Pov Bruce on;
Estava eu e vance em uma praça perto da escola vance estava com o braço em volta do meu pescoço quando ele disse:
Vance—você quer ir no cinema?!- ele olhou para mim e eu olhei para ele
Bruce—claro!!
⟨⟨♪♫⟩⟩
Estava eu e vance indo para o cinema íamos assistir Dirty dancing um filme novo que lançou no cinema essa semana!
Já tínhamos comprado pipoca refrigerantes e doces para comermos durante o filme
Chegamos na sala de cinema e quase nós atrasamos perdemos os comerciais mais tudo bem os comerciais são chatos mesmo!
⟨⟨♪♫ ⟩⟩
O filme estava quase no final eu estava ficando com sono então encostei minha cabeça no ombro de vance ele passou o braço em volta do meu pescoço e deu um selinho na minha testa eu olhei para ele e sorri dei um selinho nele e voltei a prestar atenção no filme
A pipoca já tinha acabado os doces também, estava eu e Vance com os dedos entrelaçados meio que abraçados quando escutamos que estava chovendo, e parecia estar chovendo forte para dar para escutar da sala de cinema!
O filme acabou então saímos da sala de cinema jogamos as embalagens dos doces e da pipoca no lixo e então saímos do cinema com os dedos entrelaçados.
Pov vance on;
Eu e bruce saimos do cinema com os dedos entrelaçados mais estava chovendo pra caralho!! Então eu tirei a minha blusa e entreguei para bruce vestir.
Bruce—obrigado amor- ele me deu um selinho
Vance—denada gatinho-abracei ele pela cintura
Estávamos andando na chuva quando passamos em uma praça cheia de flores bruce queria ir até elas então eu deixei e só fui atrás dele
Bruce adorava dançar e pular na chuva isso lhe deixava feliz!! Eu adoro ver Bruce com aquele belo e delicado sorriso em seu rosto! Aquele sorriso que me faz perder a minha postura, eu amo bruce! Eu amo ver ele feliz assim como ele estava agora! Ele pula dançava na chuva com o seu lindo sorriso no rosto!
Vance- eu só tenho meus olhos em você...-falei na minha mente olhando para Bruce sorrindo
⟨⟨♪♫⟩⟩
Pov autora on;
Bruce e vance tinham ido para a casa de vance pois a chuva tava ficando mais forte, Vance morava sozinho e Bruce morava com os seus pais mais Bruce ficava mais na casa do namorado do que em casa! Bruce estava tomando banho e Vance estava na cozinha tentando fazer algo para comer, Vance não sabia nem fazer miojo direito!!
Ele tentou fazer macarrão!! então vance foi tentar fazer molho, ele colocou a cebola cortada na panela com óleo e o olho ele refogou o alho e a cebola e em uma piscar de olhos a cebola e o alho queimo!!subiu aquele cheiro de queimado!logo vance desliga o fogão abre a janela para aquele cheiro sair de lá!
Bruce já tinha saído do banho já estava trocado ele sentiu aquele cheiro e foi ver oque era.
Bruce—mais oque aconteceu aqui?!-falou olhando para vance
Vance—então amor eu fui tentar fazer um molho para o macarrão mais a cebola e o alho queimaram e ficou esse cheiro!!
Bruce—meu deus amor você não serve para cozinhar mesmo!-bruce riu-eu vou te ajudar!!
Vance deu espaço para o seu namorado passar Bruce limpou a panela jogou fora os coisas queimados e tals
Bruce começou a fazer o molho ele fez tudo certinho sem queimar nada!!
Vance—caralho amor você cozinha bem mesmo!! Tá muito bom!!-falou vance comendo
Bruce—obrigada amor-bruce sorriu
Bom logo os dois terminaram de comer Vance ficou responsável de lavar a louça e Bruce guardar a mesa!
Logo os dois terminaram Vance foi tomar banho ele se trocou e eles foram se deitar
Bruce—boa noite gatinho!!durma bem -deu um selinho em vance e colocou a cabeça no peito de Vance
Vance—boa noite amor- abraçou a cintura de Bruce
E assim eles dormiram.
Gente mil desculpas pelo esse capítulo bosta!!!o próximo vai ser melhor prometo!!
Próximo capítulo gwenna
Qualquer erro é o corretor 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo Arellano...~rinney x brance
FanfictionFinney Black é um garoto cheio de problemas! Ele tem q tentar se livrar de seu ex namorado,e seu pai é um alcoólatra q abusa dele e de sua irmã, mais aos poucos o seu pai vai mudando!! Idade dos personagens: Vance:18 Bruce:18 Gwen:15 Robin:18 Donna...