Harry não tinha certeza do que esperar quando eles deixassem o prado para trás.Ele não tinha ideia de como seria o covil de um alfa demônio. As tocas das fadas geralmente eram iluminadas e arejadas.
A fada alfa tendia a se esconder no alto das copas das árvores, em pequenos buracos que eles mesmos haviam esculpido. Não era necessariamente mais seguro para duas fadas acasalar enquanto em sua forma menor, mas havia algo sobre estar confortável em uma árvore que acalmava uma parte de seus instintos hormonais.
Demônios não mudavam de tamanho... ou bem... Harry achava que não. Tom era grande e imponente, e com suas asas totalmente estendidas era um gigante, mesmo comparado ao tamanho mais humano de Harry. Ele não conseguia imaginar a imagem verdadeira se Tom pudesse encolher até o tamanho de um gatinho. O pensamento o fez rir um pouco, embora ele nunca diria isso para sua Serpente Negra.
O processo de união foi um pouco mais intenso do que ele pensava que seria. A completa falta de controle motor foi repentina e lenta para retornar. Ele ainda não era capaz de se mover totalmente quando eles emergiram... onde quer que Tom os tivesse levado. Tudo o que Harry podia ver acima das asas emplumadas de Tom era a escuridão e o leve brilho das pedras preciosas.
Subterrâneo talvez, o que não era tão surpreendente, ele tinha certeza de ter ouvido falar que Demon's gostava mais do escuro, e certamente Tom parecia ter problemas na luz do sol quando não em seu glamour humano. Harry se aconchegou mais perto de Tom, um ronronar contínuo rolando em seu peito, como ele teve tanta sorte de ter um alfa que aguentaria tanto só por ele?
“Isso mesmo, minha borboletinha. Vou cuidar tão bem de você.” Tom murmurou baixinho. Harry não viu o que ele estava fazendo, embora pudesse sentir a magia pulsando nas veias de Tom, e o contentamento e a excitação que fluíam ao longo do vínculo.
Harry foi interrompido de sua reflexão quando Tom o colocou em algo macio e foi embora. Ele piscou ao redor da sala escura por um momento antes de uma vela acender em uma mesa próxima. Ele ficava dentro de um pequeno globo de cristal que instantaneamente enviava luz prismática difusa se espalhando pela sala. Então outra vela em outra mesa acendeu, e outra, e outra, em cantos e prateleiras, até que a sala brilhasse com luzes coloridas, embora ainda surpreendentemente fracas. Eles eram adoráveis em sua miríade de cores e macios o suficiente para não machucar os olhos sensíveis de Tom.
Assim que a sala foi iluminada, Harry estava prestes a dar uma boa olhada nela. Ele se sentou em uma cama grande, circular com lados curvos como se tivesse sido feita para um pássaro gigante. Era muito macio, lençóis sedosos, uma pilha de travesseiros e vários cobertores quentes e felpudos, tornando-o um ninho perfeito sem que Harry tivesse que fazer mais nada. Não havia muito mais nesta sala, embora houvesse várias portas ao longo das paredes esculpidas. A sala inteira brilhava com pedras brutas e não cortadas e Harry apostaria qualquer coisa que eles estavam em uma caverna subterrânea.
Ele inclinou a cabeça para trás, encontrando Tom ao lado da cama olhando para ele com uma calma que anulava a turva incerteza que filtrava através de seu vínculo. “Adorei”, disse ele, com um sorriso brilhante, estendeu os braços para Tom e logo foi cercado por seu abraço caloroso e protetor.
“Estou tão feliz, meu amor, minha querida borboleta.” Tom disse, acariciando as asas de Harry gentilmente.
Harry se inclinou para fora de seu alcance o suficiente para que ele pudesse escorregar a prata que o adornava sem arriscar um toque em Tom. Ajoelhando-se ao pé da cama, Harry afastou um pouco do colchão e enfiou as joias dentro para mantê-las seguras. Quando ele se virou, Tom estava olhando para ele com olhos vermelhos ardentes. Harry mexeu na saia de seu manto, piscando para Tom, as bochechas manchadas de um rosa suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Stained Glass and Iron
RomanceHarry levava uma vida perfeita. Acordar, se aquecer com a luz dourada do amanhecer, então partiu para um dia de diversão e aventura. Polinizando flores, ajudando um pouco a população de abelhas local. Comendo tortas quentes do peitoril das janelas...