Uma semana havia se passado desde que retornara, Jay até aproveitou bastante com sua família, sua mãe estava contente e tinha ficado mais próximo ainda de seu irmão, porém o americano ainda tinha planos e iria cumprí-los.
Naquele sábado o mais velho iria se reunir na casa de uns amigos para se divertir um pouco antes de ir embora novamente.
ㅡ Vai sair? -indagou sua mãe, o filho apenas assentiu positivamente.
ㅡ Vou na casa do Sunghoon. -respondeu enquanto calçava os tênis que estavam ao lado da porta.
ㅡ Tome cuidado. -o mais novo aproximou-se e deixou um beijo na testa da mulher.
ㅡ Pode deixar. -saiu fechando a porta atrás de si.
O caçula desceu as escadas indo até o sofá sentando-se ao lado da mãe.
ㅡ O que foi, meu amor? -fitou o mais novo que continha uma cara entediada.
ㅡ Nada. -respondeu cabisbaixo.
ㅡ Por que não sai um pouco? Vai dar uma volta. -sugeriu.
ㅡ Não. Eu tô legal. -sorriu-, ㅡ Vou ficar aqui fazendo companhia para a senhora. -deitou sua cabeça no ombro da mulher, esta sorriu afagando os fios castanhos.
.
.
.
ㅡ Então você vai embora de novo? -perguntou Sunghoon.
ㅡ Não tem porque eu continuar aqui. -respondeu virando o copo de whisky bebendo o último gole.
ㅡ Mas e a sua mãe e o seu irmão?
ㅡ Eles vão ficar bem.
ㅡ Você não pensa em ficar e fazer alguma coisa aqui? Tipo, vai deixá-los sozinho...
ㅡ Minha mãe está bem e Jungwon tem idade o suficiente para se virar sozinho. -deu de ombros.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Tenho. Nada mais me prende aqui, eu vou voltar a Seattle ou ir para algum lugar por aí... -finalizou o copo logo o enchendo novamente.
ㅡ Aposto que seu pai fez a sua cabeça, não é? -encarou o amigo com uma das sobrancelhas arqueadas.
ㅡ Ele falou umas coisas... Mas é por mim também, eu não tenho mais o que fazer na Coreia. -suspirou descansando o copo já vazio sobre a mesa.
.
.
.
Jay voltava para casa quando era por volta das dez da noite, ainda estava cedo, mas sentia-se cansado. Tinha passado a tarde inteira com os amigos bebendo e jogando conversa fora, sentia que estava um pouco alterado, contudo não ao ponto de estar totalmente bêbado. Por sorte moravam perto, então da residência do Park para a sua não era tão longe.
Assim que parou em frente a casa reparou que estava tudo escuro, sua mãe e seu irmão estariam dormindo aquela hora. Entrou sem fazer barulho, porém levou um pequeno susto assim que fechou a porta e encontrou a figura de seu irmão sentado no sofá escondendo o rosto entre suas mãos. Jungwon estava chorando, aproximou-se devagar e acomodou-se ao lado dele levando uma de suas mãos para as costas do mais novo na tentativa de chamar sua atenção.
ㅡ Won, o que houve? -perguntou preocupado. O Yang ergueu a cabeça para o fitar.
ㅡ A mamãe ela... ela passou mal e foi para o hospital. Eu tentei te ligar para avisar, mas você não atendia. Me disseram para ficar aqui esperando por você. A senhora Min nossa vizinha é quem foi com ela na ambulância. -explicou com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here With Me [JAYWON]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jay Park havia acabado de terminar seu relacionamento, decidido curtir a vida o americano viaja pelo mundo. Sua mãe sempre pedia para o filho ficar em casa junto a ela e seu meio irmão mais novo, porém o garoto só queria se divertir. Iss...