● Jeong Yunho;
ㅤUma hora e meia de distância.
ㅤDaqui alguns meses, será oficialmente o tempo que estarei longe de Mingi e consequentemente, o tempo necessário para eu vê-lo. Mingi acabou falando o nome da escola que ele foi mandado, o nome dela é Tae-Jon e estranhamente, é impossível encontrar algo sobre essa escola online, o que é super estranho. Sei que ele não mentiu porque ele até me mandou a foto – e além de tudo não acho que ele iria mentir, de qualquer maneira – então não entendo porque não consegui achar nada.
ㅤ— Mãe. — O olhar dela caiu em cima de mim, deixando os temperos cortados em cima de uma tábua de vidro. — A senhora já ouviu falar da escola Tae-Jon?
ㅤ— Tae-Jon? — Concordei com a cabeça como resposta. Minha mãe se encostou no balcão e cruzou os braços. — Sim, eu conheço. É a escola que seu irmão iria se...
ㅤMamãe ficou em silêncio por um momento, ausente e encarando o nada. Minha mãe ainda fica sensível com o assunto.
ㅤ— De qualquer maneira, porque você pergunta? — A voz dela atraiu a minha atenção novamente. — É bem longe daqui, Yunho. De carro é uns quarenta minutos, de metrô uma hora e meia. Há algo de errado?
ㅤ— A senhora lembra do Mingi? — Ela concordou com a cabeça e antes de continuar, dei um gole no meu copo de água. — Ele foi mandado para lá invés da Shinhwa.
ㅤ— Isso é estranho.
ㅤ— Não é? Eu pensei a mesma coisa! — Exclamei até levemente indignado com a história. Ainda não faz sentido. As peças simplesmente não encaixam. — Os meninos que moram mais longe conseguiram a vaga, como é possível ele não ter conseguido? Ele ficou desolado hoje.
ㅤ— Ele parece bem importante para você, querido. — Fiquei corado na mesma hora com a rapidez da minha mãe em notar isso. Meus pais sabem da minha sexualidade, mas ainda fico um pouco tímido em falar sobre essas coisas com eles. — Você até se meteu em uma briga por causa dele.
ㅤ— Oh... — Abaixei a minha cabeça e cocei a minha própria nuca, com as bochechas vermelhas. Escutei uma risadinha da minha mãe. — Ele me lembra muito o Geonho ás vezes.
ㅤ— É só isso?
ㅤ— 'Tá bom, 'tá bom... — Balancei a minha cabeça de um lado para o outro enquanto minha mãe gargalhou alto como resposta. — Talvez eu tenha um pouquinho de sentimentos por ele.
ㅤ— Um pouco?
ㅤ— Mãããããe! — Choraminguei escondendo o meu rosto na mesa, deixando os cabelos taparem a minha cara completamente avermelhada. — Para!
ㅤMinha mãe soltou uma gargalhada alta, dizendo um: ''tudo bem, tudo bem'' e voltando a lidar com os legumes e a comida.
ㅤRealmente aprecio isso na minha relação com os meus pais, o fato de eu poder me abrir e falar com eles sobre essas coisas e sobre as pessoas que eu gosto sem ter medo deles ficarem irritados com isso. É tão bom.
ㅤ— Mas os pais dele deveriam dar uma checada nisso. — Minha mãe disse de maneira bem repentina, colocando os temperos na panela com comida. — Tae-Jon é conhecida por ser uma escola só para PCD's, por isso era uma escola que estávamos considerando para o seu irmão.
ㅤUma escola só para PCD's?
ㅤQuero dizer, é mais do claro que Mingi tem algo, então entendo o motivo dele ter sido mandado para lá, no entanto, ainda é direito dele estudar e ter uma vaga em uma escola convencional. Em casos como esse, na maior parte do tempo, pelo menos por aqui, são destinadas duas vagas e a decisão cabe a família e ao próprio estudante, então como isso mudou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 9th grade; yungi
Fanfiction[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀] Quando tinha dez anos de idade, Mingi foi diagnosticado com autismo. As características eram comuns antes - desde os primeiros anos de vida - no entanto, seus pais achavam que não era nada, até receberem um comunicado da escola...