Pov aurora on;
Gwen e Donna estavam no quarto de donna se beijando as duas não namoram ainda porém Donna ela namora um popular da escola! Tomas é seu nome!!ele é popular por jogar no time de beisebol e também por ser um "valentão" da escola!!ele já fez bullying com metade da escola, já fez até com finney!
Donna e gwen se separaram por causa da falta de ar!!elas se olharam e sorriram!
Elas estavam sozinhas na casa, os pais de donna eram homofóbicos e se eles descobrissem que sua filha está tendo um caso com uma menina eles colocariam em um internato bem longe dá li!!
⟨⟨♪♬⟩⟩
Estava Donna e gwen deitadas assistindo um filme enquanto trocavam beijos e carinhos!!elas amavam passar o tempo juntas!!elas são inseparáveis!! ninguém nunca desconfiou desse " relacionamento" delas!!Nem mesmo finn que é irmão e amigo de Donna sabe!!
Donna e finn são bem próximos tem uma bela amizade!! más antes da Donna começar a namorar com Tomas e finney ter namorado seu ex-namorado(thiago)Os dois namoravam!! ninguém sabia desse relacionamento deles só mente gwen!
Elas estavam deitadas assistindo quando o telefone da casa de donna toca, gwen levanta e vai atender e quando ela atende era Tomas.
Gwen—ola quem fala?
Tomas—oi gwen, é o tomas será que você poderia passar para a donna?
Gwen—ah, claro.-tirou o telefone do ouvido-donna é o Thomas querendo falar com você!
Donna se levanta e vai até o telefone e gwen entrega para donna.
Donna—ah oi amor!Oque você quer?
Thomas—oi meu amor!eu queria te chamar para sair hoje, você quer ir?
Donna—ah pode ser!!mais eu não quero deixar a gwen!eu posso levar ela?-donna olhou para gwen w sorriu gwen retribuiu o sorriso
Tomas—claro q pode amor!eu vou passar aí na sua casa as 20:30 tá bom?beijos até daqui a pouco!!
Donna—ta bom até depois tchau!-desligou
Gwen—oque ele queria?
Donna-me chamou para sair e você vai junto!!-abraçou gwen
Gwen—ah entendi!!bom vamos nos arrumar então!!
As duas subiram para se arrumar, donna foi tomar banho por primeiro ela se trocou arrumou o cabelo escovou os dentes e logo foi a vez de gwen se arrumar, ela tomou banho se trocou arrumou o cabelo escovou os dentes e logo foram para sala esperar tomas.
Quando as duas chegaram lá na e gwen se aproximou de donna e disse:
Gwen—você está bonita!-ela pegou na cintura da mais velha
Donna—ah obrigada gwen! você também esta bonita!-gwen beijou gwen
Donna colocou suas mãos na nuca de gwen.
Mais logo o beijo foi interrombido por alguém batendo na porta, provavelmente era Tomas, logo elas se separam e donna foi ver quem era.
Tomas—oi meu amor.-Tomas dá um selinho em Donna fazendo gwen revirar os olhos
Donna—oi amor.
Tomas—ah oi gwen.
Gwen—oi.-falou de uma forma seca
Bom foi um jantar tranquilo menos para gwen!ela ficava com ciúmes quando Tomas e Donna se beijavam, gwen gostava mesmo de donna!gwen queria falar para seu irmão e para todo mundo que amava donna!! mais não podia por causa de Tomas!!
Tomas é um garoto rude mal educado que só pensa em si mesmo! têm notas horríveis e ainda trata mal os pais!
Já gwen é uma garota que pensa nos outros respeito seu pai tem notas muito boas!ela é alcontrario de Tomas!gwen não conseguia acreditar que Donna ainda está com Tomas do que com ela!
O tempo se passou as meninas estavam voltando para casa com Tomas segurando a mão de donna eles estavam chegando na casa de donna.
Gwen estava triste ela queria estar beijando Donna neste momento! Mais não podia pois o namorado de Donna estava ali.
Elas chegaram em casa mais antes de donna entrar em casa Tomas segura na sua cintura e fala:
Tomas—não vai dar nem um beijinho no seu querido namorado?-perguntou tomas fazendo biquinho
Gwen escutou aquilo e ficou morrendo de ciúmes ela só entrou na casa mais ainda conseguia ouvir a conversa.
Donna—desculpa amor!-deu um beijo em Tomas-você o melhor namorado do mundo!!
Tomas—eu te amo!!-falou Tomas sorrindo
Donna—eu também te amo!!
Depois de muito beijos e tals donna entrou dentro de casa, viu gwen com uma cara brava pois estava com ciúmes.
Donna—oque aconteceu?-perguntou donna se sentando ao lado de gwen
Gwen—você realmente acha o Tomas melhor que eu? Eu poderia ser uma namorada melhor que ele.-falou gwen se levantando brava indo ir dormir.
Eta gente!! dsclp demorar para atualizar e atualizar essas horas!!
Eu nn gostei mto do cap mais é isso!!
Boa noite anjos!!
Qualquer erro é o corretor 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo Arellano...~rinney x brance
FanfictionFinney Black é um garoto cheio de problemas! Ele tem q tentar se livrar de seu ex namorado,e seu pai é um alcoólatra q abusa dele e de sua irmã, mais aos poucos o seu pai vai mudando!! Idade dos personagens: Vance:18 Bruce:18 Gwen:15 Robin:18 Donna...