6

719 42 6
                                    

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

— William Shakespeare.

Anthony Williams Davis- Point Of View

— Olá Richard,eu estou com uma dúvida quanto o projeto do Canadá. Vir aqui no esboço que você pretende fazer algumas mudanças no prédio bem drástica sem demolir o prédio.

— As mudanças que eu propus no esboço vai modernizar o prédio todo sem precisar demolir e reconstruir,na verdade é um método bem simples e econômico. —Fala ele do outro lado da linha.

— Poderia me explicar pessoalmente?

— claro,no momento eu não estou na empresa,estou trabalhando do escritório de casa mesmo. Posso ir na empresa agora a mesmo.

— Não precisa se incomodar, eu também não estou na empresa no momento, posso passar na sua casa se não for um incomodo para você. —Chego onde eu queria,na verdade não tenho nenhuma dúvida,o projeto é claro e perfeito,apenas quero criar oportunidades de me aproximar da família Miller e consequentemente da minha feiticeira.

— Não é incomodo algum,vou enviar o endereço.

— Está bem, obrigado.— Falo encerrando a ligação,logo o endereço cai no meu celular,o que é desnecessário uma vez que sei perfeitamente onde é a residência dos Miller. Dirijo ansioso para ver Luna,se bem que nesse momento ela está na faculdade, segunda os seguranças que coloquei na cola dela as aulas terminaram mas ela continua no campos com um grupo de amigos,mas pode ir para casa a qualquer momento.

— Olá senhora Miller, tudo bem?— cumprimento a minha sogra de forma simpática.

— Oi, tudo bem sim,por favor entre,vou levá-lo até o escritório do meu marido.

— Obrigado.

— Senhor Williams não precisava ter se incomodado em vir aqui,eu iria pessoalmente até o senhor.

— Imagina, não é incomodo algum.

— O senhor aceita uma água,suco, chá ou um café?— Pergunta a senhora Miller na porta do escritório.

— Não, estou bem obrigado.

— E você querido?— pergunta se voltando para o esposo.

— Também não quero nada querida.

— Certo,com licença. — fala se retirando. Richard começa a explicar passo a passo o projeto de reforma do prédio que eu comprei para abrir mais uma filial de jóias.

— Mamãe! Mamãe!— somos interrompidos com gritos angustiante da minha Luna,me levanto em um sobressalto e vou em direção aos gritos assim como Richard.

– O que houve meu amor? Aconteceu alguma coisa?— Ouço a senhora Miller perguntar preocupada.Ao chegar a sala a vejo abraçada a mãe o que só aumenta minha preocupação, assim que ver o pai corre e se atira em seus braços

– O que está acontecendo? Cadê o papai?

– Meu Deus filha se acalma,o seu pai está...

– O que está acontecendo?– pergunta Richard preocupado,ao ouvir a voz do pai ela corre se jogando nos braços dele.

– O que aconteceu princesa?– pergunta preocupado a abraçando apertado.

– O que está acontecendo? Quem são aquelas pessoas lá fora?

– Calma meu amor não está acontecendo nada,o meu chefe veio me ajudar a concluir um... – ela olha em minha direção mas por poucos segundos,já que desmaia logo em seguida.

— Aí meu Deus.

— Filha!

— Liga para a emergência rápido. — grita a senhora Miller desesperada.

— Eu a levo de carro vai ser mais rápido. — Falo a pegando do como do pai e correndo com ela em meus braços para o meu carro.

— Pedro liga para o doutor Simon e diz pra ele que eu estou indo para o hospital com uma paciente com problemas cardíacos,mande ele nos aguarda com uma equipe pronta para atendê-la. — Falo rapidamente a accomodando no banco de trás da suv com os pais tomando o volante do meu segurança,a SUV é mais espaçosa. Chegando ao hospital a equipe que solicitei já está aguardando e logo leva ela para ser atendida enquanto aguardamos na recepção. A mãe dela passa todos os dados e o pessoal do hospital liga para o médico dela no hospital em que ela faz tratamento solicitando a fixa médica dela. Enquanto aguardamos notícias noto a presença das duas melhores amigas da Luna.

— Por que estão demorando tanto?— pergunto pra mim mesmo.

— Achei que ela estava reagindo bem ao tratamento. — Fala Richard preocupado.

— parentes de Luna Miller?— pergunta Simon entrando na recepção.

— Como ela está?

— O que aconteceu?

— A minha filha está bem?

— Calma,ela está estável. Devido a condição de saúde da senhorita Miller é imprescindível evitar que ela tenha fortes emoções. Ela passou por alguma situação estressante ou algo do tipo.

— Estava tudo bem,ela só se assustou com os seguranças e carros estranhos estacionado na porta da casa dela. — Se pronuncia uma das amigas de Luna.

— Pensamos que algo de ruim tinha acontecido com a tia Amália ou o tio Richard.

— Deus!— Exclamo me sentindo culpada.

— Ela já está bem,apenas sedada,não vai acordar tão cedo. Já levamos ela para a suíte VIP do hospital.

— Suite VIP?— Pergunta os pais da Luna em unissimo.

— Esse hospital pertence a minha família,o último andar é exclusivo para membros da minha família e tem uma equipe inteira que trabalha apenas nessa parte do hospital. Não se preocupem com os gastos, é tudo por conta do hospital.

— Não podemos...

— Pra começo de conversar a culpa é minha dela esta assim. É o mínimo que posso fazer.

— Conversamos sobre isso mais tarde. Podemos vê-la doutor?— Fala Richard.

— Sim,no entanto ela está sedada.

Luna Miller—Point Of View

Acordo em um quarto muito chique,mas com uma leve semelhança com um quarto de hospital,sem contar que estou no soro também.

— Oi meu amor, você acordou. — ouço a voz de Papai seguida de um cafuné gostoso.

— como se sente querida?— pergunta mamãe.

— Confusa. Onde estamos?— Pergunto sentindo a minha garganta arranha.

— Que bom que acordou senhorita Miller,me chamo Simon Davidson e sou o médico responsável pela senhorita. Pode me falar o que está sentindo no momento?— pergunta começando a me examinar.

— confusa.

— Normal. Alguma dor, enjôo?

— Não. Mas estou com sede.

— Enfermeira Noélia?— pede e a enfermeira me dar um copo de água.

— Onde está a doutora Meredith?—pergunto aos meus pais que se mantém calados no canto do quarto.

— Depois...— somos interrompidos com batidas na porta,que logo se abre revelando Anthony e o seus pais?

—Mas o que diabos está acontecendo aqui?!—Exclamo mais confusa do que nunca.

A obsessão do magnata ( Primeira Versão De O Chefe Do Meu Pai)Onde histórias criam vida. Descubra agora