No dia seguinte Any acordou cedo, estava ansiosa pelo ensaio e pelo cachê generoso que sua prima iria dar, levantou sem fazer barulho, pois Dulce ainda estava dormindo um sono tranquilo. Foi ao banheiro, e se olhou no espelho tentando encontrar algum defeito naquele rosto lindo. Ensaiou algumas poses escolhendo sempre seu melhor ângulo.
Pontualmente às 9h a equipe a aguardava no saguão do hotel. Dulce que já tinha acordado, foi acompanhar o dia da namorada. Deslumbrada com a tão sonhada Cidade dos Anjos, aproveitava para tirar fotos de cada detalhe.
-Any assim que chegarmos vamos te apresentar a fotógrafa
Ela vai querer bater um papinho com você antes de começar, tudo bem? - Uma das assistentes pontuou assim que recebeu uma mensagem no celular.
-Tudo bem, por mim sem problemas! - respondeu animada admirando a cidade pela janela
-As outras modelos estão nessa van e devem chegar junto com a gente provavelmente. - Apontou para uma van que passava a direita do carro
-Ue por que não viemos todas juntas? - Any perguntou curiosa
-A Srª Mia Colucci pediu tratamento vip para a Srta - Respondeu sorridente
Assim que chegaram ao prédio sofisticado notaram as outras modelos, cada uma de uma etnia mas todas muito lindas. O grupo ficou aguardando liberação para subir.
-Por favor meninas, podem subir já vamos começar a preparar vocês - Um assistente orientava na porta do elevador - Srtª Any por favor va ao 5º andar, a nossa fotógrafa a espera - Piscou de forma simpática antes da porta fechar.
Any e Dulce de mãos dadas chegaram no 5º andar e se depararam com uma sala gigantesca, cheia de equipamentos fotográficos.
-Surpresaa! - Uma loira sorridente saiu de trás do cenário fotográfico
-Aah eu não acredito! - Any soltou a mão de Dulce e correu para a abraçar a loira - Não pode ser! O que você tá fazendo aqui? - Any olhava incrédula para a loira a sua frente
-Trabalhando meu amor! Quando Mia me disse que você viria eu quis te fazer essa surpresa! - A loira olhou de cima a baixo para Any, ainda feliz pelo reencontro
-Quanto tempo Vick! E aí, como você tá? - Any perguntou empolgada
-Estou morando aqui tem uns 6 meses já, abri agora esse estúdio e de vez em quando viajo por aí - Respondeu tocando o cabelo da mais nova - E você continua linda hein - Any se esquivou sutilmente do comentário dando dois passos para trás e estendendo a mão para Dulce
-Essa é minha namorada, Dulce Maria - A ruiva estendeu a mão para a namorada - Essa é Victoria Paz! Uma amiga de longa data
-Muito prazer! - Dulce deu um abraço simpático na mulher
-Eu não acreditei quando a Mia disse que você estava namorando, agora olhando para vocês assim de mãos dadas eu… continuo não acreditando - Riu animada e tentando disfarçar seu olhar sobre Any .
-Muita coisa mudou desde nosso último encontro, eu amadureci demais. Essa mulher aqui me deu o previlegio de conhecer o que é amor - Deu um selinho na ruiva, que corou na mesma hora
-Olha só, falando de amor… quem diria né - Vick respondeu risonha. - Bom, eu vou ajeitar as coisas aqui enquanto vocês vão pra maquiagem. Mais tarde a gente se fala de novo então. Dulce foi um prazer viu - Deu um beijo no rosto da ruiva e um abraço apertado em Any.
Any e as demais modelos levaram algumas horas sentadas recebendo a maquiagem e figurino da nova coleção, por puro nepotismo Any foi tratada como a estrela do ensaio. Estando sempre em destaque sobre as demais, usando a maquiagem mais marcante, e em outras usando as melhores jóias que completasse seu look. Desde o momento da maquiagem até de fato estarem prontas para as fotos levaram mais de 12h e ao contrário do que Dulce imaginou, ela estava cansada, com fome e entediada de tantas luzes, holofotes e sorrisos falsos para a câmera. Trocou algumas mensagens com May e mencionou o encontro de Any com a então desconhecida Vick, May disse que nunca tinha ouvido falar, mas aconselhou Dulce a não se importar com essa mera coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenerte y Quererte (Portiñon)
Fanfiction[CONCLUÍDO]"Irmã de amigo meu, pra mim é homem" - Any "Ela é amiga do meu irmão, mas poderia ser minha namorada" - Dul Uma garagem com uma banda, uma banda com um sonho, um sonho de seis pessoas, seis pessoas compartilhando o mesmo sentimento:amiza...