Às aulas já aviam acabando agora eles estavam no intervalo, gwen ainda não tinha conversado com Donna ela estava com medo de Donna não lhe perdoar e acabar perdendo a "amiga".
— Gwen, tá tudo bem? Você parece nervosa.—perguntou o mexicano que estava sentado do lado do namorado.
— Eu tô bem sim Robin, fica tranquilo.— sorriu forçadamente.
— Você não falou com ela né?— perguntou o loiro/ruivo, ele conhecia a irmã, sabia quando ela estava mentindo ou quando estava nervosa.
— Não.— a menor ficou cabisbaixa
— Gwen, você tem que falar com ela, é o certo!
— Mais se ela não me perdoar? E se ela não querer mais ser a minha amiga?— a menor fala triste olhando para o irmão
— Isso não vai acontecer Gwen. Fica tranquila tá bom? Tenta falar com ela, faz tudo no seu tempo.
— Ta bom, quando eu tiver mais calma eu converso com a Donna. Mais agora eu vou lá com as meninas, não quero ficar de vela do casalzinho! Tchau maninho, tchau Tarzan.— a menor sai e vai em direção a um grupo de meninas.
— Você contou para ela?
— Sim, ela ficou bem feliz!
— Que bom!
. . .☆. . .
O sinal do intervalo tocou e os rinney's voltaram para a sua sala.
Amanhã deles foi bem tranquila, agora os dois estavam indo para a casa do moreno, Finney já tinha avisado Gwen que passaria a tarde na casa do namorado.
Eles chegaram na casa do mexicano, não tinha ninguém na casa, como o tio de Robin tava trabalhando só voltaria tarde da noite.
Eles resolveram terminar as tarefas da escola, foi ideia do loiro, mas já o moreno não gostou muito, já que ele odiava estudar. Finn estava ajudando Robin com matemática já o mesmo (Robin) tinha bastante dificuldade.
— Entendeu?— perguntou o loiro olhando para o namorado.
— É, acho que sim!—falou o moreno
— Ótimo! Tem mais algo para terminar?
— Espero que não, eu não aguento mais estudar. Vamos descansar, já estudamos bastante!— o moreno fecha o caderno.
— É, você tem razão!— guardou seus materiais na sua mochila
— Quer ver um filme?— o moreno pegou na mão do namorado e acariciou.
— Pode ser, mais eu vou tomar banho antes, você me empresta uma roupa?—se levantou.
— Claro, pode pegar qualquer uma, eu vou lá em baixo fazer pipoca.— se levantou deu um selinho no namorado e desceu para a cozinha.
Finney foi para até o guarda roupa do moreno pegou uma bermuda depois foi pegar uma camiseta. Quando ele pegou uma camiseta viu que em baixo da camiseta tinha algo, Finn achou aquilo estranho, muito estranho; estava surpreso com o que achou.
"O Robin tá escondendo alguma coisa."—pensou finn.
Finn pegou o objeto que estava no guarda roupa do moreno e foi na cozinha aonde o namorado estava fazendo pipoca.
— Robin você não acha que tem que me contar algo não?— o loiro estava nervoso por o seu namorado ter escondido aquilo dele.
— Hum não, por qu...?— o mexicano parou de falar quando se virou e viu o que estava na mão do namorado.
— Ah não Robin? Que merda é essa?!
. . .☆. . .
Eita meus amores, o que será que o nosso querido Robin tá escondendo hein?
Quis fazer um suspense, mais prometo não demorar para atualizar!!
Até mais gatinhas(os)!!!😼💋
(Deixa uma estrelinha para me ajudar pliss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo Arellano...~rinney x brance
FanfictionFinney Black é um garoto cheio de problemas! Ele tem q tentar se livrar de seu ex namorado,e seu pai é um alcoólatra q abusa dele e de sua irmã, mais aos poucos o seu pai vai mudando!! Idade dos personagens: Vance:18 Bruce:18 Gwen:15 Robin:18 Donna...