Bons sonhos, Kara.

3.1K 304 74
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

Quando abro os meus olhos estou segurando amaçaneta da porta como se minha vida dependesse disso. E quando olho para minha amiga, Sam, ela continuava dirigindo com um sorriso.

― Desculpa... ― Ela diz, com um sorriso malicioso de quem não parecia nem um pouco arrependida. ― Passei em um buraco.

Revirei os olhos para ela, viver no meio do nada significa estradas horríveis. E Midvale está definitivamente no meio do nada.

Os pais de Sam se mudaram para sua casa de praia em tempo integral quando ela e sua irmã gêmea, Reign, foram para a faculdade. Isso foi há três anos.

Suspiro quando olho para fora da janela as árvores passando como borrões, atrás o céu azul. Agradeço mentalmente por eles terem se mudado. Eu passo quase todas as férias com os Luthors, o que significava que eu teria acesso privado à praia o quanto que poderia querer e precisar, e conseguir fazer o meu cérebro se desligar da faculdade.

Sam suspira, seu rosto se contorcendo em uma careta.

― Eu tenho um teste quando voltarmos depois do recesso de Natal. Me mate. ― Eu rio e olho pela janela, as árvores estão diminuindo dando espaço para o ar salgado que eu tanto ansiava.

― Você pode passar as próximas duas semanas estudando... ― Sugeri, sabendo que ela estaria revirando os olhos.

Sam não é exatamente uma acadêmica, embora seus pais sejam bem sucedidos e ela tenha conseguido fazer apenas o suficiente para entrar na Universidade de National City. Éramos amigas desde sempre, e o plano para o último ano da faculdade é morar fora do campus em um apartamento nosso. Mas, por enquanto, isso está muito longe...

Eu só preciso passar o recesso de Natal e me preparar para as provas finais até o próximo semestre.

― A propósito... ― Sam começa, mechas de seu cabelo voando de seu coque. ― Lena está vindo esta vindo para o Natal também.

Lena? A imagem de uma mulher séria e regrada passa pela minha mente... Eu não vejo Lena Luthor há anos, desde a formatura do ensino médio. Mesmo assim, só tive um vislumbre dela antes de ela voltar para a cidade.

Ela é mais velha que Sam e Reign, que foram bebês surpresa para o Sr. e a Sra. Luthor.

― Isso é legal. ― Murmuro casualmente. ― Vai ficar um pouco apertado dentro de casa, não vai?

Os Luthors são ricos, mas sua casa de praia nunca foi feita para a família inteira ocupar ao mesmo tempo. Já vou dividir o quarto com Sam e Reign, Lionel e Lilian costumam dormir em quartos separados, tudo porque o Sr. Luthor ronca mais do que um trator.

― Com certeza vai. Mas não é como se fossemos ficar em casa o dia todo. ― Sam aponta, tomando a primeira curva para fora da estrada principal.

Ela está certa , pois não pretendo passar muito tempo fora de uma cadeira de praia nos próximos dias.

― Além disso, eu ficaria surpresa se Lena ficasse depois do fim de semana. Você sabe como ela é: o dever chama.

Eu sei quem ela é, pelo menos... Lena Luthor, fundadora e CEO da L-Corp. A gigante da tecnologia conhecida por desenvolver inúmeros projetos governamentais.

Não posso deixar de sorrir ao pensar em nossas amigas descobrindo que passei uma semana com a solteira bilionária mais cobiçada de National City. Considerando o quanto sou uma boa garota, provavelmente surpreenderia cada uma delas.

***

P.O.V LENA LUTHOR

The Luthor's Christmas Onde histórias criam vida. Descubra agora