Arrumei minha postura e mandei que entrasse...
—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—
SN Clark
Assim que a porta foi aberta, uma bela mulher entrou. Estava com um vestido preto, longo e colado ao corpo, a pele pálida e os cabelos negros escorridos até a cintura, os lábios em um tom de vinho...
Que mulher!
— Bom dia Srta. Clark! Me chamo Mortícia Addams e serei sua nova professora de botânica! — finalmente falou a mulher assim que fechou a porta
Veio em passos lentos até minha mesa e fiz um gesto para que senta-se na poltrona ao seu lado, assim que o fez, desci meus olhos para o decote generoso que mostrava boa parte de seu colo...
Pisquei várias vezes ao me pegar fazendo esse tipo de percepção, olhando novamente em seus olhos castanhos.
A tal Mortícia me encarava com um sorriso de canto no rosto, o que me fez sorrir sem graça.
— A! Seja muito bem vinda Sra Addams! — estendi a mão para a Morticia, que apenas intercalou o olhar entre minha mão estendida e meus olhos, mas não fez um movimento se quer. Que mal educada! — ok...bom, creio que já conheça a escola, devido ao seu currículo de estudante, certo? — me sentei novamente, olhando sua ficha no notebook e vendo com minha visão periférica a morena assentir com o mesmo sorriso de canto.
Olhei para ficha que tinha ao meu lado e a curiosidade falou em meu ouvido...
— A Sra é casada? Tem filhos? — tentei parecer gentil, para não ser invasiva, só estou curiosa, não sou uma detetive.— Quer dizer...não precisa responder se na--
— Sou casada e tenho dois filhos!— me cortou bruscamente— Wensday e Pubert!
— Ah, claro! Bom, aqui a chave do seu quarto, A Srta Cooper irá te levar até lá! — entreguei a chave e me ergui — algo mais que eu possa lhe ajudar sra. Addams? — perguntei vendo ela negar — então lhe acompanharei até a porta, as aulas começaram na segunda, descanse, irá precisar! — a dama de preto assentiu e saiu da sala
Mesmo depois de fechar a porta, ainda conseguia ouvir o som dos seus possíveis saltos ecoando pelo corredor.
Ela além de calada é super linda, parece ser séria, elegante.... Dá até medo! Vou procurar saber quem é essa tal família Addams.
Meus anos de exílio estão começando a fazer efeito!
————————————————
Mais um cap, meu amores!
O que vocês acharam, desse e do primeiro? Sejam sinceros!
Vou tentar postar mais um ainda hoje...
Comentem, por favor! Adoro ler comentários e isso me motiva muito na escrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA -morticia e s/n
FanficApós virar professora de Nunca Mais, Mortícia encara novos desejos que vão muito além do que costumava acreditar, fazendo com isso, sua mente virar de cabeça para baixo.