❁ Capítulo 3 ❁

20 2 2
                                    

Avisos: Neste capítulo contém alguns xingamentos. Como já disse, nessa história vão ter alguns, mas nem tantos.

Boa Leitura! :)



Boa Leitura! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara's pov:

Expulsa. De novo. Não aguento mais esse "troca, troca" de escola. Só porquê bati em uns caras hijos de puta assediadores, machistas do cacete! Isso não é motivo 'pra me expulsarem! Eu estava certa!!

Merda de escola.

Por culpa daqueles merdinhas, eu estou aqui, sentada na poltrona da sala da diretora dessa "nova escola". Sinceramente, eu nem ligo mais. Só 'tô cansada de sempre ser considerada a 'errada' da situação, sendo que eu só estava me defendendo. Isso tudo é uma merda!

Enfim, já estou aqui a um tempo, isso 'tá ficando entediante. Pelo que eu entendi, essa diretora 'tá esperando uma aluna do conselho estudantil. Ela mencionou que era uma de suas melhores alunas. Certeza que é uma loira oxigenada puxa-saco. Já tive que lidar com muitas assim nas outras escolas.

Fui tirada de meus pensamentos com o barulho de porta se abrindo atrás de mim. Olho em direção a origem desse som e vejo uma garota entrar. Ela não parece ser muito alta, acho que só alguns centímetros mais baixa do que eu. Tem uma pele clara com alguns "pontos" meio "corados", seu rosto possui algumas sardas, suas bochechas levemente avermelhadas, um óculos redondo e fino, olhos azuis e cabelos ruivos e curtos, metade preso em dois coques em cada lado e uma franjinha. Ela usa um macacão jardineira azul escuro, (muito escuro), por baixo uma blusa amarela "mostarda" de mangas compridas, meias pretas, coturnos pretos e brincos com 'solzinhos'.

Ela olha para a diretora, com sua postura para demonstrar respeito a mais velha e diz:

— Gostaria de falar comigo diretora?

— Oh, sim querida. Obrigada, Jeremy, por trazê-la até aqui.

Uma voz vindo da porta da sala diz:

— Disponha diretora!— Só agora que eu tinha percebido esse garoto aí. Depois de falar isso ele fecha a porta e vai embora.

— Bom, srta. Martin, esta aqui é a srta. Sara Martinez, a aluna nova.— Volto a olhar a diretora e ela está apontando para mim, então olho para a garota em pé.

Faço um aceno com a cabeça, para cumprimenta-la e ela me encara por alguns segundos. Segundos estes que me pareceram décadas, mas pude observá-la por mais um tempo e nossa, ela é muito linda. Seus olhos azuis se destacam com seus cabelos ruivo escuro. Suas bochechas levemente coradas eram adoráveis. Então ela faz um aceno com a mão, como se dissesse "oi" e volta a olhar para a diretora.

Eu continuei observando-a por um tempo, até ouvir a mais velha falar meu nome.

— Então, srta. Martinez, pode acompanhá-la que ela irá te mostrar e te falar tudo o que precisa saber.

Apenas me levanto, pego minha mochila que estava ao meu lado e paro de frente para a garota. É, somos quase do mesmo tamanho.

Ela vira de costas 'pra mim e anda até a saída da sala. A gente sai, ela fecha a porta e começa o seu "tour".

Depois

Isso aqui é um tédio total! Não aguento mais andar por essa merda. Eu parei de ouvir o que minha "guia" estava falando, quando chegamos na terceira sala.

Essa escola parece não ter fim, credo! Estamos no terceiro andar e ainda não acabou.

A menina ruiva para em frente a uma porta de alguma sala, sei lá, e se vira para ficar de frente comigo.

— E aqui é a sala de música. Aulas de música também são opcionais. Ah! Além das aulas de música e Arte, aulas de outros idiomas são opcionais também. É como se fossem "línguas adicionais" que você tenha interesse em aprender. Temos de Italiano, francês, espanhol e entre outras.

Olha! Finalmente algo interessante!

Olho para dentro da sala, através da "janelinha" da porta. Parece ter alguns violoncelos, uma bateria e algumas guitarras. É uma sala grande também, com duas janelas enormes que iluminam muito bem o seu interior. É uma sala bonita.

Olho para a garota à minha frente.

— Você faz aulas de música?

Ela me olha um pouco surpresa, mas logo responde.

— Ah, não. Eu faço Arte.

Combina com ela.

Dou um sorrisinho de canto e digo: — Hum, entendo, então você é mais do tipo que pinta e desenha?

Ela solta uma risada nasal curta.

— É, tipo isso. E você? É do tipo que toca instrumentos?— Diz levantando uma sobrancelha e dando um sorriso de canto.

— É, tipo isso.— sorrio sem mostrar os dentes.

Ficamos em silêncio. Nos encarando. Foram apenas segundos, mas... por um momento, eu me perdi em seus olhos.

Claro que algo tinha que atrapalhar. Um sinal alto toca e a ruiva parece ser 'acordada' de um "transe".

— Ãaaamm... Vamos! Eu ainda preciso te mostrar sua sala!— Ela dá um sorriso e começa a andar.

Fico parada por alguns segundos, observando ela se afastar um pouco. Então, logo começo a segui-la.





Notas do(a) Autor(a):
- Apareci!! Iai? Como passaram o Natal?
- Nesse capítulo eu apenas quis mostrar como foi toda aquela cena, na perspectiva da Sara. Espero que tenha ficado bom, porque eu realmente gostei! :>
- Vai sair capítulo novo amanhã! Até lá! <3

Where have you been?Onde histórias criam vida. Descubra agora