o motivo de Tewksbury ser procurado

306 14 0
                                    

   Sn não conseguiu dormir depois de pensar em tantas coisas, mas ela também assim como Enola queria saber do porquê que Tewksbury era tão procurado por um homem estranho, Quando eles se encontraram novamente Sn criou coragem de perguntar do porquê disso.

- Tewksbury...porque você está sendo procurado? - perguntou Sn
-eu estou sendo perceguido-disse Tewksbury
-uau quanta diferente-disse Enola ironicamente
- por um homem que quer me matar por ordens da avó- disse Tewksbury

   Mas depois de algumas semanas, Enola e Tewksbury estavam juntos para descobrir quem era esse tal homem estranho e feio que Tewksbury disse estar sendo perceguido, tornando o seu 1° caso, mas precisavam de mais ajuda, no momento só tinham a Sn mas com medo de chamar Sn, acabaram ficando sem escolhas então a chamaram.

  -aaaa eu descobri Tewksbury-disse Sn

   Sn enquanto saia a noite para comprar lago que ela pudesse comer, viu uma senhorinha e o homem igual com q que Tewksbury tinha dito, quando o homem foi embora Sn viu ela sentando em um banco então se aproximou e as duas começaram a conversar, A senhora disse que era uma tradicionalista convicta e não queria que ele votasse na proposta de reforma, Tewksbury agradeceu a Sn, mas como oque aquilo mudaria para Tewksbury já que ele não poderia disser nada para o homem porque se não eles tentariam matá-lo, Enola pensou em chamar alguém e convencer essa pessoa a expor o homem na polícia, porque outra pessoa? Se um deles fossem na polícia iriam reconhecer os cartazes de procurados, graças a Deus Sn consegue achar alguém que teria que fazer para confiar nela, depois de 2 meses a Sn consegue a confiança dessa pessoa, e agora...Tewksbury está livre e aquele homem disse tudo que fez para a polícia e para Sherlock que estava procurando aquele homem por muito tempo.

-obrigada Sn....-falou Tewksbury
-me surpreendeu irmã-disse Enola
-obrigada...mas eu só fiz oque deveria fazer-disse Sn agradecendo e feliz

Tewksbury and Sn Holmes Onde histórias criam vida. Descubra agora