Que Hay Detrás?

236 25 9
                                    

  Poncho avisou que Fuzz também estaria presente no restaurante, Maite deu um milhão de desculpas que Any poderia usar para não ir ao encontro e Chris foi segurando sua mão até a entrada. Mas isso não adiantou de nada, porque quando Any passou a dividir a mesa com Dulce e Fuzz seu coração novato apertou dentro do peito. Elas estavam ao lado de Poncho que por sua vez estava ao lado de Fabíola, no outro lado da mesa estava Maite, Ucker, Any e Chris. 

  A comida estava indigesta, no lugar do vinho ela preferiu um suco de uva.  Any evitava ao máximo o contato visual com a ruiva, mas era quase impossível não olhar para frente. Chris notando o quão desconfortável aquela situação estava ficando iniciava vários assuntos paralelos com a amiga que se esforçava para parecer natural aos toques que Fuzz forçava em Dulce. 

 -Gente, quero pedir a atenção de vocês porque hoje é um dia importante demais na minha vida, e na vida do meu amor - Poncho levantou e deu a mão para Fabíola levantar também - Nós vamos nos casar! - Deu um beijo na noiva e os amigos comemoraram batendo palmas e depois abraçando o casal. 

 -Eu já vou pedir agora para aproveitar que estão emocionados e não vão conseguir negar, Ucker e Chris vocês querem ser meus padrinhos? - Os dois aceitaram sem hesitar 

 -Any e Maite vocês aceitam ser par desses dois? - Perguntou as amigas que também aceitaram na hora 

 -Já vou logo avisando que não quero ninguém mal vestido do meu lado Ucker - Any brincou com o amigo, em seu curto momento de descontração

 -Tranquila que o Ratón vai ficar na beca pra ser seu acompanhante - Piscou sorrindo retribuindo a brincadeira

Fuzz levantou e pegou sua taça de vinho - Bem, já que estão todos aqui e eu não sei quando teremos outra oportunidade quero aproveitar para anunciar que eu e Dulce estamos namorando oficialmente - A loira deu um beijo em Dulce que se manteve sentada e nitidamente incomodada. Os amigos desejaram felicidades ao casal mas sem a mesma emoção de antes, até porque Any não conseguiu sustentar sua pose por muito tempo, e deixou a mesa com a desculpa de que precisava ir ao banheiro. 

  

  Entrou no imenso banheiro vazio e ligou a torneira, ficou olhando a água cair e se olhou no espelho mas não conseguiu se encarar por mais de um minuto. Viu seus olhos se encherem de lágrimas e sentiu uma vontade louca de gritar. Não gritou e também não deixou que as lágrimas saíssem, respirou fundo e fechou a torneira, tentou se olhar no espelho outra vez e dessa vez sentiu que as lágrimas vieram mais forte e ela não pode segurar. Baixou a cabeça e deixou a primeira lágrima escorrer por seu rosto e logo depois outra já estava molhando sua face, Any precisava chorar mas não aceitava se sentir tão mal por causa de outra pessoa. 

  -Any! - Maite entrou no banheiro e se aproximou da amiga - Vem cá - Envolveu seus braços na amiga, que lhe abraçava forte enquanto deixava seu pranto sair

 -Eu tô aqui amiga… eu tô aqui… - Maite estreitava mais o abraço confortando a amiga que estava consternada. 

 -Por que isso tá acontecendo comigo? - Questionava ainda chorando no ombro da amiga - Mai isso não podia acontecer… não podia… - Soluçava nos braços de Maite

-Calma, vai ficar tudo bem… - Deu vários beijos na cabeça da amiga confortando-a  - Vamos pra casa, vem… 

-Ela não pode me ver assim… - Saiu do abraço e se olhou no espelho  

-Any, foi todo mundo embora… 

-Por que? O que aconteceu? - Perguntou secando o rosto 

-Depois eu te conto, vamos pra casa - Deu a mão para a loira e foram embora apressadas.  

Tenerte y Quererte  (Portiñon)Onde histórias criam vida. Descubra agora