Capítulo 05: Our Story

398 32 1
                                    

┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
Incheon -
Alguns anos antes
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘

Jay sentia-se nervoso, estava prestes a pedir a pessoa que amava em namoro. Parado em frente ao espelho de seu quarto o americano ditava palavras de encorajamento para si mesmo e ajeitava suas roupas pela centésima vez.

Quando finalmente tomou coragem saiu indo até a joalheria onde havia encomendado as alianças, foi atendido pela mesma moça gentil e assim que pegou a caixinha de veludo em mãos sentiu seu nervosismo tomar conta totalmente.

Havia marcado de encontrar-se com Jake na cafeteria onde costumavam ir quando não tinham aula -ou até mesmo para cabular algumas-, era o estabelecimento favorito deles. O australiano já o esperava sentado à mesa onde gostavam de ficar apreciando a vista pela vidraçaria.

ㅡ Me desculpa o atraso. -pediu o mais velho despertando o outro de seus pensamentos.

ㅡ Tudo bem. -direcionou seu olhar para o Park sorrindo minimamente.

Iniciaram uma pequena conversa enquanto folheavam o cardápio para escolher o que iriam comer naquela tarde. Jay ainda estava nervoso e o coração batendo forte, em sua mente passava mil e uma possibilidades de levar um fora, mas se Jake aceitasse seu pedido, não estaria pronto para isso. O Park estava um tanto inseguro.

Terminaram a refeição num clima agradável e então o maior viu que aquela era a hora para executar o que tinha em mente ou iria ter um surto de tão ansioso que estava. Respirando fundo e sentindo suas mãos soarem, Jay encheu os pulmões de ar e ditou todas as palavras que viera ensaiando por um tempo na frente de seu espelho.

ㅡ ... Jake Shim, você aceita namorar comigo? -perguntou engolindo em seco em puro nervosismo.

ㅡ É claro que sim! -o castanho estava com os olhos cheios d'água e emocionado com toda a declaração que o maior havia feito para si.

Naquela tarde trocaram as alianças e um beijo apaixonado.

┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
Alguns meses
antes do término - 2019
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘

Jake estava na casa dos pais, aquele final de semana eles pediram para que o filho fosse visitá-los pois precisavam conversar.

ㅡ Te vejo mais tarde, então? -Jay abraçava o namorado deixando este acomodado em seus braços.

ㅡ Sim. Vou tentar ser o mais breve possível.

ㅡ O que eles querem com você?

ㅡ Eu não sei... Espero que não seja nada demais. Bom, eu vou indo. -depositou um selinho nos lábios do maior como despedida e saiu.

O australiano pegou seu carro e seguiu até a residência dos Shim.

Ao estacionar em frente a mansão, Jaeyoon adentrou a casa sem muitas cerimônias. Cumprimentou alguns empregados com um aceno. Sua mãe estava no jardim na parte de trás da casa, sentada sobre uma cadeira de descanso na beira da piscina.

ㅡ Jake, meu filho. Quanto tempo! -o primogênito aproximou-se da matriarca deixando um beijo em sua testa.

ㅡ Como vai, mãe? -perguntou sentado-se na cadeira ao lado, tirou os óculos escuros e ficou os segurando em suas mãos.

ㅡ Bem querido e você? -bebericou um pouco do seu refresco com uma cor estranha, Jake presumiu ser mais um daqueles sucos dietéticos que sua mãe tomava para manter a forma.

Stay Here With Me [JAYWON]Onde histórias criam vida. Descubra agora