizmente eu tenho..Desço para a cozinha e minha mãe já estava lá, ela estava preparando meu café da manhã, então pego um copo e coloco leite e toddy ( ou nasceu tbm)
E sento em uma cadeira do balcão da cozinha
_bom dia mãe-digo a ela e me manda um beijo- que preguiça de volta a ir pra escola tava tão bom 1 semana sem aula, 1° colegial é horrível- igo e minha mãe ri e me fala.
_ é mas ou você estuda e vira dona da nossa empresa ou você fica famosa e entra pra aquela tal de LOUD, que você disse que comentou no seu Tik Tok- ela fala e me dá meu café da manhã que era torrada com morango e mel.
Logo depois ela coloca um dinheiro na minha mochila pro intervalo e um salgadinho que eu gosto.
Acabo de comer, lavo meu prato e vou pro banheiro escovar meus dentes
Quando volto para cozinha meu irmão está pronto para irmos para o colégio.
(Ele é atrasado na escola)
_tchau mãe- dou um beijo em seu rosto e meu irmão faz o mesmo.
Fomos para o carro dele e ele sai do condomínio em direção a escola, era meio longe então era 15 minutos daqui até lá, fomos o caminho inteiro conversando.
Quando chegamos lá logo vejo a Mariana e vou dar um abraço nela
_oi mari- falo dando um beijo em seu ouvido.
_ai sua filha da mãe linda que eu amo, égua- ela me belisca e depois me abraça (bipolar)- enfim bestzinha cadê seu irmão lindinho?
Ela fala e eu olho pra trás dela e dou um sinal que ele estava atrás
_oi Murilo tudo bem? Bom dia! Eu estou bem também! E uma pergunta a quanto tempo está aí meu querido- ela diz nervosa.
_ o tempo suficiente pra saber que eu sou lindinho- ele fala e noís dois rimos.
_ué Murilo minha mãe me ensinou a ser sincera!
_bom galera vamos pra sala porque o sinal tocou! Bora, bora- falo arrastando Mariana.
Chegamos na nossa sala e nós sentamos juntas (é aquelas carteras em dupla).
_amiga eu vi que vai entrar um menino novo aqui na nossa sala hoje e um amanhã, será que eles são bonitos?- ela fala animada.
_não sei Mariana não sei- eu olho pra frente e digo- só sei que vou chamar um bombeiro pra vc- ela me olha perguntando o motivo- pra ver se eles apagam seu fogo
_credo S/N, você é grossa comigo né- eu a olho indignada- mas enfim como vai a vida de famosa- ela ri e eu também
_ainda não sou mas tô sentindo que algo vai fazer eu virar!
A professora chega mega atrasada e fala a pior notícia da minha vida.. vai ter prova surpresa hoje e agora, socorro, não tô bem
_bom alunos o nosso aluno novo vai entrar agora antes de começar a prova, mas já vou adiantando as regras, celulares guardados na bolsa, e falando apenas com sua dupla!- ela termina de falar e alguém chega do lado de fora da sala- então alunos esses é o nosso novo aluno o Matias, Matias se apresenta pra sala por favor!
Ela pede e o menino de cabelo castanhos e olhos escuros entra e vai na frente da sala
_Bom meu nome é Matias eu tenho 16 anos e eu vim de Paranaguá-ele se apresenta e a professora lhe mostra o seu lugar que era atrás de nós.
Ele se senta em uma cartera sozinho pois não tinha mais ninguém.
Todos começaram a fazer a prova, até que não estava difícil eu fiz em menos de 20 muitos, então a professora me liberou pro intervalo, depois de 5 minutos a Mariana também chega lá.
_amiga vamo lá comigo compra um lanche- ela faz que sim e fomos lá.
Eu peguei um refri e um enroladinho de queijo e presunto, e ela um lanche.
Não tinha nem uma mesa vazia só a do menino novo.
Fomos até lá_oii você é o menino novo da nossa sala né? A gente pode sentar aqui junto com você?
_a oi sou sim, podem se sentar!
Nós nós sentamos com ele e começamos a conversar nós 3
_ a então você estudava na mesma escola que o menino lá da loud?- Mariana pergunta para Matias e depois me olha
_sim e o thurzin é meu melhor amigo, vocês ficaram sabendo do menino novo que vai entrar na escola amanhã?- nós fazemos um sinal que sim- então, é ele, a gente se mudo de Paranagua, ele veio com a família dele e eu com a minha,
_que legal,a s/n também foi chamada pra participar da loud, depois de um vídeo dela jogando FF que fico famoso no tik Tok
_nossa sério? Que top! Eu vi o vídeo e tinha um comentário da loud, o thurzin que me mando, e falo olha essa menina joga super bem, e dps mandou pra LOUD, se entrar pra LOUD não esquece de agradecer ele- eu dou risada e fico feliz
_bom eu não fui bem que chamada pra LOUD, eles não me mandaram mensagen só comentaram no meu vídeo-eu falo e o sinal bate.
Voltamos pra sala e foi aula livre pra quem já tinha terminado a prova.
Depois de um tempo com a professora passando lição o sinal da saída bateu e nós fomos pro portão de saída._tcahu Mari, tchau Matias meu irmão já tá lá no carro
_tcahu S/N, é mas antes me passa o seu número pra nós 3 conversa- passo meu número pra ele e dou um abraço nos dois e vou embora com meu irmão.
Chegando em casa a minha mãe e meu padrasto como sempre não estavam e já era 14:40 (é período integral a escola)
Vou pro meu quarto tomo um banho e pego uma camiseta do meu irmão e um short leg meu coloco um chinelo e desço na cozinha, e faço um miojo da turma da mônica pra mim e um suco de laranja natural.Quando fica pronto eu me sento na cadeira da mesa e começo a comer, depois de 10 minutos meu padrasto e minha mãe chega.
_oi S/N como foi a aula- meu padrasto me pergunta me entregando uma pequena sacola com uma caixinha dentro, era um lindo brinco, eu dou um a abraço nele
_foi boa a aula, tirando que teve prova surpresa, e hoje entrou um menino novo na minha sala, e nós ficamos com ele no intervalo.
_que bom que minha filha está sempre ajudando os colegas!-minha mãe diz prendendo meu cabelo.
Eles vão todos pra sala eu eu acabo de comer eu vou pra sala também ficamos lá um bom tempo, já era 19:50 e fomos jantar.
Depois eu ajudei minha mãe a guarda a louça e voltamos pra sala.
Estava tudo em silêncio quando meu celular começa a chegar mensagens.
Pensei que era a Mariana surtando com algo.
Mas era um número desconhecido
🟩 Olá é a S/N?
🟩 É uma longa história de como pegamos sue número! Mas isso não vem au caso.
🟩Vimos seu talento e ficamos surpresos!
🟩 Você gostaria de fazer parte da...✨✨✨✨✨CONTINUA✨✨✨✨✨
EAE AMORESSS.
TÃO GOSTANDO?
ACHO QUE JÁ É MEIO ÓBVIO OQUE É NÉ?!
Enfim sem ideias aí pra eu blz
Segue eu no insta eu.gg_gabriela❤️
E me dem ideias bjs e amanhã tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Garota Influencer Da Noise≈✨
FanficS/N é uma menina de 15 anos e gosta de jogar free fire, ela mora com sua mãe, seu irmão mais velho e seu padrasto. seu sonho era entrar pala loud e ser bem reconhecida no senário. Um dia ela recebeu uma mensagen de ph, pois ele viu os vídeos do tik...