Oi, morecos. Peço desculpas pelo sumiço, tive alguns problemas com meu celular. Mas prometo voltar com mais frequência agora. (Não desistam da fic, please).:)
Esse capítulo é bem necessário. Desculpem se tiver erros.
Boa leitura! Um beijão ❤️
-SEULGI, NÃO FECHE OS OLHOS!- Joohyun gritava no banco de trás.- NÃO FECHE OS OLHOS, AMOR! OLHA PRA MIM!- ela falou segurando Seulgi, que estava em seu colo e tinha uma ferida em sua costela.
Enquanto Joohyun segurava o rosto da noiva com as duas mãos, Yongsun segurava algumas bandagens em cima do ferimento de Seulgi, tentando estancar o sangramento.
Moonbyul dirigia tentando ver onde Erick poderia estar. Depois do tiro que dera em Seulgi, o homem simplesmente desapareceu na mata, o que fez a ruiva ter certeza de que ele estava tramando alguma coisa.
Quando conferiu se Wheein e Hyejin estavam atrás delas e teve a confirmação, Moonbyul acelerou pela estrada de terra.
- ACELERA ESSA MERDA, MOONBYUL!- ouviu Joohyun gritar desesperada num tom choroso.
- Estou acelerando o máximo que posso, Joo. - falou tentando parecer calma.- Por favor, se acalme.
- ME ACALMAR? - Joohyun disse num tom ainda mais alto.- SEULGI TOMOU UM TIRO, NÃO PARA DE SANGRAR E VOCÊ ESPERA QUE EU ME ACALME?
Quando Moonbyul abriu a boca para dizer algo, ouviu a voz de Yongsun.
- Joo, eu entendo que você esteja com medo e preocupada com a Seul...mas você precisa ser forte agora. Por ela.
- Joohyun...- Seulgi disse com o resto de voz que lhe restava.
- Seulgi, não fale...- ela disse beijando a testa da maior.- ...guarde forças e mantenha os olhos abertos, amor....por favor.
- Joo...eu....te...a-amo...- A morena disse fechando os olhos.
- SEULGI, ABRA OS OLHOS AGORA!- Joohyun disse deixando as lágrimas rolarem do seu rosto.
[...]
Cerca de 20 minutos depois, Moonbyul e Yongsun tentavam acalmar Joohyun, que andava inquieta pela sala de espera do hospital.
- Eles estão demorando muito pra nos dar informações!- ouviram a mais velha dizer, se encostando na parede.
- Acompanhante de Kang Seulgi?- as três viram um enfermeiro se aproximar delas.
- Sim!- Joohyun disse desesperada.- sou noiva dela.
- Como ela está?- Moonbyul disse se aproximando.
- Bom...o caso dela é complicado...ela vai precisar de cirurgia.- o enfermeiro disse com nervosismo.- Mas há um porém....
- O que?- Joohyun falou agarrando o braço do moço.- O que ela tem?
- Ela perdeu muito sangue...e nós não temos o tipo de sangue dela no nosso banco.- o homem disse abaixando a cabeça.
- Qual o tipo de sangue dela?
- "O" negativo.
- Meu sangue é B...- Joohyun disse passando a mão pelos cabelos.
- O meu sangue é "A".- Moonbyul disse com a voz embargada.
- Eu quero doar sangue para Seulgi.- Umas voz ecoou na sala, fazendo todos olharem assustados.
[...]
- VOCÊ É UM UM IMBECIL, ERICK NAM!- Seori esbravejava, andando em círculos na sala. Era possível ouvir seus gritos por todo o chalé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para o Amor (Moonsun)
FanfictionApós descobrir traições por parte de sua esposa, Moonbyul não vê mais motivos para acreditar no amor. Mas isso pode mudar quando ela conhece Kim Yongsun, a nova advogada da família.