❁ Capítulo 8 ❁

8 2 4
                                    

Sara's pov:

Estou esperando Giselle chegar, enquanto assisto desenho com Olívia, minha irmãzinha.

Até que escuto a campainha tocar.

Vou até a porta, destranco e abro.

— Oi!— Diz Giselle com um sorriso amigável e as bochechas levemente rosadas dando para ver algumas de suas sardas.

E lá estava ela, parada em minha frente. Está usando uma blusa curta de mangas compridas que mostra seu umbigo, com um tecido parecido com suéter, listrado das cores vermelho meio vinho não muito escuro, verde musgo claro e escuro e algumas listras não muito grossas de marrom escuro.

Na parte de baixo, uma calça marrom acinzentada não muito longa, com alguns bolsos na frente, um cinto preto de couro com detalhes em prata e um tênis all star preto de cano alto, um pouco sujo. De acessórios, está usando aquele mesmo brinco de solzinho, uma pulseira com algumas pedrinhas redondas de cores diferentes e um pequeno pingente de estrela prata.

Em alguns dedos das duas mãos, anéis minimalistas, todos prata, alguns finos sem nenhuma pedra e com formatos diferentes e outros um pouco mais grossos e com pedras não muito grandes em cima. No pescoço, um colar não muito grosso mas não muito fino, com uma pedra não muito grande da cor roxa. Nas costas uma mochila, acredito que seja a da escola.

Ela está muito linda, tenho que admitir. Na verdade, ela sempre está muito bonita. Enfim!

— Sara?— A garota me chama, assim me tirando de meu "transe".

— Ah- Oi! Entra, entra.— Dou um leve sorriso e abro caminho para ela entrar em minha casa.

Ela entra, fecho a porta e tranco novamente.

— Bom, como eu te disse antes, minha mãe só chega tarde da noite hoje, então preciso cuidar daquela pequena ali.— Digo sorrindo e apontando para Olívia sentada no sofá, agora com sua atenção em nós.— Vem cá pequena.— Chamo a menina, fazendo um sinal com uma de minhas mãos para ela vir.

Ela se levanta e vem até mim, abraçando minha perna e se escondendo um pouco, enquanto olha para Giselle.

— Olívia, essa é Giselle. Giselle, essa é Olívia.— Apresento as duas.

— Oi Olívia, eu sou a Giselle, mas pode me chamar de Gi ou algum outro apelido que queira criar.— Ela diz se abaixando para ficar na altura de Olívia e abre um sorriso gentil enquanto conversa com a mais nova.

A pequena vai saindo de trás de mim e se aproximando de Giselle. Ela acena com a mão e sorri.

O sorriso da ruiva parece aumentar e com isso seus olhos se fecham. Fofo.

— Vamos continuar o trabalho?— Falo para a ruiva.

— Claro!— Ela se levanta.

— Pequena, você pode voltar a ver seu desenho, tudo bem?— Digo apontando para o sofá chamando a atenção de Olívia, que me olha e após eu terminar de falar ela volta a se sentar no sofá e prestar atenção na TV.

— Me segue, a gente vai fazer lá na mesa da cozinha mesmo.— Indico para a mais baixa e começo a andar em direção a cozinha, ouvindo passos logo atrás de mim.

Chegamos na cozinha, eu já tinha deixado uns materiais que iríamos precisar pra continuar, então só nos sentamos nas cadeiras que queríamos. Giselle começou a tirar seus materiais da bolsa. Ela pegou seu notebook, colocou em sua frente sobre a mesa, abriu e ligou. Colocou a bolsa ao lado de sua cadeira, no chão.

— Então, nós paramos...— Ela começou dizendo.

❁ ❁ ❁

Passamos o começo da tarde terminando esse maldito trabalho. Já tínhamos feito uma boa parte ontem, então não faltava muito, o que eu agradeço horrores, porque isso é muito entediante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where have you been?Onde histórias criam vida. Descubra agora