Oiê^_^ quem é vivo sempre aparece;)
Bom te ter por aqui ^_^
Espero que gostem, foi escrito com muito carinho ❤️
Não se esqueçam de votar<3
Boa leitura!(Desculpem a demora)
-Aquela casa é minha.- Seori disse firme.- Se quiser,pode olhar esses papéis.- falou estendo o braço para que Soyeon pegasse os papéis.
Mas Yongsun já sabia do que se tratava. Seori usaria um documento falso, isso estava na cara. Como Moonbyul e o pai não eram próximos, e Moonbyul precisaria da assinatura do pai em seus documentos, ela supôs que elas não teriam como argumentar.
Só o que Seori não sabia, era que quando se tratava de trabalho, Yongsun iria até o impossível para ganhar uma causa.
Mas se fosse por Moonbyul, ela iria até os confins da terra.
Yongsun foi atrás do pai de Moonbyul, e com muitas horas de conversa, conseguiu as assinaturas. Essa era a sua carta na manga.
- Dra.Yongsun tem algo para falar?- a juíza disse encarando a advogada.- tinha conhecimento desses documentos da senhorita Seori?
- Tenho sim, Excelência.- Yongsun disse encarando Seori. Moonbyul olhava a loira perplexa. Não sabia o que ela faria, mas precisava confiar em Yongsun.- E posso afirmar que esses documentos são de origem e procedência duvidosa. Tenho aqui comigo os documentos referente à casa, às ações e à herança assinados pelo pai da minha cliente.- falou entregando os papéis para Soyeon.
A juíza analisava os dois papéis estagnada, e encarou Changbin com um olhar indicando de que eles já sabiam do que se tratava. Seori olhava incrédula os papéis na mão de Soyeon, e seu advogado respirava fundo como se não soubesse o que fazer.
- Senhores, vamos fazer uma pequena pausa. Voltamos daqui a uma hora.- a juíza disse se levantando, tendo Changbin logo atrás de si.
Após saírem da sala, Moonbyul e Yongsun encontraram Seulgi e Bangchan na sala de espera.
- Como foi lá?- Bangchan parecia desesperado.- deu tudo certo?
- Ainda não sabemos, a juíza pediu um intervalo de uma hora.- Yongsun disse suspirando.
- Vocês nos dão licença?- Moonbyul disse puxando Yongsun pelo braço.- preciso falar com Yongsun rapidinho.
Seulgi e Bangchan se entreolharam confusos, e a própria Yongsun não sabia do que se tratava. Apenas observava a ruiva a arrastando pelo corredor, até chegarem numa área vazia.
- O que foi Moon?- Yongsun disse confusa.
- Pode me explicar como conseguiu encontrar meu pai?- perguntou séria- E como fez que ele assinasse esses papéis?
- Olha amor...por um motivo que eu não compreendo, sei que você não gosta do seu pai...- falou pegando as mãos da ruiva.- mas esses documentos eram necessários. Confesso que eu tive que perguntar a Seulgi sobre ele...mas ela não sabia que eu iria até lá.- falou encarando a ruiva.- me desculpe, eu devia ter te falado.
- Yong, não faça isso. Não vá atrás dele de novo, por favor.- a ruiva disse num tom sério.- ele não é uma boa pessoa.
- Por qu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para o Amor (Moonsun)
FanficApós descobrir traições por parte de sua esposa, Moonbyul não vê mais motivos para acreditar no amor. Mas isso pode mudar quando ela conhece Kim Yongsun, a nova advogada da família.