Capítulo 04: That Feeling

469 42 15
                                    

Olá, queria primeiramente desejar a vocês boas festas! ☺️ Espero que estejam aproveitando bastante e se divertindo!

Boa leitura e me desculpem qualquer erro. 😉

[>>>]

Jay despertou primeiro que seu irmão, concluiu isso quando foi até o quarto do mais novo e o viu dormindo serenamente. Jungwon tinha aula, porém o maior decidiu não acordá-lo, o deixaria dormir pois o último dia para ele havia sido difícil por causa de sua mãe. O mais novo passou por um momento de nervoso muito grande tendo de lidar sozinho com a situação até seu irmão irresponsável chegar. Era assim que Jay sentia-se, um completo irresponsável por não dar atenção para a sua família!

O mais velho decidiu preparar algo para o café da manhã, Jongseong não era muito bom na cozinha, contudo enquanto sua mãe estava no hospital ele teria que se virar. Pelo menos um sanduíche ele conseguia preparar, pegou alguns frios na geladeira e o saco de pão de forma que estava sobre a mesa e começou a preparar seu lanche.

Passos na escadas foram ouvidos e ao desviar seu olhar para a direção pode ver seu irmão com os cabelos bagunçados vestindo seu pijama e coçando os olhos por conta do sono, era fofo.

ㅡ Bom dia. -saldou, mordeu um pedaço do seu sanduíche o deixando novamente sobre o prato e começou a procurar o necessário para fazer o café.

ㅡ Bom dia. Por que não me acordou? -sentou-se no banco e apoiou seus cotovelos sobre a bancada que dividia o cômodo da sala para a cozinha.

ㅡ Você merece um dia de descanso depois de tudo o que passou ontem.

ㅡ Eu não posso ficar perdendo aula assim... -levou as mãos ao rosto-, ㅡ A mamãe da um duro para pagar a mensalidade.

ㅡ Não se preocupe com isso. -o mais velho interrompeu.

ㅡ O quê?

ㅡ Fique hoje e descanse, não pense muito sobre. -Jay serviu seu irmão com uma xícara de café que havia acabado de passar e um sanduíche. Agora ambos sentados sobre a bancada um de cada lado, comiam e conversaram sobre coisas aleatórias, passando um momento agradável entre irmãos que fazia tempo que não se viam.

.

.

.

ㅡ Então, você já visitou mesmo todos esses lugares? -perguntou curioso, Jungwon tinha um brilho surpreso no olhar, adorável, parecia uma criança.

ㅡ Sim. -o Park mostrava fotos para o irmão no celular, fotos essas que tirava durante suas viagens.

ㅡ Legal, eu gostaria muito de um dia visitar lugares fora da Coreia também. Acho que seria divertido!

ㅡ Quem sabe um dia nós vamos juntos. -sugeriu.

ㅡ Sério? Seria incrível!

ㅡ Tenho lugares muito legais para te mostrar, você iria adorar.

Ambos estavam sentados no sofá, depois do café acomodaram-se ali e então Jay começou a contar para Jungwon sobre suas aventuras pelo mundo.

ㅡ Você ainda gosta dele? -enquanto passava as fotos encontrou uma selfie que havia tirado com Jake perdida ali na galeria.

ㅡ Não. Terminamos já faz dois anos, não tem porque eu sentir algo por ele. -deu de ombros apagando a foto ali mesmo naquele instante.

ㅡ Ele era alguém que você amava muito, não é?

ㅡ Sim, disse bem. Amava. -suspirou-, ㅡ Vamos mudar de assunto. Por que decidiu fazer arquitetura?

ㅡ Ah, porque eu gosto? -devolveu com outra pergunta-, ㅡ Quer dizer, não tem um motivo específico para isso, eu só me dei bem.

Stay Here With Me [JAYWON]Onde histórias criam vida. Descubra agora