Sinto que tem alguem me chacoalhando e então acordo, era meu irmão
-acorda sn nós chagamos na loud!
Saio do carro e pego minha coisas.
-vamos lá eu tenho que assinar uns papéis.
Quando entro os meninos vem me dar oi e eu os abraço e os comprimento.
-eae s/n seja bem vinda a loud!
-agora tem uma menina na loud, Thur vai gostar, SN tem a mesma idade dele-
Next fala e eu rio.-bom vamos lá SN vou te levar no seu quarto e lá você guarda suas coisas.
PH me leva até meu quarto peço ajuda a um dos meninos e eles instalam meu PC gamer. Depois desço para almoçar e a tia era super legal, eu almocei e fiquei na sala conversando com os meninos, depois eles forem grave ouve outros vídeos, como eu não podia aparecer ainda eu fui pro meu quarto já era 14:30 e eu estava com sono escovo meu dentes e coloco uma roupa confortável, depois me deito e vejo um pouco de vídeo no meu cll, depois caio no sono
Acordo sentindo a presença de alguém isso já era 16:00 olho para o lado e vejo thur sentado na cama e assistindo tik Tok.
Ele percebe que eu acordei e logo ele me olha.
-boa tarde nova integrante da loud, parabéns!- ele me dá um abraço
-bom dia Arthur, e obrigada 2 vezes, o Matias me disse que foi você que mostrou o meu vídeo para eles.
-de nada! O pai e inteligente só mostra os melhor pro PH né, sabe como é. Ele diz e me chama para irmos no cinema que tem na casa, apenas coloco um chinelo e desço.
-Quer assistir que filme?- Arthur me pergunta com o controle do telão na mão.
-ah não sei pode ser qualquer um- digo e ele me encara.
-de fosse essa a resposta eu nem perguntava, vou colocar um de terror mesmo- ele da uma pausa na fala- a princesa não tem medo não né?
-depende se for comédia de terror não, mas se for só terror tenho um pouco- falo e ele me olha e da risada.
-se ficar com medo eu lhe dou a honra de me abraçar- ele fala e eu revirou os olhos e começo a olhar para o telão que começou a passar filme, já fazia uns 30 mnts e eu comei a ficar com medo, até que aparece um negócio na tela como se fosse pular em mim.
Acabo me assustando e abraço Arthur.
- tá com medo gatinha?- ele me pergunta e eu Faso com a cabeça que sim.
Ele me abraça de volta e nós ficamos daquele jeito enquanto assistiamos o filme.
Eu acabei dormindo. Depois de um tempo ouço a porta abrindo eera.os meninos.
- aí o thur já tá como, atacando- next fala e os outros ri
-da pra ficarem quietos, eu e a s/n somos só amigos e fala baixo porque ela tá dormindo- ele manda
-olha o Arthur defendendo ui ui- dionis fala baixinho.
Os meninos entram e começam a assistir com a gente.
Eu acordo quase no final do filme
-nossa quanta gente apareceu aqui né!- digo e todos me olham.
-bom dia namorada do thur macro diz.
Eu apenas ignorei e voltei a ver filme. Ele acaba e cada um sobe pro seu quarto, depois de um tempinho ouço algumas batidas na minha porta.
-ENTRA- digo alto pra quem estivesse lá pudesse escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Garota Influencer Da Noise≈✨
FanfictionS/N é uma menina de 15 anos e gosta de jogar free fire, ela mora com sua mãe, seu irmão mais velho e seu padrasto. seu sonho era entrar pala loud e ser bem reconhecida no senário. Um dia ela recebeu uma mensagen de ph, pois ele viu os vídeos do tik...