Cacos

172 20 5
                                    


(Que bom ter você aqui ^_^ obrigada por ler<3)
(Desculpem o capítulo curto, prometo trazer capítulos maiores daqui pra frente)

Boa leitura <3


[...]

- C-como você....- Seori se encontrava em estado de choque e sequer conseguia formular uma única frase.

- O que foi? O gato comeu a sua língua?-Moonbyul disse cruzando os braços, tentando se segurar ao máximo para não agredir Seori fisicamente.

- Moonbyul....como você sabe...- Seori disse pálida.

- Eu fui até lá, Seori. Eu vi o chalé, vi a mulher, vi vocês duas, eu vi tudo. Então qualquer coisa que você tentar me disser para se defender será inútil.- Moonbyul disse agarrando o braço da mulher.

Sua vontade era de gritar com Seori e fazê-la se sentir humilhada como ela se sentia naquele momento. Queria que ela sentisse dor. Mas pela própria dignidade, soltou o braço da de cabelos negros suspirando.

Seori nada disse, apenas abaixou a cabeça, completamente rendida. Moonbyul observou incrédula, as lágrimas que caíam do rosto da mulher, porque não fazia ideia do quê elas representavam; raiva? medo? remorso?

Mas seu rosto não aparentava remorso algum. Ela somente parecia brava consigo mesma por não conseguir esconder melhor. E agora chorava tentando convencer Moonbyul que estava arrependida?

- Me desculpe, Moon....- disse com a voz embargada. - eu nao queria ter feito isso...e-eu te a-

- CALE A BOCA! VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMAR ALGUÉM!- a maior disse possessa.- VOCÊ NÃO SABE O QUE É PASSAR TODO ESSE TEMPO DORMINDO E ACORDANDO DO LADO DE ALGUÉM QUE VOCÊ NEM AO MENOS CONHECE!

- Moon, e...

- NÃO ME CHAME ASSIM, EU NEM SEI MAIS QUEM É VOCÊ, SEORI!- Falou encarando a mulher que agora não tinha mais coragem de dizer nada. Seori chorava copiosamente, e aquilo estava irritando Moonbyul.

Moonbyul não podia acreditar que Seori estava na sua frente fingindo se importar com ela e seus sentimentos.

- Você tem três horas para fazer as malas e sair da minha casa.- Moonbyul disse se retirando do cômodo.

- Moon, espera....-falou segurando o braço da maior.

- Seori, posso te pedir um favor?- Moonbyul disse olhando nos olhos de Seori.

- Claro! O que quiser! - a menor disse desesperada.

- Faça suas malas em silêncio para eu não ter que ouvir essa sua voz irritante, e nem bata a porta quando sair. Saia em silêncio.- falou se soltando de Seori.

Cerca de uma hora e meia depois, Moonbyul ouviu a porta da frente sendo fechada, o que indicava que Seori já não estava mais lá. Agora o que restara era a solidão de uma casa grande e vazia. Se deitou no chão da sala e ficou por lá sem saber por quanto tempo, até que ouviu seu celular tocar.

- Oi, Seul.- a ruiva disse atendendo.

- Oi, Moon. Estou aqui fora. Abra a porta pra mim.- ouviu através do aparelho.

Assim que Moonbyul abriu a porta, Seulgi entrou lhe abraçando logo e seguida. A Kang se preocupava demais com Moonbyul, e podia imaginar toda a dor e angústia que a ruiva estava sentindo.

-Cadê aquela desgraçada?- Seulgi disse olhando ao redor, como se procurasse pela mulher.

- Eu mandei ela embora, Seul....- Moonbyul disse já com a voz embargada.

- Tá tudo bem agora, Moon.- Seulgi disse afagando os cabelos da maior.- Você vai ficar bem, eu prometo.

Depois daquelas palavras, Moonbyul se permitiu chorar tudo o que não havia chorado nos últimos dias. Depois de alguns minutos, soltou a amiga e elas finalmente entraram.

- Você devia se mudar daqui, Moon.- Seulgi disse indo até a cozinha.- vou pegar algo pra comer ok? Ainda não almocei.

- Tem alguns potes com kimchi na geladeira, só esquentar.

Moonbyul foi até o quarto que ela e Seori dividiam e abriu todas as portas do guarda roupa, na tentativa se tirar o cheiro de Seori que estava imprignado em suas roupas. Ela já não sabia mais o que sentia por Seori. Era como se todo o amor que nutria pela esposa tivesse se transformado em ira e rancor.

Abriu todas as gavetas e tirou de uma delas uma pequena caixinha. Eram um par de brincos que Moonbyul havia dado a Seori quando ela se formou na faculdade. Com raiva, ela atirou a caixa contra o espelho da penteadeira que estava ao seu lado,o quebrando por inteiro.

- MOONBYUL!- Seulgi correu até o quarto desesperada.- O QUE ESTA FAZENDO??

- ELA VAI ME DEIXAR LOUCA!- A ruiva gritou jogando todos os perfumes da penteadeira no chão.

- PARE COM ISSO! - Seulgi disse agarrando a maior.- ESTÁ MALUCA? O QUE VAI RESOLVER DESTRUIR A SUA PRÓPRIA CASA?

- COMO EU PUDE TER SIDO TÃO BURRA?- a ruiva gritou tentando se soltar.

- COMO VOCÊ TERIA ADIVINHADO? A CULPA É DELA E NAO SUA!- Falou segurando Moonbyul pelos ombros.- POR DEUS, MOON. PARE DE QUEBRAR SUAS COISAS!

Aos poucos, Moonbyul foi se acalmando e logo se sentou na cama, tendo Seulgi ao seu lado. Sabia que a Kang estava certa e que quebrar as coisas não resolveria nada. Mas a de cabelos vermelhos se sentia perdida, e com medo da solidão. Ela não queria enfrentar o medo de se sentir sozinha.

Quando esses pensamentos rodearam sua mente, a ruiva sentiu as lágrimas molharem seu rosto. Ela se sentia cansada de tudo o que havia vivido até agora. Sentia como se toda a sua vida fosse uma mentira muito bem contada que ela acreditara por todo esse tempo, e agora não dava mais para acreditar.

Já era tarde da noite quando Seulgi se despediu dela e foi para casa. Tomou um banho e se jogou na cama, dormindo poucos minutos depois. Prometeu silenciosamente a si mesma que nunca mais derramaria uma única lágrima por alguém. Nunca mais a fariam de idiota de novo. E nunca mais se apaixonaria.

Nunca mais.

Segunda Chance Para o Amor (Moonsun)Onde histórias criam vida. Descubra agora