3

57 6 2
                                    

— Lena... Não, não faz assim por....- sorrio da forma que a Kara está e começo a deixar o seu pescoço marcada, eu não fazia a mínima ideia do porque daquilo, mas eu fiz e foda-se.

— Shiu. Eu faço o que eu quiser, quando eu quiser e onde eu quiser. - digo perto do seu ouvindo e vejo que a mesma fica completamente arrepiada.

Depois de ficar massageando o seu clitóris e beliscando o mesmo, desço os meus dedos para a sua entrada, ameaço a enfiar dois dedos na mesma, porém a loira tira a minha mão da sua intimidade, a olho intrigada e dou um sorriso, a mesma fica mais vermelha ainda por estar com vergonha, chego perto o seu ouvido e mordo a lombar da sua orelha, a loira que está em meus braços solta um gemido manhoso.

— Kara, não vai me dizer que ainda é virgem!? - a mulher me olha como se quisesse sumir naquele momento, olho para ela com mais desejo do que nunca. — Me responda Kara, você ainda é virgem?

— Sim Lena... Hmm... Eu ainda sou virgem

Eu não sabia se eu ficava feliz por aquilo ou se eu ficava irritada, eu precisava comer ela com força, mas pelo visto terei que ir com cuidado para depois a foder como eu anseio.

— Eu quero te comer Kara, eu quero te foder aqui nessa sala, eu quero escutar você pedindo mais...Puta que pariu, tudo que eu mais quero agora é te foder e deixar você sem andar amanhã... - minja voz sai completamente cheia de tesão e vejo a loira dos olhos azul revirar os olhos e soltando um gemido manhoso e rouco — Me fala Kara, você quer ser fodida aqui e agora? Eu prometo ir divagar e depois te foder como você merece...

— Lena... Você... Você pode fazer o que quiser comigo.

Não digo mais nada, apenas mando todos que estão naquela sala saírem, e assim eles fazem, vou até um sofá e me sento no mesmo fazendo Kara sentar em meu colo, beijo ela com cede de seus lábios no meu, então começa a tocar um música sensual que deixava o clima mais tenso e gostoso “ I See Red ” , uma das melhores músicas para um momento maravilhoso como esse.

Assim que a música começa a tocar, Kara por sua vez começa a rebolar em meu colo, a mesma finaliza o beijo e fica me olhando, então ela começa a dançar sobre o meu colo, coloco minhas duas mãos em sua cintura, uma de cada lado e conforme ela ia dançando, o seu vestido ia subindo, com um movimento rápido, rasgo sua calcinha e guarda em meu bolso.

Kara dançou três músicas em meu colo, agora ela está completamente nua e dançando a última música “ Love IS a Bitch ” sorrio vendo ela sensualizar e a mesma vai andando até o pole dance, assim que ela começa a dançar nele, suas pernas se abrem em minha direção, meu membro fica completamente marcado em minha calça, a mulher em minha frente continuo me provocando com sua dança sensual.

A música para de tocar e a mesma vem em minha direção, minha respiração está falha e minhas mãos no meu membro por cima da roupa, Kara por sua vez começa a tirar a minha blusa e logo tira a minha calça, me deixando apenas de top e uma cueca de pressão. A mulher branca em minha frente senta em meu colo novamente e começa a rebolar, jogo minha cabeça para trás e ela leva a sua boca até o meu ouvido.

— Me coma com força Lena, me mostra o que você realmente quer fazer comigo.

Automaticamente minha mãos vai até a sua bunda e dou um tapa na mesma, e logo levanto Kara e tiro minha cueca, eu não conseguia falar nada, tudo que eu e o meu corpo queria era foder ela sem dor e sem piedade. Assim que tiro a minha cueca, coloco o meu membro a entrada de Kara e olho para a mesma pedindo permissão, a mesma me olha e sussurro para mim.

— Anda Lena, me fode como você deseja...

Aquilo foi tudo que eu precisava ouvir, a penetro em sua buceta com força e sem piedade, não dou tempo para ela se acostumar com o tamanho do meu membro e nem para relaxar, começo a movimentar e indo fundo e forte, vejo que Kara está chorando e dou um sorriso, a mesma fala coisas sem nexo e isso me deixa com mais tesão.

Faço a loira gozar duas vezes sem deixá-la respirar ou parar de cavalgar em meu colo, a mulher estava sem força e sem voz,  assim que ela goza pela terceira vez, gozo junto com ela sem me preocupar se o meu membro ainda está dentro dela, assim que terminamos de gozar juntas, a mesma deita a cabeca em meu ombro e fecha os olhos, sinto suas lágrimas de tesão e dor em meu ombro, faço massagem em sua costas e depois no seu cabelo, faço a mesma me olhar e a beijo com carinho.

— Vai ficar tudo bem Kara, eu vou cuidar de você quando chegarmos em casa princesa. - sorrio para ela

— Lena, não sai de dentro de mim agora, a minha florzinha está ardendo e doendo muito. - a menina fala com a voz trêmula e com uma carinha muito fofa.

— Não se preocupe princesa, eu vou cuidar dessa florzinha e de você também pequena, não se preocupa que sua mamãe aqui vai cuidar muito bem de você. - a beijo novamente e ela deita em meu ombro.

Ficamos assim por algum tempo, mas logo nos vestimos novamente e vamos embora daquele lugar, chegando em meu apartamento, levo Kara para o meu quarto e cuido dela como prometido, depois de fazer o que eu realmente tinha que fazer, coloco Kara para dormir e vou até um mini bar que tem em meu quarto, abro um whisky colocando em meu copo e começo a beber, me sento em uma poltrona do lado de minha cama e fico olhando para ela dormindo em minha cama nua, apenas com um lençol fino sobre o seu corpo e a luz da lua refletindo por ele todo.

─────────────────────────────────────

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠ ͒⁠➜ Desculpa pela demora linduxos, mas esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Perdoe-me pelos erros, eu não revisei. Boa leitura e votem 💋

Acompanhante De LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora