✧ Notas do(a) Autor(a): ✧
- Consegui escrever algo! Tava sem ideias mas consegui!
- Eu gostei desse capítulo até, não ficou ruim.
- Enfim, ele teve o final que teve porque estou com algumas ideias de como começar o próximo, então, enfim.
- Ah! Só mais uma coisa, não tenho mais data certa para postar. Vou postar quando terminar o capítulo e é isso.Boa leitura, espero que gostem!! :D
⸻ ⸻ ⸻ ☼ ⸻ ⸻ ⸻
Giselle's pov:
Volto para a mesa, onde está Sara e nossos materiais para o trabalho. Vejo a garota fazendo carinho em Meia-noite, enquanto esperava eu terminar minha ligação na cozinha.
— Ei, ãaam... Podemos terminar amanhã?— Digo chamando a atenção da morena.
— Ah, claro, sem problemas! Mas, aconteceu algo? Você parece meio preocupada.— Ela diz olhando para mim com uma leve expressão de preocupação e curiosidade.
— É porque rolou uma emergência e se trata de algo muito pessoal.— Digo.— Mas não se preocupe! Vai ficar tudo bem!— Dou um leve sorriso.
— Tudo bem.— Ela fala se levantando e arrumando suas coisas.— Toma meu número. Caso precise de algo, eu posso tentar ajudar!— Fala me entregando um papelzinho e colocando uma das alças da mochila em seu ombro.
— Ok.— Dou um sorriso sem mostrar os dentes e começo a ir em direção a porta, sendo seguida por Sara.
Destranco e abro a porta, logo dando passagem para a mais alta sair. Ela sai, vira para mim e acena com a mão.
— Até amanhã!— Fala sorrindo e começando a caminhar para longe.
— Até!— Falo em um tom mais alto que o normal e acenando para a garota.
Fecho a porta, tranco e me viro ficando de costas para a mesma.
— Ok, eu preciso de um copo d'água.
☼ ☼ ☼
Já são mais de 21hrs, eu, Juan e Meia-noite estamos deitados no sofá, enrolados em uma coberta. Meia-noite deitada em cima de mim, eu em uma das pontas do sofá e Juan na outra. Ele está escolhendo o filme que vamos assistir.
— Que tal Barbie??— o garoto diz um pouco animado com a ideia, desviando sua atenção da TV para me olhar.
— Qual você quer?— Digo olhando pra ele com um sorrisinho no rosto ao ver sua animação. Toda vez que Juan vem aqui em casa, a gente assiste algum filme da Barbie. Se tornou um tipo de "tradição" entre nós. As vezes, quando minha mãe tá em casa, ela assiste com a gente também.
— Barbie e o Portal secreto!
— Então bota aí!— Digo desviando meu olhar para a TV.
Ele logo coloca o filme e nos concentramos na grande tela a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been?
RomansaOnde Giselle é apenas uma garota apaixonada por sua melhor amiga, mas com a chegada de uma "encrenqueira", tudo isso pode se tornar uma confusão. Um romance fofo, com uma certa linguagem informal e alguns palavrões para deixar tudo feliz. :)