● Song Mingi;
ㅤAcordei com uma brechinha de sol passando pela fresta da cortina do nosso quarto, batendo contra o meu rosto. Balancei um pouco a minha cabeça e abri os meus olhos, reparando que Yunho e eu estamos atados, de braços enganchados e com as cabeças encostadas.
ㅤEu acabei dormindo primeiro ontem à noite, no meio de um dos episódios, acabei ficando levemente exausto depois daquela história de verdade ou desafio. Dei o meu melhor para aquelas palavras não entrarem na minha cabeça, mas acabou entrando. É meio inevitável, ainda mais com a maldita palavra capacitista que o filha da puta do Jun-Hui disse. Eu realmente odeio aquela palavra, parte disso porque por quase a minha vida inteira, eu fui chamado por esse nome. Eu morro de ódio todas as vezes.
ㅤE sei que Yunho não tem culpa. Ao contrário, realmente aprecio ele ter tomado o meu lado nessa história toda e apesar da escolha de palavras da noite passada terem me incomodado um pouco, eu realmente compreendo que foi com a melhor intenção.
ㅤDeus, porque tudo na minha vida tem que ser tão complicado? Há momentos em que eu apenas queria ser neurotípico. Minha vida seria tão mais fácil.
ㅤDeixei um suspiro escapar da minha boca e me afastei com cuidado, me espreguiçando um pouco. Levei a minha mão até o meu celular, é sete e meia da manhã. Acho que daqui a pouco os professores devem aparecer para deixar nós darmos uma volta. Sendo sincero, não há muitas coisas para fazer por aqui, levando em conta que é uma ilha. O ponto principal e que os turistas adoram é a praia, que realmente, é linda. É um lugar bem romântico até, aposto que muitos casais da sala vão achar uma maneira de escapar para ir em encontros secretos.
ㅤFalando em encontros secretos... O nosso encontro de ontem à noite.
ㅤDevo admitir que eu não estava com o melhor humor por causa do jogo de verdade ou desafio – ao ponto de até me sentir levemente culpado pela maneira que eu agi – mas foi legal. Eu quero... sair mais com eles. Ir nesses ''encontros de amigos'', como ele mesmo pontuou.
ㅤMeu olhar caiu em cima de Yunho, logo após eu ter deixado o meu celular jogado em um dos cantos da cama. Ele fica muito fofo quando dorme, suas bochechas ficam ainda mais cheias e rechonchudas e ele fica com um biquinho muito fofo nos lábios. Acho que é o único momento que eu realmente pude reparar nele tranquilamente, levando em conta que ele não está olhando para mim, então não fico ansioso ou nervoso.
ㅤDeus, como ele pode ser tão bonito?
ㅤEle é muito diferente de mim, em questão de corpo e aparência. Yunho estranhamente parece mais velho que eu, em questão de aparência. O corpo dele é um pouco mais definido que o meu e a pele dele é praticamente perfeita. Ele é muito bonito, não tenho dúvida do porquê ele ser popular na nossa escola e ao que deu a entender ontem a noite, na escola antiga ele também era popular.
ㅤSendo sincero, ainda não entendo muito bem o motivo dele ser meu amigo. Além de ser praticamente um suicídio social, lidar comigo é realmente difícil e ele é tão legal para andar justamente comigo. Não entendo o que ele vê.
ㅤFui distraído pelo barulho de uma batida na porta do quarto, algo que me trouxe de volta a realidade. Yunho não acordou com a batida, então levantei e caminhei até a porta, abrindo-a, revelando um dos representantes, Ji-Ho. Ele não é tão ruim assim, mas sendo sincero, tenho a teoria que ele apenas age de maneira decente comigo porque tem medo de deixar de ser representante. É meio que a coisa dele, desde sempre ele foi representante da nossa turma, a um ponto de não ter votação para decidir o representante de turma mais.
ㅤ— Oi. O professor pediu para avisar que vamos sair para conhecer a cidade as nove, então comece a se arrumar.
ㅤConcordei com a cabeça e depois de me despedir dele, fechei a porta e olhei para Yunho. Dá até dó acordar ele, na verdade. Ele parece estar dormindo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 9th grade; yungi
Fiksi Penggemar[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀] Quando tinha dez anos de idade, Mingi foi diagnosticado com autismo. As características eram comuns antes - desde os primeiros anos de vida - no entanto, seus pais achavam que não era nada, até receberem um comunicado da escola...