2

67 8 1
                                    

— Porque você me agarrou? Sabia que eu posso andar sozinha? - a loira me olhou bufando, eu apenas rir e abri a porta do carro para a mesma.

— Is cuma cén fáth ar rug mé leat, is é an rud is tábhachtaí ná gur liomsa tú ar feadh trí lá! - digo depois de já ter entrado no carro e ter colocado o cinto, a loira olha para mim como se tivesse entendido e sorrir debochada.

(Não importa porque te peguei, o importante é que você é minha por três dias!)

— Ní mise mise ar feadh trí lá. - que filha da puta, ela sabe falar Irlandês? Puta que pariu, que garota mais...

(Eu não sua por três dias.)

— Sea, tá tú liomsa ar feadh trí lá! - digo e logo coloco o carro em movimento, a mesma passou o caminho inteiro calada e eu também, talvez a gente começou errado, mas eu não me importo, vai ser assim e acabou.

Passamos o caminho inteiro caladas, mas quando chegamos na frente da tal boate, dou um sorriso e reviro os olhos, a loira olha para o meu lado como se quisesse questionar, mas a mesma apenas abre a porta do carro e quando ia saindo, puxo a mesma e faço com que ela feche a porta. A loira não entende absolutamente nada e me olha como se quisesse uma explicação, mas eu não digo nada.

Fico olhando toda aquela movimentação e pego o meu celular, mando algumas mensagens e sorrio para a tela do aparelho em minhas mãos, a loira estava bufando do meu lado, estava inquieta e olhando para todos os lado, mas nunca para mim. Então recebo uma mensagem e fico parada por um tempo e respondo a mesma, guardo o aparelho e olho para Kara.

— E é agora que o show começa my baby. - seguro o rosto da mulher e dou um beijo nela, E PUTA QUE PARIU, BEIJO FOI ESSE? Quando finalizo o beijo, fico olhando para o seu rosto e só então me afasto. — Aqui você é minha namorada, e só para deixar bem claro, eu vou poder fazer o que eu quiser com você...Sem reclamações my baby.

— Não foi isso que a Cat me falou. - a garota estava brava e vermelha de ódio, sorrio e faço um carinho no seu rosto.

— A Cat não manda em nada, quem manda nela sou eu. Agora se comporte como minha namorada e eu prometo que você será bem recompensada. - dou mais um selinho nela e me afasto do seu rosto, abro a minha porta e saio do carro, vou até a porta dela abrindo a mesma para a loira sair.

Quando a Kara sai do carro, vejo uma Kara completamente diferente da que estava no carro, a mesma ajeitou sua bolsinha e pego a minha mão, olho em meus olhos sorrindo como se estivesse realmente apaixonada, retribuo o sorriso e para ela e logo andamos para a porta da boate.

Chegando na porta do local, um homem grande nos entrega duas pulseiras da área VIP, coloco nela e a mesma cola em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando na porta do local, um homem grande nos entrega duas pulseiras da área VIP, coloco nela e a mesma cola em mim. Depois de um certo tempinho, estamos em uma ‘sala’, conseguíamos ver tudo lá fora, e os de foram conseguiam nós ver dentro (obviamente).

As horas foram se passando e as coisas foram ficando cada vez mais boas, a Kara estava mais solta e leve, a mesma sentava em meu colo e dançava com algumas dançarinas que estavam na nossa sala, já eu, estava apenas bebendo e curtindo aquile moment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As horas foram se passando e as coisas foram ficando cada vez mais boas, a Kara estava mais solta e leve, a mesma sentava em meu colo e dançava com algumas dançarinas que estavam na nossa sala, já eu, estava apenas bebendo e curtindo aquile momento único da minha vida. Os minutos foram se passando até que chegou a hora em que a Kara sentou no meu colo e me beijou, claramente eu não iria recusar aquilo, pós eu estava ali para me divertir e aproveitar cada momento da minha vida.

 Os minutos foram se passando até que chegou a hora em que a Kara sentou no meu colo e me beijou, claramente eu não iria recusar aquilo, pós eu estava ali para me divertir e aproveitar cada momento da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bar da área VIP)

Tudo estava dançando conforme a música, tudo que eu tinha planejado estava acontecendo, OBVIAMENTE estava muito melhor do que eu havia planejado, até que...

Whatsapp.

Mãe: Você vem para casa hoje? Estamos preocupados com você minha filha.

Pai: Filha, onde você está? O que está acontecendo?

Lex: Aproveita a noite, eu sei que você está com alguém e está enchendo a cara. Só não esqueça que te amamos e os nossos pais estão preocupados com você, fala para eles que está pelo menos viva!

Eu simplesmente não achei nenhuma necessidade de fazer isso, então apenas desliguei o meu celular e continuei com a minha curtição. Sinto que o álcool já está subindo em minha cabeça, pois puxo a Kara para um canto e a beijo, não um beijo calmo, era um beijo cheio de tesão e luxúria.

O beijo dela é delicado e ao mesmo tempo selvagem, um beijo marcante e cheio de enigmas, gostoso, saboroso e suco lengo, arrisco até dizer que é um beijo viciante. Seguro a cintura dela e peço passagem com a minha língua, a mesma cede sem protestar, levo uma de minhas mãos até a sua cintura e aperto a mesma, puxando a loira pra mais perto e sinto uma vontade imensa de dela naquele lugar e naquele momento, então desço minha mãos até a fenda do seu vestido e alcanço a sua calcinha, completamente encharcada.

— Tão molhada e quente Kara... Isso tudo é pra mim?

Minha voz sai completamente rouca e cheia de tesão misturada com luxúria, começo a fazer massagem em seu clitóris beliscando o mesmo para que ela sentisse mais tesão e desejo. Começo a intensifico o beijo e mordo o seu lábio, desço os beijos para o seu pescoço e começo a brincar com ele.

───────────────────────────────────

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠ ͒⁠➜ Continuo amores...
Obs: não está revisado, e sinto muito se ficou horrível, vou tentar melhorar.

Acompanhante De LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora