As fadas, como se viu, tinham uma maneira muito peculiar de fazer coisas como se relacionar e se tornarem companheiras.
Para os demônios era bem simples. Se você gostava de outro demônio, começava a deixá-los presentes de cortejo. Se eles fossem aceitos, você se uniria e acasalaria, e ponto final. Ou bem, o começo disso.
É claro que Tom sabia que as coisas não eram tão simples para as Fadas. Eles precisavam de coisas extras. Como mais presentes por um longo período de tempo, e uma introdução adequada antes que o alfa unisse o ômega. Assumindo que os presentes foram aceitos. Então ele preparou o jantar, apresentou sua oferta e, uma vez que Harry disse sim, estava pronto para continuar com o acasalamento.
A repreensão que seu Harry lhe dera quando Tom tentara lhe dar uma mordida ali mesmo na sacada fora suficiente para fazer sua cabeça girar. Ele não podia fazer nada além de olhar boquiaberto enquanto Harry terminava seu jantar depois de colocar Tom em seu lugar. Tom não teve escolha a não ser sentar a seus pés e ouvir enquanto Harry explicava os rituais de acasalamento das fadas para ele. Nunca outro ser se atreveu a falar com ele dessa maneira antes.
Isso só serviu para fazê-lo querer se relacionar e acasalar com Harry ainda mais.
Mas havia regras... tantas regras.
Em primeiro lugar, tinha que ser em um momento em que eles estariam sob a luz brilhante do sol e da lua cheia... ao mesmo tempo. Tom lamentou instantaneamente, embora não precisasse se preocupar, descobriu-se que as fadas estavam estranhamente sintonizadas com essas coisas e, antes que ele percebesse, o dia estava marcado.
A segunda parte disso foi que Harry insistiu que eles deveriam convidar pessoas para compartilhar sua felicidade. Harry tinha uma lista completa de amigos que estava ansioso para contatar sobre a cerimônia... Tom, por outro lado, não tinha amigos.
Ele era um Lorde Demônio. Ele era o mais bem classificado de sua espécie. Ele não tinha amigos, tinha vassalos e cavaleiros. Seu pequeno período no mundo mortal com sua livraria tinha sido uma espécie de férias de sua vida normal. Imortalidade significava que ele poderia "sair do escritório", por assim dizer, por algumas décadas sem que ninguém realmente percebesse.
Então, por mais estranho que fosse, Tom sentou-se uma noite e escreveu, não um convite, mas uma intimação. Todos aqueles sob o domínio de Tom viriam à sua cerimônia de acasalamento para que sua pequena fada ficasse feliz. Eles não sabiam, mas garantir que Harry continuasse feliz estava prestes a se tornar seu principal objetivo na vida.
Assim como o de Tom.
A espera foi longa. Torturante. Agora que Harry havia aceitado seu namoro, ele não queria nada mais do que pegar sua pequena fada e levá-la para seu covil para uma reclamação adequada. Mas Harry foi muito firme sobre isso. As regras que governavam como as fadas faziam as coisas estavam profundamente ligadas à sua magia. Harry precisava que Tom esperasse até a cerimônia antes da união, e somente após a união eles poderiam acasalar. Então ele esperou... ah, como ele esperou.
Não que ele pudesse ficar longe. Não agora, não depois de segurar Harry em seus braços.
Ele cumprimentava Harry todas as noites na varanda, onde ele preparava um pequeno banquete para ele. Bagas com mel e creme eram seus favoritos, embora ele também gostasse de pães quentes e queijos macios. Harry comia, permitindo que Tom o segurasse em seus braços enquanto desfrutava da comida e do protetor solar. Harry contaria a ele sobre seu dia, o que ele comeu, que frutas ou flores ele ajudou a cultivar, que tipo de diversão ele teve na cidade brincando com o humano. Tom o segurava perto, ronronando ou sussurrando baixinho para ajudar seu Harry a relaxar até que ele estivesse adormecido, cheio e contente, nos braços de Tom. Por sorte, Harry preferia seu tamanho mais humano, o que tornava aconchegá-lo ainda mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Stained Glass and Iron
RomantikHarry levava uma vida perfeita. Acordar, se aquecer com a luz dourada do amanhecer, então partiu para um dia de diversão e aventura. Polinizando flores, ajudando um pouco a população de abelhas local. Comendo tortas quentes do peitoril das janelas...