Vejo minhas malas passando pela esteira de bagagem e me apresso para pegar a minha mala.
Não conseguir me despedir do meu pai, ele saiu cedo para a reunião e quando faltava 1 hora e 30 minutos para o meu voo, decidir que não dava mais para esperar ele chegar pois não queria correr o risco de me atrasar, comprei a passagem com muito sacrifício e com meses de antecedência para poder pagar mais barato, não posso simplesmente perder o voo. Tentei ligar mas ele não atendeu, Lohanne e os meninos não estavam em casa.
Fiquei magoada porque pensei que papai ia vir se despedir ou ao menos atender a minha ligação, fechei os olhos e respirei fundo tentando não chorar.
Pedir um Uber e quando o carro chegou só joguei as malas dentro do porta-malas e entrei no carro com um nó na garganta e sem conseguir me controlar deixo algumas lágrimas caírem.
Quando cheguei no aeroporto fiz o meu check-in, passei pelo detector de metal e fiquei esperando o horário do meu embarque. Logo dentro do avião me senti ansiosa e nervosa e assim que o avião levantou voo só conseguir olhar pela janela e chorar baixinho.
Finalmente estou em solo nova-iorquino, as horas dentro do avião pareciam uma eternidade e eu simplesmente comi três barras de chocolate de tão ansiosa e feliz que eu estou.
Pego minhas malas e caminho para a saída do aeroporto e logo já avisto Sophia e Lucas parados ao lado de um carro preto.
Começo a caminhar em sua direção quando ela passa os olhos pela saída e me ver, ela corre na minha direção e só consigo abraçar Sophia e chorar.
- Como você tá linda. - Sophia diz me analisando.
- Eu senti tanta saudade. - Disse saindo do seu abraço e indo cumprimentar e abraçar Lucas.
- É bom finalmente ter você aqui. - ele diz simpático e me abraçando.
- Eu estou tão feliz. - Poderia sair pulando por ai.
- Bom vamos indo, você deve está cansada e com fome, eu peguei dois panfletos de dois apartamentos que estão alugando...- Sophia me arrasta para o carro enquanto vai me falando sobre o apartamento, Lucas ficou para trás e me ajudou com as malas.
Sophia queria que eu ficasse com ela mas não quero tirar a sua privacidade e eu também quero ter o meu próprio espaço, depois de muita relutância da parte dela e muita insistência da minha parte ela decidiu me ajudar a procurar um apartamento.
Chegamos na casa de Sophia que é linda e muito aconchegante, sala, cozinha e lavanderia ficam na parte de baixo e os quartos na parte de cima. Tomei banho e jantei pois cheguei tarde e com esse fuso-horário maluco acabei perdendo o sono então passei a madrugada toda conversando com Sophia e meu pai até agora não me mandou sequer uma mensagem perguntando se eu havia chegado bem.
Lucas em um determinado momento subiu para dormir pois tinha uma reunião no trabalho logo cedo e ao que parece o filho do dono da advocacia que ele trabalha irá assumir o lugar do pai mas acabei não prestando muita atenção.
Acordo super cansada e já me levanto para tomar banho e tomar café da manha pois hoje Sophia não vai trabalhar, então vou aproveitar para conhecer um pouco a cidade e olhar os dois apartamentos.
Visto uma calça Jeans com uma blusa branca de frio e gola alta, decido por usar meu coturno e um sobretudo preto pois cheguei em Nova York bem na época de frio, tento arrumar o meu cabelo que acordou horrível hoje e faço uma maquiagem básica passo rímel, pó e blush e claro que não posso me esquecer da minha bolsa.
- Bom dia. - Disse entrando na cozinha e vendo Sophia tomando café.
- Bom dia, eu estava pensando que poderíamos passar no seu curso assim você já vai conhecendo tudo. - Disse e acho que vai ser bom afinal a chances de me perder são grandes. - Lucas saiu as pressas de manha e pediu desculpas por não poder ir com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lado Bom da Vida
RomanceKiara Salles depois de sofrer algumas desilusões decide deixar tudo para trás e tentar um recomeço, uma vida nova mas o que ela não sabia é que nem sempre fugir dos problemas é a melhor solução até Bryan Hunt chegar em sua vida e lhe proporcionar a...