Fui para a minha sala de aula, mais Robin ainda n tinha chegado eu só fui para o meu lugar e me sentei.
Passou um tempo e alguém entrou na sala e pqp quase quebrou a porta de tão forte q bateu, esse alguém era Robin ele tava com a mão sangrando, eu n acredito q ele se meteu em briga dnv! Ele me prometeu n brigar mais!
- aonde estava senhor Arellano?!- falou o professor parando de escrever no quadro, ele nem percebeu as mãos de Robin!.
Robin- eu tava na diretoria - falou- agr posso ir para o meu lugar?
- vá para o seu lugar antes q volte para a diretoria!- falou voltando de escrever no quadro.
Robin sentou no meu lado e eu mandei um bilhete.
"Brigando dnv Arellano?!"-finney
"Desculpa finn, ele tinha
Falado de vc e eu n me segurei "- Robin"Tá bom senhor briguento, mais
N pense q vc escapou hein"Ele só concordo dou com a cabeça e voltamos a aprestar atenção na aula.
✿ ♡๑◍)✧*quebrada de tempo ⏰🔨
Graças a Deus o sinal tocou e fomos para o pátio aonde os nossos amigos estavam, mais enquanto eu estava indo Matt e seus amigos foram atrás de mim e eu corri até o banheiro.
Fui até a última cabine e me tranquei lá, subi em cima do vazo e fiquei quieto lá para eles n saberem q eu tô lá, mais eles n são tão burros como parecem.
Matt- finney. eu sei q vc tá aí n adianta se esconder- falou ele olhando por baixo das cabines.
E como eu n tinha opção eu tive q sair, ai apanhar do msm jeito.
Matt-oq quer nosso banheiro? Hein?
Buzz- tá vendo li?! Tá escrito meninos!- falou o menino do cabelo afro.
Matte- é meninos, n frutinhas!-falou um menino do cabelo ruivo.
Vimos a porta se abrir e era o Robin ele tava com a mão sangrando, como ele tinha chegado na sala.
Robin- caíam fora, imbecis!- falou ele e logo os meninos deram espaço e ele foi até a pia lavar a mão- eai finn tudo certo?!
Finney -aq tá...tudo certinho, eu acho!- falei olhando para os meninos
Robin- uhum, o moose tem os dentes afiados, passei a primeira aula inteira sagrando- falou continuando lavando as mãos
Quando eu vi q os meninos iam sair do banheiro o Robin os chamou.
Robin- pera aí!- falou secando as suas mãos- se mexerem com o finn dnv... vão mexer comigo!- ele olhou para os meninos com um olhar mortal- vão caíam fora !
Finney- obgdo Robin!- eu falei indo o ajudar com o curativo
Robin- denada finn- falei entregando a fita para ele
Finney- e oq eu falei de vc se meter em brigas por minha causa hein?!- falei arrumando o seu curativo
Robin- aí finn a raiva se apossou de mim, eu n aguentei ouvir o babaca do moose te chamando de bixinha...
Finney- tá bom Robin mais q essa seja a última vez hein!- falei terminando o seu curativo - pronto vamos para o pátio?!
Robin- vamos! - Robin passou o seu braço em volta do meu pescoço
Fomos para o pátio e vimos Bruce e vance se....beijando!!! Será q se assumiram ?!fomos até eles.
Robin- gente vcs tem tanto lugar para se pegar e vcs vão logo se pegar na escola?!- falou Robin sentando do lado deles e eu sentei ao lado de Robin.
Finney- vcs estão namorando?!- perguntei
Bruce-ja faz duas semanas...- ele falou
Robin- caralho irmão parabéns!!- falou fazendo um aperto de mão com vance- bem q podia ser a gente né finn?
Ele falou aquilo e eu corei, Robin Arellano gosta de mim?!? ELE GOSTA DE MIM?!?se acalma finney, se acalma.
Finney- bem q podia...-falei baixo mais Bruce me ouviu.
Bruce- ele admitiu!! - falo Bruce animado.
Finney- cala a boca seu animal!- falei colocando a minha mão na boca dele.
Robin- aí aí finn vc n precisa esconder q me ama!- ele se levantou colocou o seu braço em volta do meu pescoço e deu um beijo na minha bochecha.
CA-RA-LHO, ele beijou a minha bochecha??! Eu surtando, mais eu tenho q manter acalma.
Robin- garoto do cabelo cacheado, vc me faz tão bem!- ele me abraçou.
(🕸️Autora: A tradução foi alterada!!)
Com isso eu gelei, eu fiquei parado sem fazer nd, mais ent o sinal tocou o Robin me deu eu selinho e saiu, como nada tivesse acontecido, ele se esqueceu q tem aula comigo eu iria falar com ele.
Me despedi dos Brance, apelido bom né?!ent fui para a sala chegando lá fui até Robin e sentei em seu lado, ele me olhou e deu um sorriso.
Finney- Robin oq foi aquilo?!- falei
Robin- um selinho ué!- ele falou- finn vc quer ir na sorveteria cmg hj?
Finney- q horas?!
Robin - as 19 pode ser?! Eu pago - falou ele com animação
Finney - tá bom Rob, eu vou ver com o meu pai daí eu te ligo tá bom?!
Robin - Claro!
O professor infelizmente entrou na sala e começou essa merda de aula! Bom eu e Robin ficamos conversando por papel, a gente nem escreveu nada!
♡๑(✿ ◍•✧QBT ⏰🔨•◍✧✿ ♡
- tragam o caderno de vcs q eu irei dar visto!- falou o professor olhando para mim e Robin.
Aquele vagabundo sabia q eu e ele n tinham feito nada! Vimos todos indo levar o caderno eu e Robin nos olhamos e começamos rir.
- Robin e finney vcs podem falar essa piada para a turma inteira? - eu e Robin nos olhamos.
Robin- é que ...- e esse idiota começou a rir, eu n aguentei e comecei a rir junto!
- Robin e finney para a diretoria agr!
Robin- com todo prazer - falou baixo arrumando seu material
Eu e Robin já tínhamos arrumado nossos materiais e saímos da sala e gente foi para a diretoria?! Não nois tbm n é burro, fomos para uma pracinha lá perto da escola.
✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
Gente olha como eu só humilde!
Brance só ia sair no cap 5! E eu fui lá e fiz sair no cap 2!🤭
Os rinney tá acontecendo famil 🤠
Mais é isso, bjs boa noite 😽
Sonham com o Grabber 😈
( Se algo estiver errado é o corretor !!😰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo Arellano...~rinney x brance
FanfictionFinney Black é um garoto cheio de problemas! Ele tem q tentar se livrar de seu ex namorado,e seu pai é um alcoólatra q abusa dele e de sua irmã, mais aos poucos o seu pai vai mudando!! Idade dos personagens: Vance:18 Bruce:18 Gwen:15 Robin:18 Donna...