✧✿ ♡๑☆denver~ segunda-feira ≈≈05:28.
Finney pov on;
Acordei com a minha irmã Gwen batendo na minha porta, gritando! Logo de manhã q maravilha!
Gwen-FINN ACORDA VC VAI SE ATRASAR!! DAQUI A POUCO O ROBIN TA AQ- falou a mais nova batendo na porta.
Eu n queria ir para a escola eu iria ver a cara do meu ex namorado! O Thiago,ele é um babaca n sei como eu fui namorar com ele, bom a gente já terminou faz 04 meses mais eu ainda sinto muita raiva daquele desgraçado!
E Robin é meu melhor amigo deste dos meu 13 anos! bom eu gosto dele...eu n sei se ele sente o msm por mim, eu só contei o Bruce q eu gosto dele espero q aquele calvo n conte, pq ele um fofoqueiro da porra!
Eu fui tomar banho troquei de roupa, arrumei meus materiais e desci, eu vi Gwen sentada terminando o seu café da manhã, eu só peguei uma maçã.
finney - cadê o nosso pai?- falei dando uma mordida na maçã.
Gwen- ele foi trabalhar mais cedo hj- falou se levantando indo até o banheiro para escovar os seus dentes.
Escutei batidas na porta deveria ser Robin, eu fui até e era ele msm.
Robin- ¡Buenos días mi ángel!- falou me abraçando.
Finney - vc sabe q eu n entendo quando vc fala em espanhol!- falei retribuindo o abraço- mais bom dia !
Robin- eai tá melhor?- falou se separando o abraço, e olhou para mim.
Finney - é um pouco! Eu n tô preparando para ver a cara daquele idiota dnv!- falei com raiva.
Robin- fica tranquilo gatito se caso ele fazer algo com vc eu te protejo!- sorri logo Gwen apareceu na sala e fomos para a escola.
O nosso caminho foi normal, Robin e Gwen quase se matando e eu só rindo daquela situação toda, mais pra falar a vdd tá muito legal kakaka.
Chegamos na escola e a gwen se despediu e foi para o seu grupinho de amigas, eu e Robin fomos para o pátio aonde tava Bruce e vance, esses dois gostam um do outro mais nenhum dos dois adimiti!
Finney-oi Bruce, oi vance!- falei dando um sorriso e abraçando Bruce e o msm retribui.
Robin- eai casal !- falou comprimento os dois e fazendo um aperto de mão com vance.
Vance- eai boiola pelo finney!- falou retribuindo o aperto de mão- eai finney!
Bruce- oi Robin! Oi best!! - falou sorrindo.
Ficamos lá conversando quando Thiago vai até mim.
Thiago- finn será q a gente pode conversar??- ele falou isso e Robin olhou para ele com um olhar mortal!.
Finney -n Thiago a gente n pode! E eu falei para vc para de me chamar de finn!- falei bravo
Thiago -por favor finney, eu prometo q vais ser rápido!
Finney- tá Thiago, podemos conversar! Mais é só para vc parar de encher a porra do meu saco!- falei indo com Thiago para trás da escola quando Robin segura o meu braço.
Robin- vc vai ficar bem?- falou olhando para mim.
Finney- ss Robin eu vou ficar bem, qualquer coisa eu corro até vc!- falei isso e senti as minhas bochechas aderem, logo ele me soltou e eu fui.
Foi atrás da escola junto com Thiago para saber oq ele queria conversar.
Thiago- finney eu quero te pedir desculpas! Eu se...- eu o interrompi.
Finney- desculpas? Vc quem me pedir desculpas dps de me usar, dps de ter me tratando como lixo?!- falei irritando.
Thiago- finn...- falou triste olhando para mim.
Finney- n me chame assim! Quase podíamos ter tido tudo!você vai me desejar nunca ter me conhecido!!- falei irritando saindo do local deixando ele sozinho.
Estava indo para o pátio aonde meus amigos estavam mais o sinal tocou e eu só foi para a sala de aula.
✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿ ♡✿
Oioi galeria do YouTube 😘🥂
Ent essa fic vai ser baseadas em algumas músicas, bom vcs já viram w música q é né pq tá no título 🤠
Mais é isso um beijo da Anitta 💋🤭
( Foi mal qualquer erro😿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo Arellano...~rinney x brance
FanfictionFinney Black é um garoto cheio de problemas! Ele tem q tentar se livrar de seu ex namorado,e seu pai é um alcoólatra q abusa dele e de sua irmã, mais aos poucos o seu pai vai mudando!! Idade dos personagens: Vance:18 Bruce:18 Gwen:15 Robin:18 Donna...