┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
Atualmente
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘Jay admirava a imensidão do mar a sua frente, sentia a brisa fresca bater contra seu rosto, o óculos de sol estava apoiado perfeitamente em seu nariz, seus cabelos bagunçavam de acordo com o vento forte que soprava. Estava um clima agradável, queria poder vivenciar mais daquilo, no entanto havia prometido a sua mãe que retornaria para a Coreia do Sul e passaria uma temporada com ela.
ㅡ Senhor, suas malas já estão prontas. -anunciou uma das empregadas ao garoto.
ㅡ Ok, obrigado. -agradeceu com um aceno e a mulher curvou-se em respeito antes de sair.
Jongseong caminhou com as mãos no bolso da calça para dentro da casa novamente, seu pai o esperava sentado em sua típica poltrona, degustando uma de suas bebidas caras.
ㅡ Você vai mesmo? -perguntou sem de fato olhar para o filho.
ㅡ Sim. Eu prometi a ela.
ㅡ Tudo bem, mas você sabe que não tem futuro indo para lá.
ㅡ Eu não vou morar lá. É só umas férias... depois eu volto. -olhou o relógio de pulso-, ㅡ Tenho que ir. -deu as costas para o genitor e saiu.
[>>>]
┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
Coreia do Sul - Seoul
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘Jay finalmente estava voltando para casa, depois de um tempo fora decidiu retornar para ver sua mãe e seu meio irmão mais novo. Desde que saira de casa para viver com Jake e após seu término, fazia cerca de uns cinco anos que não se viam. Agora sentia-se ansioso para encontrar sua genitora, assim que passou pelo portão de desembarque foi recebido calorosamente pelo abraço da mais velha.
ㅡ Oh meu menino, que saudades! Como você está, hm? -segurava o rosto do filho com ambas as mãos fitando-o enquanto chorava emocionada.
ㅡ Eu estou bem, omma. -apenas sorriu pequeno-, ㅡ E a senhora?
ㅡ Bem, estou tão feliz que está de volta! -abraçou o filho mais uma vez.
O Park não estava de volta definitivamente, ele só queria visitar sua família um tempo e depois continuaria com sua viagem ao redor do mundo, ele queria curtir ao máximo e aproveitar tudo o que podia.
Assim que pediram um táxi retornaram para casa, Jay rapidamente pegou suas malas e seguiu para dentro, a casa era a mesma, não havia mudado nada desde que saiu dali.
ㅡ Fique à vontade meu anjo, seu quarto está do jeito que deixou, eu mesma fazia questão de o arrumar sempre para deixá-lo pronto para quando voltasse.
ㅡ Obrigado. -sorriu. O americano seguiu para seu aposento e realmente estava do jeito que havia deixado, depositou suas malas em cima da cama e começou a desfazê-las e arrumar suas roupas no guarda-roupas.
.
.
.
Jungwon estava em seu quarto assistindo uma série comendo alguns biscoitos doces deitado em sua cama, mas quando a guloseima acabou ele fora obrigado a ir buscar mais para continuar maratonando, levantou-se da cama macia e saiu do seu quarto decidido ir até a cozinha buscar mais doces, entretanto quando passou pelo corredor em frente ao quarto de seu irmão, mudou completamente sua rota.
A porta estava entreaberta e o mais velho ajeitava suas roupas em cabides para pendurá-los. O mais novo aproximou-se com cautela até estar rente a porta e a empurrou com uma das mãos para abri-la por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here With Me [JAYWON]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jay Park havia acabado de terminar seu relacionamento, decidido curtir a vida o americano viaja pelo mundo. Sua mãe sempre pedia para o filho ficar em casa junto a ela e seu meio irmão mais novo, porém o garoto só queria se divertir. Iss...