Ep 8 ✨💚

272 7 2
                                    

Acabei tirando um soninho da tarde junto com o thur foi de mais o menos uma hora acordo com thur mexendo no celular, fico o observando e ele logo me olha

-quer uma foto gata? Acho que dura mais em- ele diz e e ri após ver minha cara de deboche.

-se eu tirar uma foto sua a câmera do meu celular quebra amo!- digo e me levanto- vou tomar banho vai ficar aí mesmo?- pergunto o encarando coma intenção dele sair.

-vou ficar aqui sim você tem closet e banheiro ué- o mais velho diz e me encara.

-mas você vai me ver de toalha lindo.

-assim e a toalha e transparente de certo né?- ele diz se levantando da cama e vindo em minha direção, ele para em minha frente e me encara logo e se abaixa um pouco e cheira meu pescoço- nossa vai tomar banhos logo que você tá fedendo- ele diz e eu se jogando de volta na cama

-garoto você tá querendo morrer?- digo jogando um travesseiro nele.

-pra quem falou que gosta de mim apenas como amigo ficou toda tímida quando me aproximei um pouco a mais de você.. né?- ele me encarava... que menino..

-nossa Arthur, vou tomar banho dps dessa- saio em direção ao banheiro logo entrando pro chuveiro, lavo meu corpo e faço meu cronograma capilar isso levou uns 25 minutos; saio do banheiro de toalha e vou para meu closet pegar uma roupa simples é confortável pra ficar apenas na casa mesmo e afinal amanhã sai o outro vídeo.. oque eu e thur demos um bj, incrivelmente aquele simples beijo me deu uma alterada em meus pensamentos sobre o thur, acho que gosto um pouco dele, se ele quiser ficar comigo eu acho que aceito mas Sla não tô preparada pra nada sério, ainda não!

 oque eu e thur demos um bj, incrivelmente aquele simples beijo me deu uma alterada em meus pensamentos sobre o thur, acho que gosto um pouco dele, se ele quiser ficar comigo eu acho que aceito mas Sla não tô preparada pra nada sério, ainda não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco esse vestido é o casaco pego um chinelo da Nike e volto pra cama junto de Arthur.

-eae princesa- ele me cheira novamente- agora tá mais o menos- ele me olha com uma cara segurando o riso

-menino eu estou super cheirosa agora você já não posso dizer o mesmo!- digo e me levanto indo em direção ao quarto, volto com uma bermuda e uma camiseta que o mais velho tinha deixado no meu quarto da última vez que ele dormiu aqui- pega e vai tomar banho você agora né!- digo e entrego a roupa a ele; o garoto diante vai em direção ao banheiro logo escuto o chuveiro sendo ligado.

Faz uns 2 minutos que Arthur está lá e tô sentindo o cheiro do meu shampoo caro, vou matar ele, meu celular começa a vibrar e era uma mensagem do Instagram, começo a rir após ver o nome "laudthirzinhoesomeu❤️" abro a mensagem e vejo

⚫️ela
⚪️você

⚫️oi laud alemã
⚫️tô aqui pra te dizer que o thur e só meu e você nunca vai ficar com ele!

⚪️opa se tá joia? Bem interessante isso mas.... É o foda-se? Eu em menina

Usuário bloqueado 🔴

A Primeira Garota Influencer Da Noise≈✨Onde histórias criam vida. Descubra agora