Um bom tempo depois do ocorrido com Overhaul a Liga dos Vilões ficou parada por um tempo, não tínhamos tanta mão de obra e muito menos força para enfrentar nossos adversários, e foi sob esse pretexto que Garaki aconselhou que eu fosse atrás de um seguidor de All For One que possuía enorme poder e era extremamente fiel ao seu dono, nos possibilitando dar um passo adiante no plano de meu mestre. Como pretendido, fomos atrás do super vilão conhecido como Gigantomachia, mas assim que nos conhecemos ele não me aceitou facilmente como o novo substituto e uma pequena luta foi travada naquela deserta floresta que ele se escondia.
Em muito tempo consegui ter uma luta que realmente pude liberar quase todo meu poder, o que foi bem satisfatório pois pude liberar um pouco da tensão acumulada em meus ombros devido às descobertas recentes sobre Midoriya e sua individualidade. Aquele monstro era realmente formidável e seria um grande trunfo para a Liga dos Vilões e para nosso objetivo final, assim que a batalha terminou o sujeito sem cérebro se curvou para mim e disse que começaria a me seguir, aceitando todos os meus comandos, não importando quais fossem.
Poucos dias depois eu e meus aliados fomos atrás do chamado "Exército da libertação", cujo os objetivos eram semelhantes aos nossos, permitir que todos pudessem usar livremente suas respectivas individualidades, entretanto nossas doutrinas seguiam um caminho um tanto quanto maligno, pois queríamos ser livres para matar e dominar a população através da força. Enquanto Dabi, Toga e os demais lutavam contra os inúmeros membros da organização, eu fui até o líder denominado Re-Destro.
Sua individualidade era realmente impressionante, transformava todo seu ódio acumulado em poder, seria ótimo se eu pudesse pegá-la para mim, eu traria um bom uso para toda a minha fúria constante que parecia nunca acabar, assim como cada gota que preenche o vasto oceano. Mas para sua infelicidade a minha individualidade era ainda mais destrutiva que a dele, mostrando nossa vasta diferença de poderes e colocando todos que o seguiam ao meu alcance, levando-o à derrota iminente em prol da vida de seus companheiros.
Dessa forma a força da Liga dos Vilões teve um aumento extraordinário, trazendo milhares de novos recrutas, além do monstro que tínhamos escondido para questões de emergência. Ao saber que estaríamos mais protegidos mesmo sem minha presença Garaki começou novamente suas experiências comigo, mas dessa vez seria diferente, eu herdaria a individualidade original de All For One que foi tirada dele antes de sua captura levando com sigo todas as milhares de individualidades roubadas, me levando ao extremo durante todos aqueles meses que se seguiram como se nunca mais fossem terminar. Queria ver Midoriya.
De repente acordei nas mãos de um super herói qualquer, olhei ao redor da sala de experimentos repleta de fios e tubos de hibernação e não pude ver Garaki. Estava com tanto frio, minha cabeça doía e não parecia eu mesmo, alguém estava controlando minhas emoções e ações, e só depois percebi. Havíamos sido atacados. Meu corpo agiu sozinho e transformei aquele ninguém em nada além de pó, junto com todo o cômodo, que se desfazia em pedaços assim como o herói, meus poderes estavam completamente descontrolados, quase não me obedeciam mais.
A destruição se espalhou e atingiu alguns heróis que estavam no local achando que o pior já havia passado, alguns Nomus inteligentes estavam atrapalhando a fuga dos mesmos o máximo que podiam, até conseguirem levar a destruição até um dos heróis que se sacrificou para salvar Aizawa, o professor responsável pela classe de alguém que não me lembrava o nome direito devido minha excruciante enxaqueca. Uma voz em minha cabeça gritava e repetia um nome "One For All", minha visão embaçava e conseguia enxergar apenas uma luz dourada e brilhante que estava bem longe, mas parecia estar a apenas alguns passos dos meus braços.
Em questão de minutos, aquele mesmo brilho sufocante começou a se mover, parecia querer se afastar o máximo possível de mim, e a voz irritante da minha cabeça dizia para que eu corresse atrás dela, e assim o fiz, como um lobo caçando um pequeno e indefeso coelho que tentava lutar por sua vida. Para meu azar eu não era mais capaz de usar minhas individualidades múltiplas devido aos dotes daquele mesmo professor irritante, mas minhas habilidades físicas superam em muito as de um ser humano comum e, portanto, continuei minha caçada sem muitos desafios, mesmo que Endeavor e alguns outros tentassem me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você tem que ser meu, Izuku Midoriya" - Shigadeku
Fanfiction"Tudo começou quando eu fiz meu primeiro amigo, eu não era um garoto muito sociável, além de ter diversos problemas médicos... Mas ele não se importava com minha aparência perturbada, seu sorriso tomava conta de todo o espaço e o tornava agradável d...