— SAI LIONEL, VOCÊ NÃO É VOCÊ MEU PAI, A LILIAN NÃO É MINHA MÃE E O LEX NÃO É O MEU IRMÃO, ME DEIXA EM PAZ PORRAAAAA. - fecho a porta do meu quarto com força, a mesma faz um barulho muito grande.
— Lena, é o Lex...Eu sei que você não quer falar comigo por vários e vários motivos, mas eu quero saber como você estar, se quiser abrir a porta só pra mim xingar, eu vou super te apoiar, vou até deixar você me bater, mas por favor...Abre essa porta irmãzinha. - Lex era o único em que eu confiava de verdade, mas ele mentiu para mim e isso me magoou tanto que eu só queria xinga-lo por isso.
Então levanto da minha cama e abro a porta para o mais velho, ele entra e tranca a porta, se senta em uma cadeira que havia ali e fica me olhando, eu não sabia o que falar ou o que ele queria ouvir.
Ficamos em silêncio por bastante tempo e então levanto sorridente (um sorriso sínico) e fico olhando para ele e logo começo a falar.— Sabe Lex...O mais engraçado disso tudo é que você e os seus pais me fizeram acreditar que eu era uma Luthor, não uma simples Luthor, mas uma Luthor que todos exaltasse e glorificar-se...Mas enquanto você faziam isso comigo, eu sabia que eu não era do sangue de vocês, então eu comecei a pesquisar e...
— E então você descobriu quem é sua mãe biologia e que você não é exatamente adotada pelos meus pais, você é filha do Lionel também. - o homem fala triste e cabisbaixo eu não sabia distinguir se era tristeza, raiva ou qualquer outra coisa.
— Lex, eu só queria que ele tivesse sido verdadeiro comigo, não só ele como todos vocês. - dito isso, me deito e apenas peço para que o meu irmão saísse de neu quarto, o mesmo beija a minha testa e faz isso.
(10 horas depois)
É, já se passaram 10 horas depois da grande discussão, e fazem 10 horas que eu não como absolutamente nada, e tudo que eu coloco dentro de meu estômago é whisky.
Pego o meu celular e vejo que horas são, então simplesmente levanto (bêbada), pego meu roupão r voh para o banheiro, tiro a minha roupa e começo a tomar um banho super quente, minha pele sensível ficou tão vermelha, mas tão vermelha que a mesma começou arder, eu não me importei, apenas continuei com o meu banho.Após um longo banho quente, saio do banheiro e vou para o meu closet, visto um roupa bem, mais bem elegante e arrumo uma maquiagem leve, pego uma bolsa com tudo que eu precisava (incluindo roupas) e saio do meu quarto trancando o mesmo.
— Bom dia Eduarda! Olha, não precisa entrar no meu quarto para arrumar e também não conte comigo para o café da manhã, almoço e nem para o jantar, eu só volto amanhã e se eu voltar. Beijos e se cuidem. - a Duda me dá um sorriso e confirma com a cabeça, beijo a sua testa e pisco para ela, e então saio de casa sem avisar mais ninguém.
Fui diretamente para a L-Corp, eu tinha uma entrevista com um jornal muito famosinho da cidade, e como sempre, eles vão querer arrancar de mim alguma informação pessoal, o que é uma das coisas mais difíceis que acontecem quando se trata de um Luthor.
(...)
Três horas já tinham se passado e eu já tinha feito a maldita entrevista, faço algumas reuniões e sigo o meu dia assinando papel, supervisionado projetos e criando outros projetos para a minha empresa.
As horas se passaram rápido, e quando finalmente olho para o relógio mais uma vez, vejo que está na hora de me arrumar, ajeito minha mesa e vou para o banheiro do meu escritório, tomo um banho e me arrumo inteira, passo uma maquiagem, passo o melhor perfume e pego uma bolsa pequena que cabe o meu celular, saio da sala e olho para a minha secretária.
— Ninguém entra aqui, amanhã eu estou de volta e você já pode ir para casa. - A mesma apenas confirma com a cabeça e sai logo depois de mim.
Pego o meu carro e saio da empresa, eu não queria motorista e muito menos alguém me vigiando, então prefiro ir com o meu carro blindado e com os vidros todos preto. Chego em um lugar muito luxuoso, ainda não seria onde eu vou me divertir, é apenas uma empresa secreta da minha amiga Cat Grant, a mais cobiçada de NY. A mesma havia me ligado dizendo que tinha novidade, e como eu sou curiosa, fui lá para ser a primeira experimentar a tal novidade, afinal de contas, eu tenho que ser a primeira em tudo meu amor.
(Foto de como ela foi para a balada mais luxuoso de NY)
Chego na empresa de Cat e logo entro, pois todos me conhecem e sabem que eu sou a única que tenho passe livre para entrar e sair quando eu bem entender daquele lugar.
Quando eu chego na sala de Cat, vejo uma loira, sorrio e me sento na cadeira de Cat Grant, a cobiçada, a temida de NY, porém...Não mais que eu, pois até ela abaixa a cabeça quando estou falando.Obs: ela já foi minha cadelinha, ainda é, mas não há vejo mais dessa forma.
— É ela? ALGUÉM, já levou ela para algum lugar? - Cat apenas balança a cabeça, então sorrio e levanto de minha cadeira, falo para a loira que eu vou querer ela por dois dias, e saio da sala indo ver como as coisas estão.
(Kara, a mais nova acompanhante de luxo da empresa de Cat. Uma jovem de apenas 23 anos, personalidade forte e dedicada no que faz, preza pela sua vida e sempre oculta as coisas pessoais de sua vida. Uma submissa carente de atenção de uma mãe e rebelde por milhares de motivos, foi abusada, torturada e humilhada durante muitos anos de sua vida, sua mãe vendia a filha para qualquer homem r batia na mesma quando não queria fazer os programas, então a mesma conheceu Cat e foi só então que ela saiu da casa de sua mãe abandonando a mesma.)
— Senhora, a garota já está pronta, vai querer mais alguma coisa? - Cat me pergunta, e a mesma ver que Andréa está no meu colo, apenas digo que não, tiro Andréa de meu colo e vou para fora do quarto.
— Vamos? Temos três longos dias pela frente. - a loira confirma com a cabeça e saímos de mãos dadas, quando estou descendo as escadas, vejo que vários homens e mulheres olham para ela, então agarro sua cintura e saímos daquele lugar juntas.
───────────────────────────────────
。.゚+ ͒➜ Talvez isso tenha ficado horrível, faz muito tempo que não escrevo. Espero que gostem 🥴 por favor, votem e comentem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo
Historical FictionUma história completamente conturbada de Kara e Lena.