• Essa história é baseada na série Wandinha/ Wensday, da Netflix.
• Contem sexo explicito, palavras de baixo calão e indução de sexualidade (vou mexer na sexualidade de alguns personagens, para que eles se encaixem melhor na fanfic)
• ALGUNS fatos são baseados na série (citações)
• Weems não morre, então SN é uma professora de Nunca Mais
• SN é mulher! (Caso tenham preferências, posso tentar fazer um na versão masculina)
• nada contra o amor do Gomez e da Mortícia, são até minha meta de relacionamento. Contudo decidi diversificar, trazer uma nova realidade, uma nova forma de amor...
• Não pretendo colocar o Gomez como vilão, pois acho que o amor seria muito grande e no mínimo continuariam em uma amizade sincera!
Essa história é uma inspiração que tive, devido a minha personagem preferida ser a Morticia (Catherine Zeta-Jones). Então decidi criar uma fanfic descontraída para que todos possamos nos imaginar com essa mulher maravilhosa, já que nunca teremos essa realidade 😔
Outro motivo pelo qual estou escrevendo essa fic é devido ao sumiço das escritoras. Estava lendo alguns fanfics, maioria eram de Morrissa/Larticia (Mortícia Addams e Larissa Weems), porém de uns tempos pra cá, essa escritoras sumiram, algumas até voltam e soltam um cap, mas depois somem de novo. É uma situação engraçada, pois sempre fico na esperança de que elas vão voltar com uma série de caps, mas não.
Obrigada pela atenção!
Jajá sai o primeiro cap, bjs amores!😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA -morticia e s/n
FanfictionApós virar professora de Nunca Mais, Mortícia encara novos desejos que vão muito além do que costumava acreditar, fazendo com isso, sua mente virar de cabeça para baixo.