Capítulo 01: Princesa do fogo.

30 4 0
                                    

130.ac

A vida em Driftmark estava calma, tão calma que era de se desconfiar. Daella estava sentada em um enorme jardim lendo um de seus livros preferidos, seu pai Daemon dizia que ela era igual a mãe quando era mais nova.

- Não acha que deveria largar esse livro e ir fazer algo com mais adrenalina? - Jace disse com um sorriso no rosto enquanto senta ao lado da irmã mais velha.

- Não acha que deveria está com sua noiva ajudando ela a tricotar? - Ambos riram e Daella fechou seu livro.

- Tem notícias de porto real? Como as pessoas de lá estão?

- As pessoas quer dizer Aena? - Virou-se para o irmão.

- É, ela mesma! Por favor não me julgue, eu não mando no meu maldito coração. - Ele disse cabisbaixo.

- Nenhum de nós mandamos irmão, a vida é assim, quando mesmo a gente espera ela nos dá um tapa na cara.

- Já tentei convencer a mamãe de desfazer meu noivado com Baela, mas é praticamente impossível ela me ouvir.

- Não é impossível, você acha mesmo que a vadia da Alice iria aprovar você se casar com a filha dela? Ela nos odeia mais do que nunca.

- Ela não deveria me odiar, deveria odiar Lucerys por ter arrancado o olho do filho dela! - Ele disse com um pouco de irritação.

- Luke fez certo, Aemond iria ataca-lo e outra, você foi responsável por dar aquele porco a ele lembra?

- Eu já expliquei que a ideia foi de Aegon! E outra, isso tudo já é passado, eles deveriam esquecer de tudo isso.

- Acho impossível, eles jamais vão esquecer, tenho medo do que possa acontecer, uma revolta ou até mesmo uma guerra! - A princesa disse preocupada.

- Por um porco e um olho?

- Aemond com certeza vai querer se vingar de Lucerys um dia, e isso pode causar muitas coisas.

- Ele não seria louco de encostar em um fio de cabelo do Luke, eu mataria ele sem piedade.

- Não temos mais controle da situação Jace! O que nos resta agora é rezar pela saúde do vovô.

- Se algo acontecer, o trono é da mamãe por direito!

- Eu não teria tanta certeza, os verdes são espertos, se algo acontecer e a gente não estiver por perto, com certeza eles vão agir pela nossas costas.

- E se isso acontecer?

Daella se levanta e estende a mão para o irmão, e logo Jacaerys se levanta também.

- Se isso acontecer, queimaremos todos eles! - Ela disse firme com as palavras.

Daella estava em seus aposentos deitada em sua cama quando ouve a grande porta de madeira ser aberta, ao olhar para o lado ela sorri ao ver sua irmãzinha mais nova Alyssana que entrou com as mãos cheias de livros e papéis.

- Uau quanta coisa. - Disse Daella ao sentar-se na cama.

- Me ajude por favor, preciso pesquisar sobre uma planta extremamente venenosa para animais. -Alyssana disse jogando suas coisas no chão e se sentando em seguida.

- Onde está seu ajudante particular?

- Joff está voando por aí igual um imbecil, junto com Lucerys e Baelor. - A pequena princesa revira seus olhos ao falar.

- Esses três não tomam jeito! Bom, irei ajudar você, por onde começo? - Ela vai até sua irmãzinha sentando do lado da mesma.

- Pegue um livro e leia até encontrar uma planta chamada orquídea dourada! Enquanto isso eu irei escrever uma carta.

Fire and BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora