4 Meses depois ...
- Estou saindo para o almoço daqui a pouco estou de volta. - Aviso a minha chefe.
Termino de pegar as minhas coisas e saiu apressada da loja pois hoje preciso buscar o meu passaporte.
Finalmente, não dá nem para acreditar que tudo isso realmente é real. A duas semanas atrás foi a minha formatura do meu curso, optei por não participar e somente fui até a faculdade pegar o meu diplomada e já aproveitei para apostilar o diploma com todos os documentos necessários para terem validade fora do país. Lucas vem me ajudando muito.
Já conversei com a minha chefe e pedi desligamento da empresa ainda tenho mais duas semanas de trabalho, eu ainda não conversei com o meu pai e só irei fazer isso daqui umas duas semanas, sei que a probabilidade de dar errado é pequena mas não quero arriscar, o problema não é nem meu pai porque sei que apesar de tudo ele vai ficar feliz por mim e nem vai ligar direito se estou indo embora mas Lohanne não é nada de confiança, ela é veneno puro então prefiro esperar o quanto eu puder.
Decido por pegar um ônibus, esse horário não é muito cheio e é a forma mais rápida eu que encontrei para buscar meu passaporte, dei entrada no meu passaporte pela policial federal e fica próximo do meu trabalho então vou conseguir buscar e ainda irei ter tempo de almoçar.
Apesar de ter um pouco de trânsito não demorei muito para chegar e o local não estava cheio, precisei responder algumas perguntas e assinar alguns papéis. Saindo do local decido atravessar a rua e ir andando até um restaurante simples que avistei aqui perto enquanto estava dentro do ônibus.
Estou atravessando a rua normalmente quando vejo um Jeep Azul muito familiar parado no semáforo, talvez eu seja só um pouco curiosa então finjo está perdida mesmo que ninguém esteja dando a mínima, atravesso a rua e sigo pela calçada para tentar ver melhor, o carro é alto e eu sou baixinha então me estico um pouco mais e meu queixo quase cai com a cena que eu vejo.
- Caralho puta que pariu.- Eu tô chocada.
Augusto está no volante e um cara moreno estar no banco de passageiro dando um selinho nele quando o semáforo abre e o carro passa ao lado da calçada aonde estou e consigo ver uma mulher no banco de trás, fico parada em choque vendo o carro dando seta e entrando em um motel logo na esquina da avenida.
- EI SAI DA FRENTE - Saiu do meu estado de choque com um cara de bicicleta andando super rápido e quase me levando junto.
- AAAA- Grito assustada e quase sou atropelada por uma bicicleta.
- PRESTA ATENÇÃO SEU LOUCO. - Grito de volta e porra eu me recuso a ser atropelada por uma bicicleta.
Saiu do meu transe e vejo que ainda tenho 35 minutos para almoçar, vou andando até o restaurante e só consigo pensar na cena que eu vi há alguns minutos atrás, nem sei descrever o que sinto.
COMO ASSIM O AUGUSTO TAVA ENTRANDO EM UM MOTEL COM UM HOMEM E UMA MULHER? PUTA QUE PARIU.
Eu gostava dele e ainda tenho uma quedinha por ele, jamais iria imaginar que ele poderia ser um mau caráter por fingir e trair Pamela, nunca pensei que ele pudesse ser assim, será que ele é gay? mas pensando bem acho que ele é bi porque tinha uma mulher dentro do carro né?
Saiu dos meus pensamentos e sou obrigada a parar de pensar nisso, tenho que voltar para o trabalho e não posso me esquecer de ligar para Sophia e contar o que eu vi, claro que não gosto de fofoca mas eu preciso fazer uma troca de informações com a minha irmã e tenho certeza que Sophia vai enlouquecer quando souber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lado Bom da Vida
RomanceKiara Salles depois de sofrer algumas desilusões decide deixar tudo para trás e tentar um recomeço, uma vida nova mas o que ela não sabia é que nem sempre fugir dos problemas é a melhor solução até Bryan Hunt chegar em sua vida e lhe proporcionar a...