🌷🌙Não sou a Mulher Gato🌙🌷

53 12 3
                                    

O silêncio da noite se fazia cada vez presente enquanto com um olhar curioso me sentava na varanda de uma mansão admirando a belíssima lua cheia, era para esta dormindo naquele momento já que todos os seres humanos usam a noite para dormir ou apro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio da noite se fazia cada vez presente enquanto com um olhar curioso me sentava na varanda de uma mansão admirando a belíssima lua cheia, era para esta dormindo naquele momento já que todos os seres humanos usam a noite para dormir ou aprontar alguma coisa que envolva calor. Mas eu estava lá acordada balançando levemente as pernas olhando encantada para aquele lindo véu escuro e brilhante com a lua se fazendo presente iluminando o belo jardim daquela mansão.

Podem achar estranho me ver acordada em pleno auge da madrugada, mas eu não dormia naquele horário. Na verdade meu costume era dormir somente as quarto e me acorda de oito horas para ir ao curso ou sair em busca de um emprego, no entanto, desde minha adolescência eu mantinha este costume de caminha a noite e ficar sentada nos telhados das casas.

As roupas que eu usava para ficar disfarçada poderiam ser iguais às da Mulher Gato e alguns poderiam até mesmo olhar para mim dizendo "olha lá a Mulher Gato", mas não se deixem enganar. Enquanto Selina rouba eu apenas passeio a noite me distraindo com o que vejo e talvez me metendo em algumas aventuras, no entanto, já entrei em aventuras que quase fizeram minha verdadeira identidade ser revelada.

Outro detalhe sobre mim era que além de andar disfarçada com a roupa semelhante da Mulher Gato eu tinha meu próprio nome: Chat Night que traduzido é "Gata Noturna". Esse nome me veio a mente num momento em que olhei para a loja de fantasias e vi os componentes que davam na roupa da Mulher Gato, faço o uso desse nome em momentos que preciso me meter em alguma briga ou quando vou ajudar alguém.

~.Um lembrete.~

Meu nome verdadeiro: Lunar

Tirando da minha pequena bolsa preta um bloquinho de notas e uma caneta com cauda de sereia colorida começo a descrever aquele belíssimo jardim de todas as flores que se poderiam imaginar sob o brilho da lua, mas ouvi passos e as luzes daquele corredor começaram a se acender até que num momento em que pulei para o chão ouvir a porta da varanda ser aberta, então, me escondi nas sombras vendo uma garota loira sair olhando para os lados confusa.

- Achei que tinha visto a Mulher Gato.

Com um revirar de olhos caminhei dentro das sombras para longe daquela grande mansão até que finalmente pude salta dentre as árvores para pegar um atalho a cidade é bom saberem que está mansão fica um pouco afastada da cidade e ela é a morada da prefeita junto com os três filhos, mas isto é só um detalhe que não irei tratar muito nessas primeiras páginas pois pretendo escrever textos sobre as minhas aventuras e não sobre uma solteirona arrogante com três filhos que nem sequer eu conheço.

Então, meus caríssimos seres lunares eu me despeço daqui desejando a todos uma boa noite de sono.

Tchauzinho.

Tchauzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Textos De Uma Gata Noturna Onde histórias criam vida. Descubra agora