Autor(a):
Esqueci de avisar antes, mas nessa história terão palavras de baixo calão, ou seja, palavrões. Não serão muitos, mas já deixo o aviso aqui :).Boa leitura <3.
Dia seguinte - Quinta-feira
Giselle's pov:— O que você acha que o Juan quer nos contar?— Beatrice disse, enquanto a gente caminhava em direção a escola.
— Eu não tenho a menor ideia, o que você acha?
— Eu também não sei.
— MENINAAASS!!!!
Olhamos para frente e lá estava ele, Juan, parado em frente ao portão da escola, acenando para nós.
Rimos, abanando a cabeça para os lados e fomos na direção do garoto.
Juan é nosso amigo desde o 5ª ano. Na verdade, ele veio falar comigo quando me viu sozinha na cantina. Bea tinha passado o dia todo com umas meninas da nossa sala e eu fiquei sozinha. Depois eu os apresentei e eles se deram bem. Acho que o Juan tem mais proximidade comigo, do que com a Bea, mas somos nós três agora! Eu amo muito eles.
— Oi Juan!— Eu digo, animada e dou um abraço nele.
— Oi ruivinha!— Ele responde, enquanto sorri e retribui meu abraço.
— Oi Juaaannn!!!— Bea fala, chegando logo atrás para abraçá-lo também.
— Oii Beaaa!!!— Ele sai do meu abraço e vai até Bea, abraçando-a.
— Então! Diz logo o que você quer dizer 'pra gente!— Eu digo, curiosa.
— Verdade! Diz aí!— fala Bea, se afastando do garoto.
— Aaah, estão curiosas né? Fofoqueiras!
— Cala a boca que você também é fofoqueiro! E fala logo!— A morena diz, já meio impaciente.
— Tá, tá! Tem uma aluna nova que vai entrar hoje aqui na escola. Não sei quem ou como ela é, só sei que ela veio do México e foi expulsa do antigo colégio por arrumar problemas demais.
— Já sabemos que é melhor não chegar perto, então.— Diz Bea.
— Aah que merda...— Resmungo.
— O que foi Gi?/Que foi ruivinha?
— Eu faço parte do conselho estudantil, provavelmente a diretora vai me chamar para apresentar a escola à ela!
— Caralho, verdade!
— Se lascou ruivinha, boa sorte!
Eu dou um suspiro e reviro os olhos. O sinal toca e vamos para nossa sala.
☼ Quebra de Tempo ☼
Na segunda aula, alguém bate na porta.
— Entre!— Diz o professor.
— Com licença professor, Giselle Martin?
— Sim?— Respondo ao garoto.
— A diretora quer falar com você.
— Ok.— Digo me levantando e indo em direção a porta.— Licença professor.— Saio da sala, fechando a porta e logo seguindo o garoto até a sala da diretora.
"Certeza que ela vai me pedir para apresentar a escola à menina. Mais que droga! Por que eu aceitei entrar no conselho? Eu devo ter problemas, só pode!" Pensei nisso, enquanto andava atrás do garoto.
Chegando em frente a sala da diretora, o garoto bate na porta e logo ouvimos uma voz de dentro da sala dizer: "Entre", então o garoto abre a porta e eu entro.
— Gostaria de falar comigo diretora?
— Oh, sim querida. Obrigada, Jeremy, por trazê-la até aqui.— Diz a diretora olhando e dando um leve sorriso ao garoto que segurava a maçaneta da porta.
— Disponha diretora!— Ele faz um aceno com a cabeça e fecha a porta da sala, logo indo embora.
— Bom, srta. Martin, esta aqui é a srta. Sara Martinez, a aluna nova.— ela diz apontando para uma menina que, acabo de notar sua presença, está sentada em uma das poltronas de couro em frente a mesa da mais velha.
A garota me olha de cima a baixo, seus olhos finalmente encontram com os meus e faz um aceno com a cabeça, me cumprimentando. Ela tem olhos castanhos, uma pele morena reluzente, cabelos pretos, bem escuros, lisos e longos e um piercing no septo. Está usando uma regata preta, em cima, uma blusa de mangas compridas xadrez, verde escuro e branco, uma calça um pouco larga ao longo das pernas, um all star preto e vários piercings 'minimalistas' (da cor prata) em suas orelhas. Ao lado da poltrona tem uma mochila preta, suponho que seja dela. Ela é bem bonita, confesso, mas ainda assim é um "problema".
Aceno para ela, com a mão, como se estivesse dizendo "Oi!". Tem que ser, pelo menos, educada né gente.
— Como você é membro do conselho estudantil, e uma das melhores alunas também, achei que seria bom apresentar a escola para ela.— Diz a diretora.
— Claro!— Dou um sorriso forçado.
— A srta. Martinez é do segundo ano, se puder também levá-la a sua respectiva sala...
— Sim, claro diretora.— Dou outro sorriso forçado. Eu definitivamente devia ter problemas quando aceitei entrar para o conselho estudantil.
— Então, srta. Martinez, pode acompanhá-la que ela irá te mostrar e te falar tudo o que precisa saber.— A diretora fala com sua voz doce, enquanto olha para a garota de cabelos pretos.
A menina apenas se levanta da poltrona, pega sua mochila e para em minha frente. Eu viro de costas para ela e começo a caminhar em direção a porta da sala, ouvindo passos logo atrás de mim. Nós saímos da sala e eu começo o "tour" pela escola.
☼ Depois de algumas informações e algumas salas ☼
— E aqui é a sala de música. Aulas de música também são opcionais. Ah! Além das aulas de música e Arte, aulas de outros idiomas são opcionais também. É como se fossem "línguas adicionais" que você tenha interesse em aprender. Temos de Italiano, francês, espanhol e entre outras.— Digo parando de andar na frente da porta da sala de música e me virando de frente para Sara.
Ela olha para a "janelinha" que tem na porta da sala de música, onde dá para ver um pouco do interior dela. Depois olha para mim.
— Você faz aulas de música?
Essa é a primeira vez, até agora, que ela fala um "A" comigo. É um avanço!
— Ah, não. Eu faço Arte.
— Hum, entendo, então você é mais do tipo que pinta e desenha?— Ela dá um sorrisinho de canto.
— É, tipo isso— Solto uma risada curta.— E você? É do tipo que toca instrumentos?— Digo levantando uma sobrancelha e dando um sorriso de canto.
— É, tipo isso.— Ela sorri sem mostrar os dentes.
Um silêncio se fez presente. Ficamos nos encarando por alguns segundos, (que pra mim pareciam ser eternos). Até que o sinal toca.
— Ãaaamm... Vamos! Eu ainda preciso te mostrar sua sala!— Dou um sorriso e começo a andar.
O que merdas foi isso?
✧ Notas do(a) Autor(a):
- Capítulo novo!! Espero que tenham gostado, temos alguns personagens novos :).
- O próximo capítulo sai próxima semana, provavelmente no começo, como foi nessa. Então terá atualização próxima segunda e terça.
- Como só vou atualizar depois do Natal, um feliz Natal pra vocês e até próxima semana! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been?
RomantizmOnde Giselle é apenas uma garota apaixonada por sua melhor amiga, mas com a chegada de uma "encrenqueira", tudo isso pode se tornar uma confusão. Um romance fofo, com uma certa linguagem informal e alguns palavrões para deixar tudo feliz. :)