5•família Addams

358 38 3
                                    

Após o discurso, Clark planejava fugir dali o mais rápido que pudesse. Se trancaria no escritório e não sairia até que todos fossem embora. Porém como era diretora do local, tinha que esperar ali e responder possíveis dúvidas.

Olhou para todos os lados em busca da "sua salvadora", a encontrando sorrindo maliciosamente para um alguém desconhecido.
Até pensou em ir até a morena, mas uma presença nova se manteve em sua frente.

- Olá! Eu me chamo Enid! - a loirinha estendeu a mão.

SN julgou ser uma de suas alunas, então apertou a mão da garota enquanto sorria. Ela parecia gentil, elétrica...

- ola Enid, sou a nova diretora, me chamo SN Clark! - sorriu simpática ao soltar a mão da loira.

A garota parecia que ia falar algo, mas logo se calou ao ver uma figura em preto em branco.

Ela saiu correndo, deixando a diretora para trás, enquanto se jogava nos braços da garota de tranças, que para ser realidade, não demonstrou afeto algum.

Clark observou todo o lugar, vendo alguns pais se despedirem de seus filhos, enquanto outros ainda estavam conversando em suas mesas. Enquanto seus olhos vagavam pelas pessoas, pode ver três pontos pretos no meio das cores.

"Família Addams". Julgou ser.

Não é como se tivesse procurado sobre a tal Mortícia durante toda a noite, descobrindo que ela é casada com dois filhos, vive na base do preto e branco, mora na área humana e é extremamente linda comparado ao marido...uma observação indiferente.

Se manteve por ali por mais alguns minutos, antes de dar a palavra final, que exigia que os alunos fossem aos seus quarto e os pais fossem embora. Voltariam em dois finais de semana.

Ao entrar no corredor que ligava a sua direção, Clark chegou a escutar beijos e vozes, que reconheceu com Mortícia Addams e provavelmente o seu marido. Pensou seriamente em interrompe-los e falar que acima de tudo, ali ainda era uma escola descente, porém aquilo lhe incomodou, ao ponto de ela sequer se aproximar.

Se trancou na diretoria e começou a imprimir os horários, passaria nos dormitórios para entregá-los e ver se estava tudo sob controle. Hoje seria um dia voltado a definições, definições de horários, quartos, atividades extra curriculares... Claro que poderia pedir para alguém fazer isto por si, mas preferiu ver o rosto de cada ser vivo, presente em sua escola.

Assim que teve boas quantidades em mãos, logo as pegou e foi rumo a primeira ala.

Distribuiu calmamente, observando cada mínimo detalhes de seus alunos, observando gostos e escolhas.

Quando terminou já havia anoitecido, então havia pedido que o vigia desse o toque de recolher.

Iria se trancar novamente na sala, mas estava exausta demais para isso, já que sua "salvadora" não deu sinal de vida durante toda a tarde.

No caminho para seu quarto uma alma lhe apareceu em mente de uma maneira indelicada, ao menos pediu licença, somente fez morada ali.

Mortícia Addams estava acompanhada de sua família, no menso local que mais cedo. Por mais que àquilo fosse parte de sua mente, não ousou negar que além de bonita ela tinha uma família, e se fosse aceita pela mãe, talvez também tivesse uma.

ELA -morticia e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora