Como nada por aqui pode ficar normal por muito tempo, ao chegar na escola hoje, o quarteto que se alto denominam maravilhosos, encontraram uma cena um tanto quanto inusitada, que definitivamente nenhum deles esperava.

O colégio estava parecendo um campo de guerra, a gritaria podia se ouvir a quadras dali, e o que mais surpreendia a todos era o fato que nenhum professor; nenhum monitor; ao menos o diretor estavam fazendo alguma coisa para reverter essa situação.

- RELA A MÃO NELE, SEU DESGRAÇO, VAI EM FRENTE, TENTA!

Finn gritava desesperado com Nicolas, namorado de Emily, estava gritando desse jeito e armando um barraco porque Nicolas ameaçou bater em Jaeden, que originalmente era quem estava brigando com o namorado da loira.

- O que está acontecendo? - Pergunta Millie sem entender - Aquele é o Finn? O que...

- Nicolas tentou bater no Jaeden, e o Finn jamais deixaria isso acontecer - Jack explica se aproximando deles, encarando Noah de forma descarada - Bom dia.

- Bom dia - Noah responde também o encarando, mas depois tendo sua atenção voltada para os gritos que não paravam.

- CALA A BOCA, SEU CACHORRO DOS MARTELL, SEU VERME DESGRAÇADO, NEM DEVIA ESTAR AQUI!

Nicolas grita ameaçando pular em cima de Finn, só não fez isso porque Caleb estava protegendo os dois amigos.

- CALA A BOCA VOCÊ, SEU RESTO DE ABORTO! - Jaeden grita praticamente derrubando Caleb no chão para sair do seu caminho e se aproxima mais de Nick - NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DOS MEUS AMIGOS, E MUITO MENOS DA MINHA FAMILIA, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DE NENHUM DESSES GRUPOS, NENHUM!

- SE COLOCA NO SEU LUGAR, JAEDEN, QUEM É VOCÊ PARA FALAR SE FAÇO PARTE DE ALGO OU NÃO?

Jaeden o encara com superioridade, se recompondo um pouco, ele estava perdendo muito a compostura, e ele era superior a toda essa gritaria, acabaria com a raça desse infeliz apenas com um piscar de olhos.

- Um sou um Martell - Diz com a voz calma - Eu posso comprar a sua casa, o seu carro, a empresa do seu pai, a sua família, e acabar com tudo isso! Te deixar sem nada!

- Acha que eu tenho medo de você? - Pergunta também abaixando o tom ao notar que Jaeden fez isso, mas depois gritando novamente - ENTÃO DEIXA EU TE LEMBRAR QUE NÃO É O UNICO MARTELL POR AQUI, ESSE NOME DE MERDA NÃO ME ASSUSTA!

- Pois deveria - Jaeden diz ainda mantendo a postura - Posso não ser o único dos Martell aqui, mas acha mesmo que seus atos não vão ter consequências? Então se enganou profundamente!

- Ah é? - Fala se aproximando mais - Mostra o seu pior, seu mimando exibicionista do caralho!

- Esses são os piores adjetivos que consegue arranjar para mim? - Fala fazendo uma carinha de pena para o adversário - Wolfhard, passa para ele a lista, vamos dar uma ajudinha para esse ser humano sem criatividade nenhuma.

- Com todo o prazer! - Finn diz se aproximando pronto para dar na cara do outro rapaz, batendo sua mão fechada na outra.

- Vem cá - Fala Wyatt um tanto quanto preocupado com as consequências disso - Ninguém vai fazer nada?     

- O Caleb até tenta - Fala Jack com tranquilidade - Mas não vale a pena, eu não vou me arriscar, e a Emily não é nem doida, aquilo é um campo minado, a qualquer momento pode sair um soco ali.

- E ninguém faz nada? - Millie insiste nisso - E o Finn? Desde quando ele briga? Ele sabe bater, pelo menos?

- Tem muita coisa que você não sabe, querida Brown.

Forever - Joah ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora